Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

+7
Ninjalx
Nyan
Batman
Hitokiri
Moriarty
Apollo
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionQual sua opinião sobre o novo design do forum ? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

more_horiz
Eu curti e que continue assim, me julguem :guei:

@MR BOG Rei do Camarote

descriptionQual sua opinião sobre o novo design do forum ? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Eu fui o único que gostou???


Também curti :barry:

Uma pena estar em beta... por isso vemos tantos bugs.

descriptionQual sua opinião sobre o novo design do forum ? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu fui o único que gostou???


Também curti :barry:

Uma pena estar em beta... por isso vemos tantos bugs.

Aqui o único bug é o tempo que leva pra carregar páginas.

descriptionQual sua opinião sobre o novo design do forum ? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

more_horiz
Não acho que ficou de todo ruim não como estão pintando, até acho válido darem uma alterada no layout como forma de, digamos... "respirarmos novos ares". Aquele antigo estava meio ultrapassado e enjoativo, já tinha passado da hora de mudar, só acho precisam dar uma melhorada nos textos, particularmente estou achando as fontes muito pequenas. É apenas o primeiro dia com o novo, natural que parte significativa dos membros estranhem a princípio, mas em breve a maioria se adapta.
:planta:

descriptionQual sua opinião sobre o novo design do forum ? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

more_horiz
Acho que ficou muito poluído visualmente, e também uma coisa que gostava no design anterior(e de todas as edições passadas) é que logo abaixo desta caixa de mensagem tinha assim ''Forum>Animes e Mangás>Hunter x Hunter'' isso foi um exemplo usando uma área, o que quero dizer é que esses links abaixos facilitavam quando vc tava em uma área escrevendo um tópico e ai queria dar um pulo rápido em outra, era só clicar em ''Animes e Mangás'' pra abrir uma nova aba ou então em ''Forum'' caso quisesse ir para alguma sub área não relacionada as 4 áreas principais de anime do forum(Naruto, One piece, Dragon ball e Hunter x Hunter).

Não que isso seja um fim do mundo pro forum, mas deviam ter mantido essa parte.

descriptionQual sua opinião sobre o novo design do forum ? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

more_horiz
Ficou bom, mas o antigo era ótimo. Esse ficou monótomo, o antigo era mais colorido, mais fácil de mexer também.
Mas ficou bom.

descriptionQual sua opinião sobre o novo design do forum ? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

more_horiz
Questão de costume.

descriptionQual sua opinião sobre o novo design do forum ? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre o novo design do forum ?

more_horiz
Caralho ninguém gostou, volta logo com o layout que presta. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos