Não sei exatamente a sua formação, mas eu sei que é voltada ao Design. Quando você estuda a fundo história, conceitos, principalmente a visão quanto a desenho muda drasticamente; Principalmente quando no inicio há uma preferencia estética. E também, a forma como construir uma arte, "o passo a passo".
Notória a diferença dos primeiros desenhos, lá de 2014 e tal. Você ganhou uma identidade, mas não simplesmente pelo resultado final, mas a forma como você os faz, as etapas da sua concepção.
Gosto muito dos seus desenhos, só faltava comentar com mais calma aqui. Em alguns há traços grosseiros, despojados, uma estética que eu particularmente amo, a maior diferença para os de 2014 e afins, justamente a preocupação com criação e desprendimento de "estilos". Não é somente numa reprodução, é a forma como você transmite. Quem ler e ficar confuso com isso, é só analisar o desenho da capa de Thor Ragnarok, utilizando o estilo de desenho da Vertigo, ou mesmo uma arte que tem do Logan, com detalhes em vermelho. Há uma reprodução, afinal o desenho é isto, mas não se prende a uma estética já assimilada àquilo.
Desenho é prática, mas refinamento mesmo é poder encontrar uma identidade enquanto artista. Sou fã e admiro muito tudo que você já trouxe das coisas que já fez. Aparece mais e continue compartilhando.