Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yo ga akeru mae ni tabidatou mada minu ashita wo mukae ni ikou Sou kimeta koto kui wa nai (oh I know what I?m supposed to do)
Donna shiren ga machi ukete youto Takanaru kodou tomerare wa shinai Mezasu basho wa tada hito (Fly to the light!)
Tatakai no hate ni eta kizuna Dareni mo kizutsukesase wa shinai Nigiri shimetatte hirakeba Soko ni chikara ga yadoru
Saa hajimeyou! Atarashii sekai ga yondeiru Hora mite kora Ikutsu no umi hedatete itato shitemo Itsudatte sasaeteiru Osorezu ni mae he Wasurenaide We fight together
Kaze wo ukete tori ga habataku Ano niji o kugutta saki ni wa Kibou toyuu hana ga saku (the flowers will never die)
Massugu ni nobiteku sono omoi Kokoro ni shimai konda mama ja Kyuukutsu sugi wa shinai kai (Fly to the light!)
Itsuwari de nani ga mamoreru Hiza o tsuku koto wa haji de wa nai Tachiagaru-sa nan-do demo kitto Mata aerukara
Saa hajimeyou! Atarashii sekai ga yondeiru Hora mite kora Ikutsu no umi hedatete itato shitemo Itsudatte sasaeteiru Osorezu ni mae he Wasurenaide We fight together
Kegashita koto wa nai Ano hi miageta dokomademo nakaku hiroi sora Zuibun to tooku made kita Sorezore no chikai wo mune ni Mayoi nado nai seou mono ga aru
Hi ga nobori Kanashimi sae hitoshiku terasu
Shinjiterunda Itsuka hitotsu ni tsunagaru mirai wo Issho ni mitsuke ni ikou Kimi no kawari wa inai Wasurenaide We fight together
Life goes on (6x)
Wasurenaide We fight together
Lutamos Juntos
Vamos continuar depois da noite se tornar o amanhecer Vamos encarar o amanhã desconhecido Eu já decidi que não me arrependerei mais (Ah, eu sei o que eu devo fazer)
O meu coração não pode ajudar quando excitado Com os testes que nos esperam Só há um lugar que queremos (Voe para a luz)
A nossa determinação ganhou no fim da luta: Não deixaremos ninguém sair ferido Se você abrir as suas mãos fechadas Você encontrará o poder que reside nelas
Vamos lá, hora de ir O novo mundo está nos chamando Ei, você não vê? Sempre estaremos aqui um pelo outro Não importa quantos mares nos separem Não tenha medo do que há afrente Porque, não se esqueça, Nós lutamos juntos
Pássaros voando pelo vento Passando pelo arco-íris A um futuro onde flores chamadas "esperança" florescem (As flores nunca morrerão)
Você escondeu um desejo que encontramos naquele lugar No seu coração Ele não está ficando um pouco apertado? (Voe para a luz!)
O que você pode defender mentindo para si mesmo? Não precisa ter vergonha de cair Sempre levante apenas Então poderemos nos ver de novo
Vamos lá, hora de ir O novo mundo está nos chamando Ei, você não vê? Sempre estaremos aqui um pelo outro Não importa quantos mares nos separem Não tenha medo do que há afrente Porque, não se esqueça, Nós lutamos juntos
Nós percorremos um longo caminho Desde o dia em que olhamos pra cima No céu alto e espacial Nunca machucando ninguém Com um juramento em nossos corações
Não nos perderemos Por causa dos fardos que carregamos
O Sol nascente brilha sobre a nossa dor Eu acredito que algum dia o futuro nos fará unos Vamos encontrá-lo juntos Você é insubstituível para mim Então, não se esqueça, Nós lutamos juntos
A vida continua (6x)
Não se esqueça Nós lutamos juntos
Última edição por Sam em Sex 21 Abr 2017, 12:48, editado 1 vez(es)