Kaguya não poderia mandar o time 7 a ela e os matar facilmente?
BenGenki escreveu:Boatos que a burrice da Kaguya supera seu poder
Victor escreveu:O problema da Kaguya é que Burrice > Poder.
@Momo-sshi escreveu:Acho que a Kaguya não tinha planos de matar eles... ela queria o chakra.
Ellos escreveu:Kaguya mandou a si mesma, naruto e sasuke para dentro do gelo, se ela tivesse mandado os 3 para dentro da LAVA, sem duvidas ela iria se ferir, POREM, o naruto e sasuke tambem iria, o naruto provavelmente sobreviveria pela resistencia, senjutsu, cura e etc... mas, o sasuke morreria, FIM.
Kaguya podia ter mandado o sasuke para a Lava, Acido ou o que fosse, ele nao teria condiçoes de sobreviver
Nao adianta falar em ameno ou susano, porque a cena esta no link acima, ele foi pego, foi preso porque foi muito rapido, ele sequer teve tempo de analisar a situaçao.
Kaguya com o tempo espaço e resistencia que tinha, devia ter se ferido intencionalmente e matado todos
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:Kaguya mandou a si mesma, naruto e sasuke para dentro do gelo, se ela tivesse mandado os 3 para dentro da LAVA, sem duvidas ela iria se ferir, POREM, o naruto e sasuke tambem iria, o naruto provavelmente sobreviveria pela resistencia, senjutsu, cura e etc... mas, o sasuke morreria, FIM.
Kaguya podia ter mandado o sasuke para a Lava, Acido ou o que fosse, ele nao teria condiçoes de sobreviver
Nao adianta falar em ameno ou susano, porque a cena esta no link acima, ele foi pego, foi preso porque foi muito rapido, ele sequer teve tempo de analisar a situaçao.
Kaguya com o tempo espaço e resistencia que tinha, devia ter se ferido intencionalmente e matado todos
Nessa imagem que você trouxe a Kaguya não mandou a dupla para outra dimensão... Kaguya apenas criou Hyouton, se ela tivesse criado Youton, no minimo Sasuke ativaria o Susano'o(mesmo ele se ferindo).
Tenho quase certeza que ela vai voltar em Boruto... Prevejo Naruto e Sasuke voltando para dimensão da gravidade e libertando ela para conseguir algumas informações que ficaram em off nesse final de Naruto... que na minha opinião foi feito propositalmente