Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teste] Campanha Empty[Teste] Campanha

more_horiz
Fui ao médico hoje e o cardiologista constatou-me que eu tenho você no coração; o médico que cuida da área do sono, me disse que sonhar com você me faz bem! O psicólogo disse que pensar em vc é bom! O fonoaudiólogo disse que falar e ouvir seu nome é ótimo! O fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia, mesmo que no subconsciente, é bom mas tive um alerta - disseram que ficar longe de vc é péssimo para minha saúde! E que sentir sua presença, mesmo pelo pc, é o melhor remédio. E receitou teu carinho de hora em hora, em uso continuo. Por isso eu dependo da sua amizade e do seu carinho! Promete que vai cuidar da minha saúde? (mande p/ tds os seus amigos que moram em seu coração, espero tbm morar... :adorável:

description[Teste] Campanha EmptyRe: [Teste] Campanha

more_horiz
:S

description[Teste] Campanha EmptyRe: [Teste] Campanha

more_horiz
Que adorável :planta:

Mando sim :okai:

description[Teste] Campanha EmptyRe: [Teste] Campanha

more_horiz
Que docinho :s2:
Meu texto pra você, @Sweetener

description[Teste] Campanha EmptyRe: [Teste] Campanha

more_horiz
Mustang escreveu:
Que docinho :s2:
Meu texto pra você, @Sweetener


Amo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos