conversa fora.
Kangaroo escreveu:Sabia que homossexuais são ETs, BOLSOMITO bora vuta neli
Kyo escreveu:Vamos. Você gosta de jogar com que classe em RPGs?
Nyan escreveu:conversa fora.
Sh1r0 escreveu:Sdds do tempo em que pique esconde era só um motivo pra pegar as meninhas de baixo do prédio atrás das pilastras
Shey escreveu:Sh1r0 escreveu:Sdds do tempo em que pique esconde era só um motivo pra pegar as meninhas de baixo do prédio atrás das pilastras
Ohhh, nem fala cara, esse sim era tempo bom. Os moleques de hoje em dia nem sabem o que estão perdendo.
Shey escreveu:Muito triste.
Cara, isso me fez lembrar de quando eu saia a noite para jogar bola na rua, empinar pipa e impressionar as garotas com meus mais de 300m de linha ou minha coleção de bolas de gudes (todas ganhas jogando com os moleques no quintal). Caraca, isso me deu uma nostalgia incrível. Obrigado @Sh1r0
Sh1r0 escreveu:Shey escreveu:Muito triste.
Cara, isso me fez lembrar de quando eu saia a noite para jogar bola na rua, empinar pipa e impressionar as garotas com meus mais de 300m de linha ou minha coleção de bolas de gudes (todas ganhas jogando com os moleques no quintal). Caraca, isso me deu uma nostalgia incrível. Obrigado @Sh1r0
Tois mano! Compartilho do mesmo sentimento. Era massa demais ficar jogando um fut de noite na quadra. Acabava o fut geral fazia vaquinha pra uma coca-cola hahaha
Shey escreveu:Sh1r0 escreveu:Shey escreveu:Muito triste.
Tois mano! Compartilho do mesmo sentimento. Era massa demais ficar jogando um fut de noite na quadra. Acabava o fut geral fazia vaquinha pra uma coca-cola hahaha
Putz a vaquinha da coca-cola era épica. Lembro que uma vez a galera não tinha grana pra comprar a coca-cola e compramos Frevo, ninguém aguentou tomar porque era muito ruim kkk.