Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor filme brasileiro já feito?

+5
Dante10
Rodrigo Gouveia
Uchiha Wolf
Gabriel Guimarães
Leon Lancaster
9 participantes

descriptionQual o melhor filme brasileiro já feito? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor filme brasileiro já feito?

more_horiz
Para mim foi Tropa de Elite, afinal ele não representa só o caós/corrupção presente no Rio de Janeiro, mas sim num geral, afinal nosso país não está lá essas coisas :sasaki:.

descriptionQual o melhor filme brasileiro já feito? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor filme brasileiro já feito?

more_horiz
O "Auto da Compadecida", com certeza.

more_horiz
O meu favorito é tropa de elite, o melhor eu não sei, não costumo consumir obras brasileiras, a última obra brasileira que eu assisti e gostei foi a série 3% :delicia:

more_horiz
1 - Tropa De Elite ou Cidade De Deus to indeciso entre esse dois.
2 - auto da compadecida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos