Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAprendendo a debater com Dante10 EmptyAprendendo a debater com Dante10

more_horiz
Olá senhoras e senhores, irei hoje ensinar a vocês a como debater de maneira correta. Afinal de contas, não basta falar apenas o correto,já que algumas pessoas iram nega-las. Então irei dar um exemplo:

As mocinhas feministas com retardos mentais falam algo do tipo:
Logo, a mãe tem todo direito de expelir prematuramente aquilo de seu corpo, considerando que é AQUILO e não alguém.

É claro que, qualquer pessoas com cérebro sabe que a ciência nunca provou quando a vida do feto começa. Então como você procederia? Dizendo o correto e óbvio? NÃO PORRA, existem momentos na vida que a única maneira tolerável de se responder é um 'vai tomar no cu'. Mas não fiz isso não, graças ao respeito que tenho ao senhor Lobão,que me desbaniu. Então deve dizer o óbvio MISTURADO com um mini-ofensa. Assim:
Você não decide o que é 'aquilo' ou que é 'alguém',sua idiota.

Lindo não é mesmo?

  Aproveitarei e deixarei umas frases minhas para ajuda-los: “Se tu me chama de imbecil e não tem argumentos contrários você é mais imbecil que eu não acha?”, “Desfaça meus argumentos então porra. Cara...adoro fazer um ateu chorar”, “Esse Pétrick me dá vontade de vomitar”, “O bonitão inteligente que só as mina nerd e feia quer pegar... ...'o bonitão inteligente da turma' ... 'o maioral da turma'...”, “Meu sonho é exterminar os comunistas”, “Olha,me desculpa,mas você é uma imbecil mesmo em querida...”, “Além de provar ser um ateuzinho ignorante, não deve entender porra alguma sobre nada...”, “Caralho malandragem, vai catar todas as novinhas da sua escola”, “deus criou o estuprador, mas não criou o estupro...”, “E eu invisto na minha mente, só não saio falando por ai o quão incrível minha mente é”, “Você vai morrer um dia, no seu leito de morte,vai se cagar de medo e orar pra Deus, pra ir pro céu”...


Próxima: E quando o cara te responde de maneira muito difícil?

Aí é muito fácil, basta ver o assunto do tópico,ir no google e colocar o assunto + Olavo de Carvalho. Aí então encontrará as colinhas... Por exemplo o cara fala assim:
Eu vou te deixar um pequeno recado, caso você realmente acredite em Deus. Ainda não consegui distinguir seu você leva esse tipo de atitude a sério ou está brincando, honestamente. Mas está escrito em Mateus: "é lícito que o escândalo venha, mas ai daquele de quem vier". Se você acredita em Deus mesmo, eu recomendaria que pare com este tipo de atitude, seja no Fórum, seja no se dia-a-dia, seja na família, etc. 

Não, ateísmo não é uma doença, e se fosse, você seria um dos agentes patogênicos que a causa. Isso porque atitudes assim afastam quem de fato poderia aceitar a crença, seja Deus existente ou não. Eu levo a sério e não brinco com coisas assim, porque acredito. Para quem não acredita, o que estou dizendo não serve. Mas pra ti... Cuidado, Dante. A mão de Deus pesa. Na minha opinião você está brincando com fogo.

Quer provocar pessoas? Fale do comunismo, esquerda, jargões da política, etc. Há inúmeras outras maneiras de fazê-lo, e apesar de não ser correto, é bem melhor que isso.


Aí como você responde?? Ora, quem é o culpado por espalhar a praga ateísta? OS COMUNISTAS PORRA.
Veja a resposta:
Levo a sério. Que escândalo? Minha atitude é assim mesmo,não vejo nada errado. eu não estou brincando. Parece que você não entendeu o intuito do meu tópico...Minha critica não é contra ateus,tenho amigos ateus. As mortes que falei foi em nome do comunismo,não do ateísmo. Karl Marx professa “odiar todos os deuses” e define o ateísmo como “a negação de Deus, por meio da qual se afirma a existência do homem”. Deus, para o marxismo, inspirado nesse ponto em Feuerbach, surge da auto-alienação dos poderes do homem projetados num céu metafísico como se o homem tivesse criado o céu e a terra e depois se esquecido disso, transferindo as honras para uma entidade inexistente: teoria suficientemente idiota para parecer sedutora a milhões de intelectuais. Com a ascensão do ateísmo, multiplicam-se as matanças de padres e crentes em medida jamais sonhada pelo próprio Robespíerre. Entre a guerra civil mexicana (1857) e o início da II Guerra Mundial (1939), não menos de vinte milhões de cristãos morreram em perseguições religiosas destinadas, segundo Lênin, a “varrer o cristianismo da face da terra”. E o massacre dos judeus nem havia começado ainda.

Você é um rapaz esperto devia ter sacado. Ateísmo do tópico=Marxismo.

 E assim você consegue ganhar do cara esperto e das feministas burras.


Por hoje é só galerinha. Espero que tenham aprendido.

descriptionAprendendo a debater com Dante10 EmptyRe: Aprendendo a debater com Dante10

more_horiz
Aprendi n

descriptionAprendendo a debater com Dante10 EmptyRe: Aprendendo a debater com Dante10

more_horiz
"Afinal de contas, não basta falar apenas o correto,já que algumas pessoas iram nega-las. Então irei dar um exemplo:"

Kkk espero q seja ironia. Ondefica o Irã hein

descriptionAprendendo a debater com Dante10 EmptyRe: Aprendendo a debater com Dante10

more_horiz
Interessante o tópico, mas acho que o título mais adequado seria: Manual do Opressor

Continue jovem Cavaleiro de Bolsonaro.
Talvez alguns aprendam. :sasaki:

descriptionAprendendo a debater com Dante10 EmptyRe: Aprendendo a debater com Dante10

more_horiz
Argumentos implacáveis, lideres ateus que mataram várias pessoas e a culpa é toda do ateísmo Aprendendo a debater com Dante10 160700883 Aprendendo a debater com Dante10 160700883 Aprendendo a debater com Dante10 160700883

descriptionAprendendo a debater com Dante10 EmptyRe: Aprendendo a debater com Dante10

more_horiz
Obrigado, sinto que isso vai me ajudar muito em futuros debates.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAprendendo a debater com Dante10 EmptyRe: Aprendendo a debater com Dante10

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Argumentos implacáveis, lideres ateus que mataram várias pessoas e a culpa é toda do ateísmo Aprendendo a debater com Dante10 160700883 Aprendendo a debater com Dante10 160700883 Aprendendo a debater com Dante10 160700883  


A culpa é do comunismo jênio Aprendendo a debater com Dante10 160700883

descriptionAprendendo a debater com Dante10 EmptyRe: Aprendendo a debater com Dante10

more_horiz
Caramba, me sinto mais fodão agora :sasaki: Viva o movimento opressor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos