Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devo pedir a Vacobs em casamento?

+9
Batman
Pscn
Kuhaku
Dante Sparda
SaPato
02snake
Rodrigo Gouveia
Leon Lancaster
Dante10
13 participantes

pollDevo pedir a Vacobs em casamento?

Sim
13
65%
Não
7
35%
Total de votos:
20

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Boa sorte :yeah:

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Não. Ela é uma mocinha muito complicada para você. \o

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Sabia que isso ai era amor reprimido.

Se você quiser levar um fora vai em frente.

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Naum

Vamos fazer o ato carnal vacobs? Chupa meu piru

Ue isso ae foi o meme do breno

Chupa meu piru

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Vocês são opostos na mesma intensidade, como 1 e -1 se vocês se juntarem vão acabar se anulando (se matando), por isso eu voto sim.

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Eu voto sim.

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Prevejo fora ao vivo Devo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 160700883

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Irei me declarar então. Devo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 160700883 Mas não agora.

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Irei me declarar então. Devo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 160700883 Mas não agora.

Eu estou detectando medo... Mas espero estar errado, soldado. Pois você sabe bem, não sabe? O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde.

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Kk

descriptionDevo pedir a Vacobs em casamento? - Página 2 EmptyRe: Devo pedir a Vacobs em casamento?

more_horiz
Tempos muito bons, eu diria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos