Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Opus Dei Empty[Comentários] Opus Dei

more_horiz
Xinguem, falem mal, me mandem desistir, criticas so engrandecem a gente^^

description[Comentários] Opus Dei EmptyRe: [Comentários] Opus Dei

more_horiz
lolz
bem vindo ao espaço Ficter ^^
Gostei da Fic, muito boa
O enredo é bom
o controle do tempo é razoável [precisa observar isso]
resumindo a história me prendeu e vou seguí-la agora
e por favor, não pare na metade do caminho!!!
parabéns ae mano aguardo o capítulo 2

description[Comentários] Opus Dei EmptyRe: [Comentários] Opus Dei

more_horiz
Gostei da Fic , Mais como o John disse o Controle de Tempo não esta muito bom não , tente melhora-lo e continue postando

description[Comentários] Opus Dei EmptyRe: [Comentários] Opus Dei

more_horiz
Nossa record d comentarios, é raro ter pelo menos 1

Bem eu acho q eu não pus lá, mas essa história era um jogo q eu tava fazendo, adapitar esse tipo d coisa não é muito facil vcs devem saber, o 2° capitulo ta bem melhor(espero), como disse antes vai demorar um pouco mais do q esperava pra sair, fora a preguiça, eu to em vespera de provas e ainda tenho um RPG de KHR pra terminar, o pior é q eu sempre acabo dormindo quando paro pra fazer, paciencia é o q eu peço por favor
:anjo:



OBS: A sim o link esqueci de por :pOpus Dei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos