Carl Grimes escreveu: @MR, Olha cara, na minha opinião, Kat não ajudaria muito não. Primeiro porque ela não é sensor. Segundo, supondo que ela se divide e por um acaso ache Mei/Zabuza... mesmo ela avisando Sakura/Tsu telepaticamente a localização de Mei/Zabuza, como Sakura chegaria nesse local com névoa densa? Quanto tempo ela gastaria? Mei ficaria parada? outro fator:
Katsuyu estaria espalhada pelo campo de batalha guiando elas, mas realmente, isso seria bem bizarro, prefiro ficar com a suposição mais lógica, Sakura/Tsuande invocam Katsuyu e saem do alcance da névoa, evitando um ataque surpresa da Mei.
Carl Grimes escreveu: Supondo que Kat seja invocada em um tamanho bem grande, do que adiantaria ela, por exemplo, ver por cima da névoa (se conseguisse, ja que ninjas da névoa cobriram toda Juubi com a névoa)? Tsu e Sakura não veriam Mei/Zab.
Mas não seriam mortas por eles, a única maneira da luta continuar seria desafazendo Kirigakure.
Sam escreveu: Tu estás se queixando por quê ninguém comentou numa comparação em que você colocou personagem Filler?
Estou apenas expondo fatos, Mei X Fuka = Nenhuma alma penada; Mei X Sakura = um mutirão de gente e não vem dizer que é porque a Fuka é filler que isso não cola, agora mesmo tem 3 comparações baseadas quase que exclusivamente e cenas fillers do anime Boruto, sem contar nas comparações envolvendo Guren que costumavam fazer.
Sam escreveu: Por que JS não absorveria Punho Adamantino, se o jutsu absorve chakra? Ōkashō é chakra puro concentrado no punho, os Leões são um Kyūinjutsu, então é bem óbvio que uma vez que Hinata se proteja com os leões, o fator propulsor do ataque seria anulado, seria o mesmo caso de PA vs Samehada, negar isso é considerar a característica de um jutsu e ignorar a do outro.
No mangá vimos Tsunade acertar Madara várias vezes e ele com gakido não absorveu o chakra do punho adamantino, além do mais punho adamantino não é apenas chakra é chakra liberado no momento preciso do golpe.
Sam escreveu: E ninguém disse que Juuken mata Katsuyu
Beauty escreveu:
Sam escreveu: ela pode ser desinvocada por um golpe bem aplicado do Punho Gentil
Eu poderia discutir sobre o fato dos órgãos e rede de chakra de Katsuyu serem diferenciados, mas eu não preciso, porque até onde eu sei Juuken são como agulhas de chakra usadas para atingir os tenketsu ou órgãos, eu não acho que um Hyuga vai ser capaz de com apenas um golpe criar agulhas de chakra grandes o suficiente para atravessar metros de gosma de Katsuyu, atingir sua rede de chakra ou órgãos e desinvoca-la, você acha?