Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações EmptyYouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações

more_horiz
O YouTube está sofrendo um boicote de grandes empresas por exibir anúncios junto a vídeos extremistas. O Google quer evitar um êxodo maior e vem se esforçando mais para detectar esse tipo de conteúdo. A empresa também está adotando uma nova política para restringir canais que podem lucrar com propagandas.

O Programa de Parceiros agora exige que um canal do YouTube tenha pelo menos 10 mil visualizações para que possa exibir anúncios. Ou seja, se seu canal tem 10 vídeos com mil visualizações cada, ele será elegível.

Canais que atualmente possuem menos de 10 mil visualizações, mas já ganham dinheiro com anúncios, não serão afetados. Enquanto isso, novos candidatos ao Programa de Parceiros serão avaliados para que canais ilegítimos sejam impedidos de lucrar com a plataforma.

Nos últimos cinco anos, o programa de parceiros era aberto para todos: qualquer um poderia se inscrever, enviar vídeos e imediatamente ganhar dinheiro. Isto ajudou o YouTube a se tornar a maior plataforma de vídeo da web, mas acabava estimulando violações de direitos autorais (pessoas enviavam conteúdo de estúdios de cinema ou de canais populares).

O YouTube explica em seu blog que o limite de 10 mil fornece informações suficientes para “determinar a validade de um canal” ao mesmo tempo que garante “um impacto mínimo em nossos aspirantes a criadores”.

Além disso, essa é uma forma de impedir que canais ofensivos lucrem com anúncios. “Isso nos permite confirmar se um canal está seguindo as diretrizes da comunidade e as políticas do anunciante”, escreve Ariel Bardin, vice-presidente de gerenciamento de produtos do YouTube.

No mês passado, o jornal britânico The Times descobriu que anúncios de grandes marcas apareciam junto a vídeos extremistas. Mais de duzentas empresas fizeram um boicote ao YouTube, incluindo McDonald’s, Toyota, Starbucks, Walmart, PepsiCo e Johnson & Johnson.






Bem, oque acham de toda essa treta que ta rolando ? :guei:

Tópico a pedido do @Boss

Boss escreveu:
[21:48:01] @ Boss : Meu herói, Trunks melhor personagem só pra constar. :oda:


Rei do Camarote

descriptionYouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações EmptyRe: YouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações

more_horiz
Amigo me desculpe mas esses dois são demais pra mim , não consigo nem ouvir suas vozes e nem olhar pra suas caras . Quanto ao youtube o engraçado é que as empresas só começaram a se preocupar com ´conteúdo extremista` depois que Donald Trump ganhou as eleições . Esta claro que o motivo desse boicote não é ´conteúdo extremista` é apenas controle político e ideológico ,  os donos dessas empresas simplesmente não aceitam que as pessoas tenham opiniões divergentes , esse é o real motivo do boicote .

descriptionYouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações EmptyRe: YouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações

more_horiz
Não faz diferença alguma. Canais com menos de 10mil visualizações, nem sequer geram lucro o suficiente para liberar o saque. O valor mínimo para saque é 100 dólares (corrija-me se eu estiver errado).

descriptionYouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações EmptyRe: YouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações

more_horiz
Pra mim não faz diferença. Não curto Youtubers, nunca vi e não tenho interesse em ver. Escuto algumas pessoas comentando, eles falam q são esgrotos, têm um linguajar pesado, desrespeitosos etc. Tem q acabar essa merda ! Tem q ser muito ordinário para ser fã desses caras.

descriptionYouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações EmptyRe: YouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações

more_horiz
O pior de tudo não é limitar a monetização a canais com 10 mil visualizações, é cortar o alcance e até mesmo 'desinscrever' pessoas de canais dos quais os patrocinadores não apoiam, e, obviamente, há influências políticas ao redor de tudo isso. Ao que tudo indica, o pensamento é coibir a inscrição de menores a alguns canais, ou, "canais extremistas" como chamam.

https://youtu.be/n0d5eJK2ho4

No link do vídeo, a partir de 3:30 há a tradução do vídeo do Paul Joseph Watson sobre parte da história. Enfim, eu acho furada, mas aos poucos eles vão adaptar tudo isso e se render à pressão.

descriptionYouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações EmptyRe: YouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações

more_horiz
Podem dar adeus aqueles canais pequenos e divertidos que vocês amam, canais grandes em sua maioria não possuem mais conteúdo, apenas lixo, e os canais pequenos que possuem conteúdo vão ser sufocados e vão desaparecer.

A maldição do politicamente coreto conseguiu estragar até mesmo a plataforma de entretenimento mais usada hoje em dia, parabéns a vocês bando de lixos que veem problema em tudo.

descriptionYouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações EmptyRe: YouTube só vai remunerar canais que tiverem pelo menos 10 mil visualizações

more_horiz
Pra mim youtube cavou a própria cova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos