Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Mei

+5
Boss
L⍱scivi⍱
Eumenes
Rodrigo Gouveia
Victor
9 participantes

descriptionSakura vs Mei - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Mei

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Não sei de onde inventam velocidade nível Naruto pra Sakura e Tsunade Sakura vs Mei - Página 2 3811600053

E eu não sei de onde tiram que ela tem velocidade nível Katsuyu :sasaki: 

Rodrigo Gouveia escreveu:
Na verdade a Katsuyu demonstrou sim uma certa resistência a fontes de calor. Como da vez que uma pequena fração da Katsuyu saiu ilesa após ter sido exposta ao manto corrosivo da Kyuubi [1] [2] [3] Que por sinal se tratava do manto em seu 8° estágio [4]

Bem lembrado e pra acrescentar, temos que lembrar que ainda se tratava de uma mini katsuyu
que até reclamou que ficou com dificuldades após a raposa se libertar.

A questão é:

A Sakura tem uma inteligencia maior que sua oponente e é mais provável ela sair do nevoeiro 
do que ficar nele sem saber de nada.

Segundo é que ela possui o suporte da Katsuyu que ainda pode atacar e os jutsus da Kage
ainda não podem destruir a katsuyu pois a mesma consegue até mesmo se liquefazer.

more_horiz
Mei vence.

Sakura não é sensor e apesar de ser otirra ainda não despertou o Sharingan rsrs :fem:

Kirigakure no Jutsu anula tudo da Haruno, basta Mei combar com ácido e derreter a Sakora, que não possuí recursos para lutar na névoa.

more_horiz
Olha não sei não, Mais se não me engano a Névoa anula o Kumo no Jutsu. Não?

Água, partículas de águas densa > ácido:
Então ou ela usa um ou outro.

As chances da Mei matar a Sakura com qualquer técnica é difícil.

more_horiz
Povo exagera demais com essa névoa. Acham que o ninja usa isso e mata qualquer um que não tenha meios de ver, sentir etc. Kkkkkkkk. Melhor Jutsu do mangá.

Mei não é como Zabuza, totalmente silenciosa e mestre em assassinato. Seus Jutsus não tem essa velocidade toda que muitos fazem parecer.

Mei não sabe da força, katsuyu, byakugou... Sakura se mostrou mais inteligente e veloz. Seria bem fácil de Sakura enganar ela.

Sakura 7,0/10.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Mei vence.

Sakura não é sensor e apesar de ser otirra ainda não despertou o Sharingan rsrs 

Kirigakure no Jutsu anula tudo da Haruno, basta Mei combar com ácido e derreter a Sakora, que não possuí recursos para lutar na névoa.

Basicamente você não possui argumentos, simples!

Se conhecesse bem o mangá e não fosse fanático em apenas uma personagem em questão,
você saberia que no mangá existem inúmeras formas de se escapar de emboscadas com névoas.

Sendo que no clássico a própria Sakura notou a presença do Zabuza:
Spoiler :

Ou seja, se ela genin pode perceber sua presença, ela Jounin facilmente poderia contra atacar e ainda
mais alguém com a velocidade inferior.

more_horiz
Fanático eu? Ok. Mas e você? Acha que sabe argumentar bem? A propósito, você consegue fazer um post sem dar enter no meio de uma frase? Você por acaso não é um fanboy?

Acho que você deveria primeiro olhar para si mesmo antes de bostejar; talvez aprender à completar uma frase sem dar enter no meio dela, falar menos merda e parar de ficar passando vergonha nos tópicos desse fórum.

Também seria interessante você saber que eu só venho aqui para descontrair e diferente da maioria costumo falar o que penso, como, por exemplo, mandar você se fuder.

São só algumas dicas abiguinho "não fanático por certa testuda", the best argumentador do forumns e Doutor em Letras da língua culta brasileira.

Somente Kishi saberia dizer quem vence quem, então, ninguém aqui pode afirmar com tanta convicção que personagem X vence personagem Y, tudo aqui é achismo de fã, cabe a cada um analisar os fatos para tentar deduzir quem seria o provável vencedor. E como cada um é dotado de perspetivas distintas... já viu né.

Se não gostou só lamento. Abraços ! :fem:

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Fanático eu? Ok. Mas e você? Acha que sabe argumentar bem? A propósito, você consegue fazer um post sem dar enter no meio de uma frase? Você por acaso não é um fanboy? 

Acho que você deveria primeiro olhar para si mesmo antes de bostejar; talvez aprender à completar uma frase sem dar enter no meio dela, falar menos merda e parar de ficar passando vergonha nos tópicos desse fórum.

Também seria interessante você saber que eu só venho aqui para descontrair e diferente da maioria costumo falar o que penso, como, por exemplo, mandar você se fuder.

São só algumas dicas abiguinho "não fanático por certa testuda", the best argumentador do forumns e Doutor em Letras da língua culta brasileira.

Somente Kishi saberia dizer quem vence quem, então, ninguém aqui pode afirmar com tanta convicção que personagem X vence personagem Y, tudo aqui é achismo de fã, cabe a cada um analisar os fatos para tentar deduzir quem seria o provável vencedor. E como cada um é dotado de perspetivas distintas... já viu né.

Se não gostou só lamento. Abraços ! Sakura vs Mei - Página 2 1807563382

E quem disse que eu não sou fanboy? Eu mesmo assumo isso.

E não sou nem de longe o melhor argumentador desse fórum, pois
sou apenas mais um tentando expor minhas opiniões e se você 
não entende nada do que escrevo, não é problema meu.

E sim você pode mandar eu me foder, mais quem estaria baixando
o nível não serei eu, pois não preciso ofender ninguém pra tentar 
se intitular o "maioral rebatedor de fanboys".

Você se doeu, por eu dizer que você não tem argumentos e oque
no caso foi oque aconteceu, já que voltou aqui pra falar asneiras
e nada sobre a comparação.

Em fim, cada um se coloca em seu devido lugar... Abraços! :sasaki:

more_horiz
Tu é engraçado, me chama de fanático e por não concordar com meu argumento acha que o seu é melhor. Fazer o quê, vida que segue :fem:

E foda-se. Diferente de vc não coloquei meu comentário como "absoluto" por não concordar com vc, até pq você não provou porra nenhuma, eu não provei, ninguém provou; tudo aqui é achismo, no entanto você se acha muito "Kishi" ao achar que provou alguma merda.

Até.

more_horiz
Eu aposto na Mei

Sakura com certeza tem mais velocidade e agilidade isso todos nós sabemos e nada impede ela de usar isso a seu favor, desviando dos ataques de Mei e realizando contra-ataques. No entanto a questão do campo também influenciou muito o percurso da luta, que favorece muito a Mei. Num local de água Sakura já não consegue utilizar seu maior triunfo cavar buraco Oukashou. No mais Mei pode usar Kirgature no x1 , tudo bem em Sakura pular pra sair do alcance da névoa (apesar de bem abrangente), mas a névoa por si só já dificultaria pra Sakura ter uma finalização direta, já que Mei estaria segura dentro dela e ainda pode usar seus ataques abrangentes e podersos, névoa ácida também é K.O

Mei: 7.5/10

more_horiz
Será que a Sakura não poderia causar um "Tsunami" usando seus socos na água? Acho possível. Em relação a comparação, Mei não é muito ágil e não mostrou ter reflexos de alto nível, fora o fato que ela se mostrou lenta na sequência de selos, ao ponto da Tsunade se mostrar mais rápida que ela. Com base nisso, não vejo dificuldade da Sakura lidar com os Suitons dela ou mesmo surpreendê-la no combate. O grande problema mesmo é o Komu no Jutsu, que eu vejo o Byakugou lidando por um certo tempo, até a Sakura conseguir se distanciar ou invocar Katsuyu para sair do alcance da névoa. E considerando que o local é um campo aberto, talvez o ácido não seja tão corrosivo quanto foi contra o Sasuke em um local fechado.

Eu imagino que a Sakura usaria as próprias estátuas como uma maneira de atacar. Tipo, destruir parte delas e jogar os pedregulhos em cima da Mei, funcionaria como uma distração, além da própria Katsuyu em campo.
Ainda possui o fator Speed Blitz, algo que a Sakura poderia dar, em vista que ela é mais rápida e a Tsunade já se mostrou mais rápida que a velocidade de execução de selos da Mei.

Enfim, ambas tem suas chances de vitória.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
E foda-se. Diferente de vc não coloquei meu comentário como "absoluto" por não concordar com vc, até pq você não provou porra nenhuma, eu não provei, ninguém provou; tudo aqui é achismo, no entanto você se acha muito "Kishi" ao achar que provou alguma merda.

Ao contrário de você eu propus soluções e meios de escape.

→ Saltar;
→ Usar a Katsuyu;
→ Subir nas estátuas;

Que eu saiba isso são meios viáveis e simples que até mesmo ninjas normais
conseguiriam fazer, agora se achar que isso não seria possível, pelo menos
explique o contrário, se não apenas fique no seu canto. Até ^^

more_horiz
Victor escreveu:
@Sam eu pensava que você não gostava da Sakura, pois agora eu tenho certeza.  :GG:

Isso tem haver? Meus gostos pessoais não estão interferindo na minha análise, tanto que deixei bem claros minhas razões na argumentação, acho que é você quem deveria fazer este tipo de questionamento.:okai:
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sam

Na verdade a Katsuyu demonstrou sim uma certa resistência a fontes de calor. Como da vez que uma pequena fração da Katsuyu saiu ilesa após ter sido exposta ao manto corrosivo da Kyuubi [1] [2] [3] Que por sinal se tratava do manto em seu 8° estágio [4]

Me desculpe, mas esta foi uma das comparações mais estúpidas que eu já li aqui no fórum, e olha que quando eu peguei o finalzinho da época do Daniel Hidan, viu? Tu supõe que, por ter tido um certo contato com o Manto da Kyuubi, a Katsuyu suportaria qualquer fonte de calor, vou te mostrar o quanto esta tua teoria ser defasada. O primeiro motivo é que o chakra da Kyuubi só causava danos a pele do Jin, visto que era energia sendo exalada de dentro de seu corpo em "estado de ebulição", como se uma imensa quantidade de chakra estivesse fluindo dos seus poros numa velocidade alta, assim provocando todos aqueles danos. Ou seja, pela sua alta circulação de dentro para fora que o chakra queimava o corpo do Naruto, mas a Katsuyu teve apenas um contato externo com o chakra, ela estava no bolso do Naruto e no máximo esteve próxima à esta circulação do chakra, nem de longe que a experiência é a mesma.

Segundo que você comparou chakra normal em alta circulação com magma, não precisa de tanta explicação para perceber o quanto isso não tem cabimento. Mesmo que o chakra de um Jin transformado tem uma temperatura superior a de um chakra comum, nunca irá se comparar com elementais que tem suas propriedades e funções bem específicas: aquecer e queimar. Observe aqui um exemplo perfeito, a Samehada era reconhecida como devoradora de chakras que era atraída pelos maiores e mais especiais existentes, mas quando foi posta a comer um Katon veja o que aconteceu: [1][2] Conclui-se então que a espada tem uma "fraqueza" à altas temperaturas, ela até consegue ingerir, mas sente os danos do calor que a irrita. Entretanto, esta fragilidade foi nula ao comer um manto de chakra de mesmo estado e na forma ainda superior à aquele do Naruto.[3][4][5] Segundo sua teoria, ela deveria se queimar da mesma forma quando ingeriu Katon, mas não houve este mesmo problema. O "calor" do chakra do Manto Lvl 2 não é nada comparado ao de um Katon Rank B, mas aqui estamos falando de lava, uma Kekkei Genkai, a mesma que foi capaz de queimar o Naruto estando ele com o manto da Kyuubi ativado[...], é uma temperatura muito alta para qualquer Kuchiyose vulnerável, como é a Katsuyu, possa resistir. Mei com três cuspidas do Yōkai no Jutsu sumiu com metade da floresta de Mokuton, a lesma na mesma situação ficaria igual leite azedo derramado não chão.

Quanto ao kirigakure. Lembre-se que a primeira vez em que o Zabuza recorreu a tal recurso, foi contra um trio de genins inexperientes auxiliados por um jounin qualificado, logo não faz sentido você citar aqui a falta de reação do time 7 contra o Zabuza. Aqui a Sakura é uma personagem mais experiente e familiarizada com tal cenário [5]. Inclusive, falando de cenário, a névoa proveniente do kirigakure no jutsu é feita a partir do chakra, oque se difere da névoa presente na vila de Kiri que é produzida naturalmente em um ambiente aberto, logo ela tende a ter um desnivelamento quanto a sua consistência, então não, não acho válido essa sua análise sobre a Mei ser hábil em meio nevoeiro, para mim ela estará tão perdida quanto a Sakura caso recorra a ocultação.

Sakura tem experiência com o jutsu, mas no que isso muda? Na própria imagem que tu postou, ela estava tão perdida que teve que pedir para que uns cuidassem das costas dos outros, ou seja, cuidassem dela. Em seguida, para poder se localizar em combate, Kakashi, um user do Sharingan, precisou chamar um Sensor Yamanaka para para conseguir se movimentar. ACORDA, Sakura aqui não tem nenhum recurso para se auxiliar dentro do jutsu, se até mesmo o Kakashi tem dificuldades na névoa, ela não teria porquê, quais são os seus argumentos para defender isso? E não, ninguém sabe se aquela névoa de Kiri é proveniente de chakra ou natural, isso não fui especificado no mangá, mas de toda forma, a Mei saberia como se guiar na neblina, Sakura ficaria perdida. E não acha meio lógico um ninja que dominou o Kirigakure no Jutsu conseguir se guiar na névoa? Por que do contrário, qual a seria o propósito do Jutsu? Prejudicar a visão do inimigo e se camuflar, não é essa a finalidade do Jutsu? Se você sequer posta uma página da Mei ficando as cegas na própria técnica, seu argumento não passa de uma pobre teoria. Esta ideia de que um nativo de Kiri ficaria tão perdido na névoa quanto alguém de outra vila é tão WTF, uma das argumentações mais ridículas que já li por aqui.
E eu não entendi muito bem isso do Madara e o Mū perdidos devido o nevoeiro. No meu entendimento eles foram surpreendidos é pela speed blitz do raikage que estava sendo upada pelo Ōnoki, afinal como você mesmo disse, não tem cabimento um dos melhores ninjas sensoriais perder a presença do inimigo só por conta de uma cortina de "fumaça", ainda mais na sua forma "base".

Leia de novo meu post, eu não disse que eles ficaram perdidos, e sim que uma versão fraca do jutsu foi suficiente para confundi-los, cujo objetivo era exatamente este, limitar a visão do Rinnegan, não cegar. Então usei a lógica simples: se esta versão do Kirigakure no Jutsu, aplicada pela própria Mei, foi efetiva o bastante para causar prejuízos à um doujutsu supremo, seria mais que suficiente para cegar uma visão comum e nada anormal, como a da Sakura. Sem a névoa o speedy blitz do Raikage não seria eficaz, uma coia cooperou para a outra.
Juruy Hyuuga escreveu:
Povo exagera demais com essa névoa. Acham que o ninja usa isso e mata qualquer um que não tenha meios de ver, sentir etc. Kkkkkkkk. Melhor Jutsu do mangá.

Mei não é como Zabuza, totalmente silenciosa e mestre em assassinato. Seus Jutsus não tem essa velocidade toda que muitos fazem parecer.

Mei não sabe da força, katsuyu, byakugou... Sakura se mostrou mais inteligente e veloz. Seria bem fácil de Sakura enganar ela.

Sakura 7,0/10.

Hyuuga no Nick e argumentos dignos de um Sakurete. :asideia:
Spoiler :

No meu entender são notórias as vantagens de Mei nesta comparação, tanto por uma questão de estilos quanto de cenário, e não adianta citar estratégias bobas como a do Pedrinho, dizendo que Sakura controlaria um tsunami de água diante de uma ninja proficiente em Suiton e no Vale do Fim. Não faz a menor diferença a Mizukage saber ou não da força ou Byakugō, dado que é uma lutadora da longa distância, não iria se expor gratuitamente à um adversário sem conhecimento. Pelo contrário, já iniciaria cobrindo o local de névoa para ficar numa posição segura, oculta e podendo manipular a água para upar seus suitons como quiser, e tendo o Komu no Jutsu & Yōkai no Jutsu finalizadores.

Se o chute do Omoi foi suficiente para jogar Sakura longe, o que aconteceria se ela recebesse em cheio um Suiryūdan? Sakura de forma alguma seguraria os jutsus enormes de água, Mei pode afastá-la sempre que se ver ameaçada, ao mesmo tempo em que de forma constante controla a densidade da névoa. @Kirito, você está bem equivocado, os suitons da Mei não requerem muitos selos, pra você ter uma ideia, o Suiryūdan no Jutsu originalmente requer 44 selos, Mei o executou SEM SELOS, feito que só Tobirama tinha conseguido na história, segundo os Databook's. E outra, da onde Sakura tem velocidade superior a Mei? Sakura não tem feito contra nenhum ninja relevante, Mei teve reação mais rápida que os Kages contra um Katon do Madara, ela não é nenhum pouco lenta, a velocidade das duas é a mesma, no nível das Kunoichis. Estão comentando como se Mizukage fosse cegada na luta, honestamente, Sakura não mostrou velocidade para isso nem no Mugen Tsukuyomi, tá errado isso ae! Anyway, não vejo nenhuma forma a Sakura vencendo este combate.

Mei 10/10

Última edição por Sam em 17/4/2017, 15:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sam escreveu:
Se o chute do Omoi foi suficiente para jogar Sakura longe, o que aconteceria se ela recebesse em cheio um Suiryūdan? Sakura de forma alguma seguraria os jutsus enormes de água, Mei pode afastá-la sempre que se ver ameaçada, ao mesmo tempo em que de forma constante controla a densidade da névoa.

Como já sabemos essa é velha e é irrelevante, uma vez que a mesma já desviou de uma das investidas 
das mãos da Kaguya.

E sério que vai comparar ela em uma fase daquelas, e que nem era uma batalha mortal? Icônico.

Sam escreveu:
Sakura não tem feito contra nenhum ninja relevante, Mei teve reação mais rápida que os Kages contra um Katon do Madara, ela não é nenhum pouco lenta, a velocidade das duas é a mesma, no nível das Kunoichis. 

Até a Tsunade teve reação para os Katons do Madara e olha que a Mei tinha percebido primeiro
porém em reação se atrasou.

Ela foi atingida por um Susano'o que mesmo tendo poder imenso, ainda era mais lento que a Tsunade
por exemplo.

A Sakura mostrou Shunshin e ainda pode aumentar a sua própria vontade, eu por outro lado não vejo
a Mei desviando de uma investida que o Shin levou, pois a mesma não mostrou nenhuma reação a 
Taijutsu no mangá.

E a névoa dela está longe de ser do mesmo nível do Zabuza e não pela densidade e sim pela
periculosidade, pois o mesmo ficava invisível e ela nem isso mostrou, ainda mais andar na névoa
sem barulho.

more_horiz
Victor escreveu:
Sam escreveu:
Se o chute do Omoi foi suficiente para jogar Sakura longe, o que aconteceria se ela recebesse em cheio um Suiryūdan? Sakura de forma alguma seguraria os jutsus enormes de água, Mei pode afastá-la sempre que se ver ameaçada, ao mesmo tempo em que de forma constante controla a densidade da névoa.

Como já sabemos essa é velha e é irrelevante, uma vez que a mesma já desviou de uma das investidas 
das mãos da Kaguya.

E sério que vai comparar ela em uma fase daquelas, e que nem era uma batalha mortal? Icônico.

Sam escreveu:
Sakura não tem feito contra nenhum ninja relevante, Mei teve reação mais rápida que os Kages contra um Katon do Madara, ela não é nenhum pouco lenta, a velocidade das duas é a mesma, no nível das Kunoichis. 

Até a Tsunade teve reação para os Katons do Madara e olha que a Mei tinha percebido primeiro
porém em reação se atrasou.

Ela foi atingida por um Susano'o que mesmo tendo poder imenso, ainda era mais lento que a Tsunade
por exemplo.

A Sakura mostrou Shunshin e ainda pode aumentar a sua própria vontade, eu por outro lado não vejo
a Mei desviando de uma investida que o Shin levou, pois a mesma não mostrou nenhuma reação a 
Taijutsu no mangá.

E a névoa dela está longe de ser do mesmo nível do Zabuza e não pela densidade e sim pela
periculosidade, pois o mesmo ficava invisível e ela nem isso mostrou, ainda mais andar na névoa
sem barulho.
Nem perca seu tempo, não irei lher responder. A menos que você saia deste mundo de alice com estes argumentos de "Sakura e seu Shunshin", aí quem sabe eu debata contigo. :neves:

more_horiz
Sam escreveu:
Nem perca seu tempo, não irei lher responder. A menos que você saia deste mundo de alice com estes argumentos de "Sakura e seu Shunshin", aí quem sabe eu debata contigo. Sakura vs Mei - Página 2 805680761

Respondeu :GG: 

Mais em fim, faça como quiser, como eu mesmo digo o importante é tentar e eu mostrei provas
de como burlar a névoa.

^_^ /

more_horiz
@Sam

Cara, larga de ser tão arrogante e prepotente quando questionado.

Errado seria se eu chegasse aqui e comparasse a cena do Orochimaru sendo pulverizado só de entrar em contato com o manto da Kyuubi (Em seu 4° estágio) com a cena da Katsuyu sob o manto (Em seu 8° estágio).
O primeiro motivo é que o chakra da Kyuubi só causava danos a pele do Jin, visto que era energia sendo exalada de dentro de seu corpo em "estado de ebulição", como se uma imensa quantidade de chakra estivesse fluindo dos seus poros numa velocidade alta, assim provocando todos aqueles danos. Ou seja, pela sua alta circulação de dentro para fora que o chakra queimava o corpo do Naruto, mas a Katsuyu teve apenas um contato externo com o chakra, ela estava no bolso do Naruto e no máximo esteve próxima à esta circulação do chakra, nem de longe que a experiência é a mesma.

Por que você está ignorando a fala da Katsuyu sobre a possibilidade de morrer? E como a mesma já deixou claro nesse capítulo AQUI que não morreria mesmo se fosse fragmentada. A partir daí é nítido que a narrativa da Katsuyu com o Naruto era sobre alguma reação que a mesma estava sofrendo quando exposta ao manto da Kyuubi [1]

E não, o manto da Kyuubi não se limitava a causar danos apenas ao jinchuuriki, veja essa cena aqui do Orochimaru tendo as extensões dos seus braços queimadas após ligeiramente ter entrado em contato com a parte EXTERNA do manto [ Cap. 294 ]
Segundo que você comparou chakra normal em alta circulação com magma, não precisa de tanta explicação para perceber o quanto isso não tem cabimento. Mesmo que o chakra de um Jin transformado tem uma temperatura superior a de um chakra comum, nunca irá se comparar com elementais que tem suas propriedades e funções bem específicas: aquecer e queimar. Observe aqui um exemplo perfeito, a Samehada era reconhecida como devoradora de chakras que era atraída pelos maiores e mais especiais existentes, mas quando foi posta a comer um Katon veja o que aconteceu: [1][2] Conclui-se então que a espada tem uma "fraqueza" à altas temperaturas, ela até consegue ingerir, mas sente os danos do calor que a irrita. Entretanto, esta fragilidade foi nula ao comer um manto de chakra de mesmo estado e na forma ainda superior à aquele do Naruto.[3][4][5] Segundo sua teoria, ela deveria se queimar da mesma forma quando ingeriu Katon, mas não houve este mesmo problema. O "calor" do chakra do Manto Lvl 2 não é nada comparado ao de um Katon Rank B, mas aqui estamos falando de lava, uma Kekkei Genkai, a mesma que foi capaz de queimar o Naruto estando ele com o manto da Kyuubi ativado[...], é uma temperatura muito alta para qualquer Kuchiyose vulnerável, como é a Katsuyu, possa resistir. Mei com três cuspidas do Yōkai no Jutsu sumiu com metade da floresta de Mokuton, a lesma na mesma situação ficaria igual leite azedo derramado não chão.

Não sei se foi falta de informação ou interpretação mesmo, mas eu em momento algum quis isentar a Katsuyu de qualquer fonte de calor, eu estava colocando meu ponto de vista sobre o Kōmu no Jutsu. E nisso não há nada de defasado:

O campo onde o Kōmu no Jutsu vai ser aplicado é aberto, oque naturalmente o torna menos concentrado e devido o porte da Katsuyu, ela automaticamente passa a tirar a maior parte do seu corpo do raio da cortina ácida então criada, daí você soma isso com a resistência que ela demonstrou, e temos um refúgio para a Sakura se precaver da exposição da KG da mizukage.

E indo mais além, o Sasuke assim como a Sakura já foram uma vez atingidos por ácido [2] [3], seja ele em sua forma líquida ou gasosa, e ambos os dois apresentaram apenas queimaduras, e não derretimento de seus membros, como explanado através do Susanoo. Com isso se conclui que a exposição ao kōmu não leva a uma morte instantânea, e portanto eu acredito que a Sakura com ajuda do BNJ seja capaz de resistir a exposição da acidez criada pela mizukage.

P.s: Isso da samehada não ter se incomodado quando em contato com o B não seria pelo B ser um jinchuuriki perfeito? Diferente do Naruto tanto na situação onde que de fato ele QUEIMOU o Orochimaru, quanto ao incomodo a Katsuyu quando sob o manto.

P.s:² É correto relacionar o potencial das técnicas do Rōshi ( Jinchuuriki ) com as da Mei?
Sakura tem experiência com o jutsu, mas no que isso muda? Na própria imagem que tu postou, ela estava tão perdida que teve que pedir para que uns cuidassem das costas dos outros, ou seja, cuidassem dela. Em seguida, para poder se localizar em combate, Kakashi, um user do Sharingan, precisou chamar um Sensor Yamanaka para para conseguir se movimentar. ACORDA, Sakura aqui não tem nenhum recurso para se auxiliar dentro do jutsu, se até mesmo o Kakashi tem dificuldades na névoa, ela não teria porquê, quais são os seus argumentos para defender isso? E não, ninguém sabe se aquela névoa de Kiri é proveniente de chakra ou natural, isso não fui especificado no mangá, mas de toda forma, a Mei saberia como se guiar na neblina, Sakura ficaria perdida. E não acha meio lógico um ninja que dominou o Kirigakure no Jutsu conseguir se guiar na névoa? Por que do contrário, qual a seria o propósito do Jutsu? Prejudicar a visão do inimigo e se camuflar, não é essa a finalidade do Jutsu? Se você sequer posta uma página da Mei ficando as cegas na própria técnica, seu argumento não passa de uma pobre teoria. Esta ideia de que um nativo de Kiri ficaria tão perdido na névoa quanto alguém de outra vila é tão WTF, uma das argumentações mais ridículas que já li por aqui.

Não, a Sakura apenas mandou eles dobrarem suas atenções para o inimigo por ela já ter tido experiência neste território, e isso que a ajudaria contra a Mei, que diferente do Zabuza, não é hábil o bastante para fazer ataques a cegas. Basicamente a Sakura se prepararia para algo 10x maior do que realmente é, o próprio Kakashi com o sharingan inutilizado conseguiu esboçar algumas reações contra o ZABUZA.

E calma, eu não estou negando o problema que o kirigakure possa trazer para o inimigo, eu deixei isso claro no meu primeiro comentário, eu só não concordo com isso da Mei saber se auxiliar dentro da névoa. Ela não treinou para isso, única vez que vimos ela usando o jutsu foi como suporte para outras pessoas, ela nunca usou tal tática como sua ofensiva. E quem e para que criariam uma névoa artificial na vila?
Leia de novo meu post, eu não disse que eles ficaram perdidos, e sim que uma versão fraca do jutsu foi suficiente para confundi-los, cujo objetivo era exatamente este, limitar a visão do Rinnegan, não cegar. Então usei a lógica simples: se esta versão do Kirigakure no Jutsu, aplicada pela própria Mei, foi efetiva o bastante para causar prejuízos à um doujutsu supremo, seria mais que suficiente para cegar uma visão comum e nada anormal, como a da Sakura. Sem a névoa o speedy blitz do Raikage não seria eficaz, uma coia cooperou para a outra.

Como você sabe que é a versão mais fraca do jutsu? E para mim aquela cena da Mei só foi para encher linguiça mesmo. .. Madara tava todo pleno esperando a ação dos kages. Enfim, eu não discordo de que a Sakura pode ser cegada, assim como a Mei também pode :horak:

more_horiz
Ao contrário de você eu propus soluções e meios de escape.

→ Saltar;
→ Usar a Katsuyu;
→ Subir nas estátuas;

Que eu saiba isso são meios viáveis e simples que até mesmo ninjas normais
conseguiriam fazer, agora se achar que isso não seria possível, pelo menos
explique o contrário, se não apenas fique no seu canto. Até ^^

Ava. :genious:

Saltar? Do que adianta? Isso não irá dissipar a névoa, muito menos achar a Mei.

Katsuya não é sensor, ficará tão perdida quanto Sakura, mesmo se dividindo :fem:

Subir nas estátuas? Tão inútil quanto saltar, isso não irá ajudar a localizar Mei.

Adorei os argumentos, next. Kakashi com Doujutsu precisou de cães/sensor para lidar com zabuza no mangá, mas Sakura sem recursos para dissipar a névoa e sem recursos para achar Mei lida com a Kage com o KNJ de boas.

Enfim, se não concorda com meu argumento o problema é seu, e não pense que seus argumentos são os melhores rsrsrs

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos