Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi poderia usar Totsuka sem  Susanoo ?  EmptyItachi poderia usar Totsuka sem Susanoo ?

more_horiz
Zetsu disse no mangá que Orochimaru procurou a Totsuka , Orochimaru não tem Susanoo , sera que a Totsuka poderia ser usada diretamente pelo Itachi ?

descriptionItachi poderia usar Totsuka sem  Susanoo ?  EmptyRe: Itachi poderia usar Totsuka sem Susanoo ?

more_horiz
Pq não se a porra da espada é dele?

descriptionItachi poderia usar Totsuka sem  Susanoo ?  EmptyRe: Itachi poderia usar Totsuka sem Susanoo ?

more_horiz
Ele chegou a usar essa poha sem Susanoo??
Não.

Ou alguém viu Itachi usando a espada sem necessidade de um Susanoo para segurá-la??

Não me lembro se pensei nisso, ou vi em algum lugar, ou os dois(wtf?), mas ao que parece Itachi selou Totsuka e Yata em seu Susanoo, assim ele só pode usar os itens com o Susanoo ativado, o que seria algo considerado negativo. Em compensação, os itens não poderiam ser roubados.

Desconsiderando o que foi dito acima, mesmo que pudesse(o que não seria impossível) isso não poderia ser usado em comparações ou coisas do tipo, pois não foi mostrado.

more_horiz
Acho mais facil o Obito usar a Espada de Nunoboko sem as Gudoudamas :sasaki:

more_horiz
Como já disseram, nem a espada e nem o escudo foram mostradas independentes do Susanoo, ou seja, dar-se a entender, que ele não possa usar eles sem o Susanoo, já que aparentemente é graças ao chakra do Susanoo que ele consegue manifestar os itens.

more_horiz
Isso tudo aí foi algo meio ilógico quanto ao enredo do mangá, visto que Kishimoto baseou-se em - ou, mais especificamente, imitou - acontecimentos de histórias da mitologia japonesa.

more_horiz
Tem quem pense igual o Ellos, que aquilo é só uma espada com Fuin do Itachi, por isso ele a compara com a Espada de Gudodama. Faz sentido mas eu penso diferente, não acho que o Itachi teria criado um Fuin tão forte sozinho do nada, ainda mais que ele nem teve tanto tempo pra isso. A não ser é claro que isto seja um Hijutsu do Clã Uchiha, mas só ele conseguiu aprender? Acho que não.

Pra mim aquilo é um item para ser equipado a uma espada, ponto. Nada mais do que um Item de Fuin como os Tesouros do Rikudou.

Então técnicamente, segundo minha visão ele poderia usar sim, só acho difícil ele conseguir manusear algo tão grande... Apesar que talvez ela possa encolher e se esticar, tipo a Kusanagi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos