Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hoje é um dia muito especial, pois é seu aniversário, e como seu amigo eu vim te felicitar e desejar um ótimo dia!!!!
Que você aproveite muito bem esse seu dia, e essa nova fase da sua vida, que vc obtenha muito sucesso,felicidade e saúde, pois é isso que importa! Inicialmente nos não se batiamos muito mas com o tempo passei a te ver como um amigo pq vc e muito legal além de ser bem talentoso em tudo que faz, como no espprte e design!!!! Feliz aniversário Levy, você merece ^--^
Aniversário do meu pupilo de quem tanto gosto, e de quem tanto tenho me orgulhado ultimamente! Levy, desejo-te muita felicidade, muitos anos de vida, muita evolução na Design para superar o Horak, muita coragem para continuar chegando nas gurias, enfim, tudo quanto há de bom! Espero te ver um dia como administrador aqui. ^^
Conte sempre comigo para tudo o que precisar, e lembre-se bem do que sempre te falei. Não se desvalorize para absolutamente ninguém, tu é um guri especial.
Então cara, não podia deixar de aparecer aqui pra te desejar os parabéns e tudo que você merece.. Saúde, felicidade, dinheiro, gatenhas.. Espero que possa estar sempre contigo, mesmo que a gente se desentenda direto :v Apesar de toda zoeira, sabe que gosto muito de você.. Enfim
Parabéns mesmo Levy, vc merece Eu aprendi muitas coisas com você, e te passei a considerar um dos melhores amigos do fórum, você é uma pessoa com um jeito especial e ninguem pode tirar isso de você. Parabéns, que você tenha paz, saúde, felicidade, dinheiro e principalmente aquela coisa lá que eu sei que você sabe mas não é muito bom falar aqui