Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Mei

+5
Boss
L⍱scivi⍱
Eumenes
Rodrigo Gouveia
Victor
9 participantes

descriptionSakura vs Mei EmptySakura vs Mei

more_horiz
Local: Vale do fim
Condições: Sakura do arco da Kaguya, Mei da guerra
Conhecimento: Nulo
Restrições: Nenhuma

descriptionSakura vs Mei EmptyRe: Sakura vs Mei

more_horiz
Sakura vence.

Os jutsus da Mei podem ser defendidos ou desviados pela Haruno.

Spoiler :

Spoiler :

Tem o Suiton: Suiryūdan no Jutsu que ofereceria um risco considerável, mais não acho que ela seria pega por isso
uma vez que ela mostrou poder aumentar a velocidade com adição de chackra(shunshin).

Temos também o Futton: Kōmu no Jutsu porém ele é restringido, pois só pode ser usado em uma área de espaço
pequeno e mesmo assim ela pdoeria ser finalizada antes da técnica ser completada.

A Mei não possui velocidade para responder a um contra ataque da Sakura com Shunshin like a Shin a meu ver.

more_horiz
Sakura mostrou mais velocidade e agilidade. Mei fica quase lerda perto dela,dificilmente conseguirá desviar de um golpe certeiro.

Os ataques de Mei são perigosos mas podem ser desviados,e Sakura a qualquer descuido terá o BK a sua disposição. Nem será preciso o suporte de Katsuyu.

more_horiz
Sakura não tem respostas para o Kirigakure no Jutsu seguido do Komu no Jutsu sendo ambos aplicados em larga escala, fora que colocaram a luta no Vale do Fim, um local repleto de água que iria beneficiar os Suitons da Mei, dado que ela nem precisaria gastar chakra para executar seus jutsus, exceto o magma. Hora ou outra Sakura seria finalizada, seu único feito com o Byakugou é muito pequeno comparado aos estragos que as KG da sua adversária podem fazer, uma ninja extremamente habilidosa em ninjutsu como a Mei, e ainda lutando com o cenário a seu favor, seria muito para ela.

Mei 10/10

more_horiz
Eu reconheço os problemas que o  Kirigakure no Jutsu tem a oferecer a ninjas sem habilidades sensoriais ou de rastreamento, mas uma coisa é o Zabuza que se adepta a um estilo de luta sorrateiro guiado pela propagação de som do inimigo, e outra coisa é a Mei que luta a longa distância, guiada apenas por contatos visuais. A mizukage diferente do Zabuza seria afetada igualmente a sua oponente pelo kirigakure, assim como dito uma vez pelo Kakashi [ Cap. 26 ]

Kōmu no Jutsu eu não vejo como algo difícil de se lidar quando temos um campo aberto, fora que a Sakura pode se refugiar para dentro ou topo da Katsuyu, assim se mantendo fora do alcance da técnica. De resto eu vejo ela conseguindo lidar contra a Mei.

Sakura 7/10

more_horiz
Uma luta entre Tsunade e Mei já seria bem acirrada e equilibrada, com chances quase iguais para cada uma.

Mei vs Sakura seria massacre. Mei 10/10.

more_horiz
Deixa eu seguir o raciocínio do meu amigo acima:

Sakura estrupa, Sakura 100/100

more_horiz
Nossa pqp, agora a Sakura virou a deusa do Speed Blitz, ninguém reage ao shunshin nível Rikudou dela :genious:

O Autor do tópico não especificou distância inicial, então posso considerar a distância que quiser.

É uma luta em um local com água em abundância, isso favorece a Mei, que pode simplesmente se valer do Kirigakure no Jutsu pra ficar completamente oculta, e enquanto a sakura necessita de sua visão pra lutar, já que se baseia em Taijutsu, Mei pode simplesmente continuar escondida e usar o Futton, mesmo sendo em local aberto, creio que o fato do Kirigakure funcionar em locais abertos, abra brecha para o Futton dela ser efetivo se misturado com o próprio Kirigakure.

Pessoal tá superestimando muito esse tal "Shunshin dos deuses" da Sakura, mais tarde vou criar um tópico sobre isso.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Sakura não tem respostas para o Kirigakure no Jutsu seguido do Komu no Jutsu sendo ambos aplicados em larga escala, fora que colocaram a luta no Vale do Fim, um local repleto de água que iria beneficiar os Suitons da Mei, dado que ela nem precisaria gastar chakra para executar seus jutsus, exceto o magma. Hora ou outra Sakura seria finalizada, seu único feito com o Byakugou é muito pequeno comparado aos estragos que as KG da sua adversária podem fazer, uma ninja extremamente habilidosa em ninjutsu como a Mei, e ainda lutando com o cenário a seu favor, seria muito para ela.

Primeiro que a Sakura pode simplesmente com um salto sair do alcance da névoa, e segundo que a
Sakura não iria esperar ela fazer todas essas técnicas e ficar parada.

Agora se você acha que ela não pode dar um salto, ai não posso fazer nada.

Boss escreveu:
Pessoal tá superestimando muito esse tal "Shunshin dos deuses" da Sakura, mais tarde vou criar um tópico sobre isso.

O problema não é a subestimação e sim a falta de compreensão.

Sabemos que a Mei não desvia de um Susano'o que não é mais veloz que um ninja com velocidades
médias e mesmo assim não teve reação para defender-se dos Katons do Madara.

Desde quando névoa é um problema fatal? 

Todos sabemos que no Vale do Fim, existem estátuas gigantes e um cenário que pode favorecer tanto
a Mei quanto a Sakura, pois ter água não quer dizer vitória certa.

Acho que estão superestimando a Névoa cobridora de mundos do Zabuza e da Mei, sabemos muito bem 
que ela não é infinita em comprimento, muito menos em altura, ainda mais com duas estátuas gigantes 
no cenário.

Sakura ainda pode espalhar várias Katsuyus no campo e bolar uma estratégia, já que ela tem mais 
inteligência que a Kage.

more_horiz
Sakuretes forçando a barra, nada de novo debaixo do sol.:asideia::asideia::asideia:

Sakura não tem nenhuma chance contra a Mei dentro do Kirigakure no Jutsu, a Mizukage não precisa deixar a névoa tão densa, visto que ela não estaria enfrentando um user de doujutsu para aplicar a técnica nesta intensidade, Zabuza só fez isso diante do Kakashi para countear o Sharingan, mas primeira vez em que utilizou o jutsu, a qual a névoa era bem menos agressiva que na seguna, TODOS tanto Naruto quanto SS e Tazuna ficaram as cegas, sendo defendidos na sequência pelo Sensei. [1][2]

Os ninjas da Kiri estão habituados a técnica, uma vez que vivem em uma aldeia coberta de névoa, o KnJ seria como um "habitat natural" deles, então dizer que ambas aqui ficam nas mesmas condições dentro do jutsu é no mínimo tolice, ou fanboyzismo exagerado mesmo. Se até mesmo Madara e Mu, sendo um user do Rinnegan e o outro dos melhores sensores do mangá, foram confundidos em uma versão base da técnica, é certo que alguém sem nenhuma habilidade sensitiva ou visual ficaria mais perdida do que filho de prostituta em dia dos pais, em meio à neblina.[3][4]

A luta iniciaria com Mei provavelmente usando seu jutsu para ter domínio campal, e estando no Vale do Fim, pode alterar constantemente a humilde do ar a fim de fazer com que sua oponente nunca esteja confortável para ataca-la, não tendo nenhum ponto de referência da mesma e estando propícia a ser atropelada por Suitons Gigantescos.[5]

E enfim, o fator crucial que decide a vencedora aqui: a Sakura não conhece o Komu no Jutsu e a Mizukage pode usá-lo numa versão muito maior em relação ao mangá, tanto que ela estava preocupada com a segurança dos Kages e fez questão de trancar a passagem, DB também confirma que o usuário pode ampliar a sua vontade a propagação da névoa, e nisto Sakura acabaria confundindo com o Kirigakure e de forma ingênua iria perambular no interior dele em uma tentativa de atacar sua adversária, no que resultaria na sua carne derretida até os ossos, como o Susanoo.[6]

Ademais, a Katsuyu não começa invocada, pelo menos segundo as condições, até esta altura da luta Sakura pode estar em uma situação deplorável, sem ter muito no que a Kuchiyose pudesse fazer, visto o poder agressivo das duas KG. Mas ainda assim, eu não vejo ela fazendo a menor diferença nesta luta, visto que lesmas são frágeis contra altas temperaturas, Sakura se escondendo no seu interior (se é que ela cogitaria isso) apenas se suicidaria, pois se postaria como um alvo fácil para o Yōton, sendo fritada por inteiro junto com a invocação, que viraria almôndega.
Spoiler :

more_horiz
@Sam eu pensava que você não gostava da Sakura, pois agora eu tenho certeza.  :GG: 

A Mei basicamente não possui reações para ataques rápidos de Taijutsu e ainda conta com uma
velocidade inferior a da sua oponente.

Eu não sei se você conhece o vale do fim, pois deixe-me mostrar a você:
Spoiler :

Se puder olhar atentamente, existem duas estátuas gigantes dos dois lados do campo e de fácil 
acesso a qualquer momento da batalha.

Agora me responda:

Uma kunoichi com a inteligência bem acima da média como a Sakura, iria mesmo permanecer
em uma névoa desconhecida, mesmo com duas estátuas gigantes para escapar?

Outro ponto é que se a Sakura usar um speed blitz eu não vejo a Mei possuindo reação.

Pois que eu saiba os Jutsus da Mei não são instantâneos e a mesma não teve reação para
os jutsus do Madara que nem eram tão velozes e a Tsunade conseguiu reagir, a mesma que
tem velocidade equiparada a Sakura.

A questão é:

- Kirigakure no Jutsu não tem abrangência do tamanho do vale do fim;
- Névoa pode ser evitada;
- Byakugou + Inteligência + Speed Blitz > Elementos;
- Mei possui reação fraca;

Antes que venham comentar que a Sakura não é lá essas coisas em velocidade, eu concordo
mais não se esqueçam que ela pode aumentar sua velocidade momentaneamente com chackra
a vontade.

more_horiz
@Boss

Não sei de onde inventam velocidade nível Naruto pra Sakura e Tsunade :~.~:

more_horiz
@Sam

Na verdade a Katsuyu demonstrou sim uma certa resistência a fontes de calor. Como da vez que uma pequena fração da Katsuyu saiu ilesa após ter sido exposta ao manto corrosivo da Kyuubi [1] [2] [3] Que por sinal se tratava do manto em seu 8° estágio [4]

Quanto ao kirigakure. Lembre-se que a primeira vez em que o Zabuza recorreu a tal recurso, foi contra um trio de genins inexperientes auxiliados por um jounin qualificado, logo não faz sentido você citar aqui a falta de reação do time 7 contra o Zabuza. Aqui a Sakura é uma personagem mais experiente e familiarizada com tal cenário [5]. Inclusive, falando de cenário, a névoa proveniente do kirigakure no jutsu é feita a partir do chakra, oque se difere da névoa presente na vila de Kiri que é produzida naturalmente em um ambiente aberto, logo ela tende a ter um desnivelamento quanto a sua consistência, então não, não acho válido essa sua análise sobre a Mei ser hábil em meio nevoeiro, para mim ela estará tão perdida quanto a Sakura caso recorra a ocultação.

E eu não entendi muito bem isso do Madara e o Mū perdidos devido o nevoeiro. No meu entendimento eles foram surpreendidos é pela speed blitz do raikage que estava sendo upada pelo Ōnoki, afinal como você mesmo disse, não tem cabimento um dos melhores ninjas sensoriais perder a presença do inimigo só por conta de uma cortina de "fumaça", ainda mais na sua forma "base".

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Não sei de onde inventam velocidade nível Naruto pra Sakura e Tsunade Sakura vs Mei 3811600053

E eu não sei de onde tiram que ela tem velocidade nível Katsuyu :sasaki: 

Rodrigo Gouveia escreveu:
Na verdade a Katsuyu demonstrou sim uma certa resistência a fontes de calor. Como da vez que uma pequena fração da Katsuyu saiu ilesa após ter sido exposta ao manto corrosivo da Kyuubi [1] [2] [3] Que por sinal se tratava do manto em seu 8° estágio [4]

Bem lembrado e pra acrescentar, temos que lembrar que ainda se tratava de uma mini katsuyu
que até reclamou que ficou com dificuldades após a raposa se libertar.

A questão é:

A Sakura tem uma inteligencia maior que sua oponente e é mais provável ela sair do nevoeiro 
do que ficar nele sem saber de nada.

Segundo é que ela possui o suporte da Katsuyu que ainda pode atacar e os jutsus da Kage
ainda não podem destruir a katsuyu pois a mesma consegue até mesmo se liquefazer.

more_horiz
Mei vence.

Sakura não é sensor e apesar de ser otirra ainda não despertou o Sharingan rsrs :fem:

Kirigakure no Jutsu anula tudo da Haruno, basta Mei combar com ácido e derreter a Sakora, que não possuí recursos para lutar na névoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos