Vamos supor que o kishi confiou a você a responsabilidade de escrever um roteiro para essa nova geração do zero.
Oq vc teria criado? Qq alteraria na versão atual?
Minha versão:
Eu traria a hanabi para mais perto do elenco principal. A hanna inuzuka(irmã do kiba) seria uma jounnin atuante e possível esposa de kakashi hatake.
No passado eu tiraria boruto de protagonista. ..mas ppr enquanto tô torcendo pra ver se ele consegue se desenvolver em algo bom.
Konohamaru seria badass como kakashi era nas missões de campo.
Boruto trilharia o caminho dos 12 guardiões ninjas e se afastaria da vila, iniciando um novo arco dele protegendo o tentou e conhecendo 11 novos personagens, explorando o país do fogo.
A mirai sarutobi teria mais participação, assim como moegi.
O udon seria sensei de alguém da nova geração.
Colocaria o sonho de ser anbu em algum dos personagens da nova geração.
Traria um novo senju para perto dos konoha 11.
O konohamaru invocaria o enmma. Haveria invocação de gatos tbm e outros animais.
Ah... eu exploraria as divindades tbm, como o jashin do hidan.
Enfim... exploraria os 12 guardiões. Se boruto for um dos futuros guardiões do tentou... vai ser um plot twist mt interessante para a jornada e amadurecimento do personagem.
Oq vc teria criado? Qq alteraria na versão atual?
Minha versão:
Eu traria a hanabi para mais perto do elenco principal. A hanna inuzuka(irmã do kiba) seria uma jounnin atuante e possível esposa de kakashi hatake.
No passado eu tiraria boruto de protagonista. ..mas ppr enquanto tô torcendo pra ver se ele consegue se desenvolver em algo bom.
Konohamaru seria badass como kakashi era nas missões de campo.
Boruto trilharia o caminho dos 12 guardiões ninjas e se afastaria da vila, iniciando um novo arco dele protegendo o tentou e conhecendo 11 novos personagens, explorando o país do fogo.
A mirai sarutobi teria mais participação, assim como moegi.
O udon seria sensei de alguém da nova geração.
Colocaria o sonho de ser anbu em algum dos personagens da nova geração.
Traria um novo senju para perto dos konoha 11.
O konohamaru invocaria o enmma. Haveria invocação de gatos tbm e outros animais.
Ah... eu exploraria as divindades tbm, como o jashin do hidan.
Enfim... exploraria os 12 guardiões. Se boruto for um dos futuros guardiões do tentou... vai ser um plot twist mt interessante para a jornada e amadurecimento do personagem.