Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Cronograma de episódios de Abril  EmptyBoruto - Cronograma de episódios de Abril

more_horiz
05 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 1 - Eu Sou Uzumaki Boruto!!

12 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 2 - Filho do Hokage...!!

19 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 3 - Metal Lee em Fuga!!

26 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 4 - Meninos Contra Meninas, Batalha de Ninjutsu!!  :?:

03 de Maio de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 5 - Misterioso Estudante Transferido...!!

10 de Maio de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 6 - A Última Lição...!!

Se o episódio 6 for o que eu estou pensando, não vão prolongar muito essa fase deles na academia ninja.

descriptionBoruto - Cronograma de episódios de Abril  EmptyRe: Boruto - Cronograma de episódios de Abril

more_horiz
Hmm, interessante. Boruto - Cronograma de episódios de Abril  160700883

descriptionBoruto - Cronograma de episódios de Abril  EmptyRe: Boruto - Cronograma de episódios de Abril

more_horiz
Quero ver é o Ova da Chouchou, se me lembram bem, na época que lançaram geral exaltou ela. *-*

Boruto - Cronograma de episódios de Abril  IUoG7Y4

more_horiz
Tudo isso é filler? Pois fora o 5° episódio no qual eu creio que seja sobre o Mitsuki e sua vinda para Konoha, o restante eu não consigo ligar ao mangá.

Boruto: Naruto Next Generations Episódio 4 - Meninos Contra Meninas, Batalha de Ninjutsu!!

Medo do que vai sair daí, nem vou colocar expectativas. Só espero que não deixem o anime muito bobinho que nem certos filler que a gente já viu por aí.

more_horiz
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 4 - Meninos Contra Meninas, Batalha de Ninjutsu!!  

É nesse episódio que a Sarada vai mostrar Katon?

03 de Maio de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 5 - Misterioso Estudante Transferido...!!

Deve ser o Mitsuki. O ova do Mit com o Orochi deve estar vindo por aí,então o Gaiden também pode estar próximo já que os assuntos abordados são parecidos,essa questão do DNA,pais e tal....

more_horiz
Ryosuke escreveu:

26 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 4 - Meninos Contra Meninas, Batalha de Ninjutsu!!  

Esse episódio vai dar o que falar  :gato:
Ryosuke escreveu:

10 de Maio de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 6 - A Última Lição...!!
Se o episódio 6 for o que eu estou pensando, não vão prolongar muito essa fase deles na academia ninja.

Será que é o lance do sininho?  :think:

more_horiz
To acompanhando também, espero que seja tão bom quanto naruto foi um dia.

more_horiz
Opa, vi que alguém citou o lance no sininho ae poha.

Poha, quero ver aquela missão de pegar o Sino do Mestre, poha, vai ser nostálgico pra caralho se for isso mesmo. :fem:

Episódio 5 vai dar muito mimimi, qualquer coisa que o Boruto ou Sarada fizer nego vai ter orgasmos e superestimar. Boruto - Cronograma de episódios de Abril  1563956623

Eu queria que a fase deles na academia dura-se mais um pouquinho, pra ver eles aprendendo as coisas.

more_horiz
Não vai ser filler, e sim canon.

Episódio 5 vai dar muito mimimi, qualquer coisa que o Boruto ou Sarada fizer nego vai ter orgasmos e superestimar

Tipo você :sasaki:

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Não vai ser filler, e sim canon.

Episódio 5 vai dar muito mimimi, qualquer coisa que o Boruto ou Sarada fizer nego vai ter orgasmos e superestimar

Tipo você :sasaki:

Especialmente eu. :sasaki:

more_horiz
Dá uma surra em uns muleque, velocidade nível Kira A :sasaki:

more_horiz
Eles já fizeram aquela paradinha do sininho em uma oneshot de humor. Mas deve ser levado a sério, os personagens estavam até na forma de chibi.

Mas lembro que tivemos a polêmica do Mitsuki pegando nas partes intimas do Konohamaru.

more_horiz
Aproveitar o tópico... e postar as Sinopses dos episódios de Boruto :planta:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos