Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho Empty[Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

more_horiz
[Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho 304fdd3a676048beb3cc4c0e68103d2995466f76

Sinopse: Zero é uma bruxa que desconhece o mundo humano vivendo em uma era onde a feitiçaria tornou-se desconhecida para a maioria das pessoas. Ela está indo em uma viagem acompanhada por um mercenário meio-humano a procura de um tomo mágico chamado “O Livro de Zero” que esconde um poder tão imenso que poderia destruir o mundo!

description[Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho EmptyRe: [Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

more_horiz
Não, ela não é a Satella. O fato dela parecer com a Emilia e ser uma bruxa que vai acabar com as outras bruxas são meras coincidências. :e.e-:
E o bestial é fofo para caramba.

description[Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho EmptyRe: [Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

more_horiz
Vou assistir mais pela Bruxa mesmo, achei ela uma personagem bem interessante. O Bestial está ok pra mim, sem pontos positivos nem negativos.

Gostei da explicação básica da magia e o sistema parece bem legal e divertido de se ver.
Agr uma coisa que eu não gostei é a soundtrack em algumas partes do episódio. Aquele começo foi muito "tá". Poderiam ter introduzido o bestial de um modo mais dark :v

more_horiz
Pelas ibagens eu achei que seria o tipico cliche princessinha tsundere e o fiel mordomo guerreiro overpower. 

Não podemos julgar um anime por ibagens meus abigos. 

Foi um excelente primeiro episodio, bestial foi sem duvidas o melhor personagem do episodio, por mais que a zero tenha uma personalidade provocante e seja absurdamente forte, o garoto bestial foi muito bem apresentado neste episodio.

E claro ele é fofo, não existe argumento contra isso. :sam: 

Bestial > Zero. [Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho 1563956623

more_horiz
Achei o bestial meio "deslocado" sei lá, deram a impressão dele ser mal compreendido e violento por causa da necessidade e não por gostar disso, mas acho que a dublagem dele não passa a mesma impressão, escolheram mal o dublador dele.

No mais, foi legalzinho o epi.

Zoophilia. [Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho 1353084739

more_horiz
Full irritante esse loirinho que se juntou ao grupo, pqp, desejei a morte dele tantas vezes que nem contei.

Humanos e Bruxos fazendo merda, e bestiais no meio dessa merda.

A história tem potencial, mas sei lá, acho o anime tão lento e chatinho, a animação meia boca, e a dublagem pior.

more_horiz
Fataço, achei ele horrível no primeiro e piorou muito no segundo. Totalmente desnecessário e agora me pergunto se é homem ou mulher, trap evoluido. E o anime seria bem melhor se focassem apenas na bruxinha e no Bestial Ou não, ele tem seus momentos.

Calma Boss, esta no começo ainda, talvez se transforme em algo muito bom daqui para frente.

more_horiz
Não dá pra hypar muito esse anime, pois dá a impressão que a historia não vai trazer algo novo ou pouco visto, mas vou acompanhar por causa do Bestial mesmo, acho que esse tipo de personagem tem futuro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sobre a dublagem, eu concordo Boss ... a dublagem do Bestial está muito fraca, só não perde pro vilão horrível lá do GranBlue Fantasy.

nyway, animação está bem ok só, mas é a WhiteFox, então caso tenha batalhas de magia devem dar uma caprichadinha. O povo fala bem da novel e que ela é interessante, então o jeito é esperar e ver se realmente é.

E o anime seria bem melhor se focassem apenas na bruxinha e no Bestial

Exato, mas como sempre o autor coloca um personagem irritante no meio. Dat clichê.

@Brunon
Zero >>> Bestial

more_horiz
O último episódio foi mais legalzinho, Bestial libertando as escravinhas lá, interação bacana dele com a Bruxinha, e esse couro ai vai queimar, Zoofilia todo vapor nessa bagaça. :sasaki:

more_horiz
[Discussão] Zero kara Hajimeru Mahou no Sho Tumblr_oqrnrmE9zJ1r1nr6do1_540

more_horiz
O anime tá bem interessante em vários sentidos, agora só esperar nosso protagonista bestial salvar a Zero e rolar o shipp :sasaki:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos