Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirigakure no Jutsu mortal para ninjas normais?

+4
Boss
Ander
Ellos
Victor
8 participantes

description Kirigakure no Jutsu mortal para ninjas normais? - Página 2 EmptyRe: Kirigakure no Jutsu mortal para ninjas normais?

more_horiz
Eu partilho da mesma ideia do Ellos. Mesma técnica, mas especialidades diferentes. Para mim qualquer outro shinobi que não tenha nada de especial (Técnicas oculares específicas, habilidades sensoriais, ou de rastreio) ficará tão cego quanto esse morador do país das ondas, caso recorra ao KNJ.
 Kirigakure no Jutsu mortal para ninjas normais? - Página 2 Cap_1110
http://mangahost.net/manga/naruto-br/11#4

description Kirigakure no Jutsu mortal para ninjas normais? - Página 2 EmptyRe: Kirigakure no Jutsu mortal para ninjas normais?

more_horiz
Mortal não,calma.

O Kiri é bem perigoso sim para quem não tem a possibilidade de sentir ou enxergar na névoa.

Mas à formas de driblar a técnica,principalmente se tratando de um shinobi competente lutando contra a toupeira da Mei.

Pode ser usado o campo/local à seu favor,armadilhas e velocidade.

A técnica cega o oponente não imobiliza.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Mortal não,calma.

O Kiri é bem perigoso sim para quem não tem a possibilidade de sentir ou enxergar na névoa.

Mas à formas de driblar a técnica,principalmente se tratando de um shinobi competente lutando contra a toupeira da Mei.

Pode ser usado o campo/local à seu favor,armadilhas e velocidade.

A técnica cega o oponente não imobiliza.

De onde você tirou que a Mei é uma toupeira?

more_horiz
Isso é choro por causa do Sakura vs Mei?² Normal, não é o primeiro tópico que o Victor cria chorando por não conseguir contra-argumentar em uma comparação, rs. KnJ está longe de ser OHKO, pois, como disseram, há diversas formas de burlar o jutsu, mas para ninjas sem nenhum tipo de habilidade sensorial ou ocular, como Sakura, Lee, Tsunade, fica muito complicado enfrentar um ninja de Kiri nestas circunstâncias.

Silent Kill e sensoriamento não são as únicas formas de se guiar dentro do jutsu, na guerra vimos vários ninjas randons o utilizando, e não é como se todos ali fossem espadachins ou sensores. Acontece que o mangá não se aprofundou em como ninjas como Mei e estes fazem para andar dentro da névoa por que não tinha necessidade, porque uma vez que se aprende a técnica, é ÓBVIO que possuem meios de localizar o inimigo. É como se fosse algo comum para nativos de uma vila repleta de NÉVOA, acho muito mais plausível crer nisso do que uma Kunoichi sem nenhuma habilidade útil para a situação, como a Sakura, se situaria no mesmo nível que a Mei dentro do jutsu.

Enfim, tanto o caso de Zabuza quanto o de Mei teriam os mesmos resultados, visto que a Mizukage ainda pode combar o jutsu com sua nevoa ácida que possuem a mesma tonalidade. O foda é ver Sakuretes, como o @Victor, @Rodrigo Gouveia & @Juruy Hyuuga, querendo colocar a Sakura num patamar onde ela não está dizendo sempre nas comparações que vence ninjas como: Tsunade, Darui, Mei, Rock Lee, Zabuza, Deidara e Yugito Nii. Inclusive, já vi até nego comentando o absurdo que ela tem o mesmo nível do KILLER BEE, e mais de uma vez aqui na área Naruto. Não é questão de ser "Hinático" e querer haterizar a Sakura, como o @MR BOG disse, é não ser obrigado viver neste mesmo mundo de Alice que esta fanbase habita.
Boss escreveu:
Foda é que nego diz que Sakra brinca de boa dentro da névoa, mas já vi nego dizendo que a Mei, usuária da poha do Jutsu não consegue lutar dentro dele. :genious:

This :horak::horak::horak:

more_horiz
@Sam escreveu:
Rodrigo Gouveia, querendo colocar a Sakura num patamar onde ela não está dizendo sempre nas comparações que vence ninjas como: Tsunade, Darui, Mei, Rock Lee, Zabuza, Deidara e Yugito Nii.

Me marcou por que?

Nesses quase 2 anos de fórum eu nunca disse que a Sakura vence o Lee, Tsunade, Deidara e tão pouco a Yugito. Se para você é algo óbvio um user 'comum' de kirigakure conseguir se guiar dentro da névoa, que bom, talvez eu realmente esteja errado e o Zabuza seja um retardado por dedicar tempos da sua vida para apurar seus ouvidos, para então assim conseguir se guiar dentro do nevoeiro.
E engraçado o mesmo cara que achava que a Hinata tinha jutsus elementais venha chamar os outros de alice Rei do Camarote

Última edição por Rodrigo Gouveia em Ter 18 Abr 2017, 20:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sam escreveu:
Rodrigo Gouveia, querendo colocar a Sakura num patamar onde ela não está dizendo sempre nas comparações que vence ninjas como: Tsunade, Darui, Mei, Rock Lee, Zabuza, Deidara e Yugito Nii.

Me marcou por que?

Nesses quase 2 anos de fórum eu nunca disse que a Sakura vence Lee, Tsunade, Deidara e tão pouco a Yugito. Se para você é algo óbvio um user 'comum' de kirigakure conseguir se guiar dentro da névoa, que bom, talvez eu realmente esteja errado e o Zabuza seja um retardado por dedicar tempos da sua vida para apurar seus ouvidos,  para assim conseguir se guiar dentro do nevoeiro.
Dizer que Sakura vence Mei, NO VALE DO FIM, é o mesmo que dizer que ela vence Deidara, Yugito e Lee, os comentários estão no mesmo nível. Você é tão alice quanto os demais citados.:okai:

more_horiz
Sam escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sam escreveu:

Me marcou por que?

Nesses quase 2 anos de fórum eu nunca disse que a Sakura vence Lee, Tsunade, Deidara e tão pouco a Yugito. Se para você é algo óbvio um user 'comum' de kirigakure conseguir se guiar dentro da névoa, que bom, talvez eu realmente esteja errado e o Zabuza seja um retardado por dedicar tempos da sua vida para apurar seus ouvidos,  para assim conseguir se guiar dentro do nevoeiro.

Dizer que Sakura vence Mei, NO VALE DO FIM, é o mesmo que dizer que ela vence Deidara, Yugito e Lee, os comentários estão no mesmo nível. Você é tão alice quanto os demais citados.:okai:

Vlw pelo feedback, depois ainda quer reclamar do choro alheio.  Kirigakure no Jutsu mortal para ninjas normais? - Página 2 7f5

more_horiz
No meu ponto de vista, Kakashi só não morreu naquela luta por causa do sharingan.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
No meu ponto de vista, Kakashi só não morreu naquela luta por causa do sharingan.

Sharingan é cegado pela névoa...

Sam escreveu:
Não é questão de ser "Hinático" e querer haterizar a Sakura, como o @MR BOG disse

Interessante, eu criei Mei X Fuka e nem uma alma viva apareceu por lá, já Sakura X Mei está bombando, coincidência...

Sam escreveu:
é não ser obrigado viver neste mesmo mundo de Alice que esta fanbase habita.

Mundo de Alice (literalmente) é achar que JS absorve punho adamantino e que Juuken mata Katsuyu.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Interessante, eu criei Mei X Fuka e nem uma alma viva apareceu por lá, já Sakura X Mei está bombando, coincidência...

Aposto que se olhar lá não tem ninguém nem citando o KNJ :sasaki:

Em fim, do que adianta tentarem se mostrar superiores e não terem provas suficientes
tanto que apenas os fãs da renata estão se mostrando contra a Sakura, seria uma 
conhecidência?

more_horiz
Olha o sujo falando do mal lavado...
Na verdade não foram só os fãs da Hinata que foram contra a Sakura nessa comparação... à propósito, os fãs da Sakura fazem o mesmo em relação a Hinata, até mesmo são os responsáveis por criarem mais da metade dos tópicos envolvendo a personagem, se preocupam mais com ela do que com a Sakura. :fem:

Você fala que não temos provas suficientes por não concordarmos com você, como se seus argumentos fossem melhores. Entretanto você não provou poha nenhuma e não tem humildade suficiente para reconhecer isso. Nem mesmo a ciência é 100% confiável, quem dirá você. :pena3:

Tsunade, Sakura, Lee não possuem recursos para lidar com o KNJ, até porque eles não têm nada para localizar o ninja da névoa e nem para dissipar a névoa, não que me lembre rsrsrs Isso os deixariam em desvantagens contra ninjas users desse Jutsu em questão.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Olha o sujo falando do mal lavado...
Na verdade não foram só os fãs da Hinata que foram contra a Sakura nessa comparação... à propósito, os fãs da Sakura fazem o mesmo em relação a Hinata, até mesmo são os responsáveis por criarem mais da metade dos tópicos envolvendo a personagem, se preocupam mais com ela do que com a Sakura. :fem:

Qual fanbase vai pular no buraco primeiro?

Carl Grimes escreveu:
Você fala que não temos provas suficientes por não concordarmos com você, como se seus argumentos fossem melhores. Entretanto você não provou poha nenhuma e não tem humildade suficiente para reconhecer isso. Nem mesmo a ciência é 100% confiável, quem dirá você. :pena3:

Tsunade, Sakura, Lee não possuem recursos para lidar com o KNJ, até porque eles não têm nada para localizar o ninja da névoa e nem para dissipar a névoa, não que me lembre rsrsrs Isso os deixariam em desvantagens contra ninjas users desse Jutsu em questão.

Sakura ou Tsunade poderiam invocar Katsuyu e assim ficariam fora do alcance do jutsu, a mesma ainda poderia se dividri e ajudar o inimigo.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:

Cara, você por acaso sabe o tamanho da Katsuyu? Ela é gigantesca.

Ou seja, Katsuyu > Alcance da névoa.

Agora se ela se dividir e ainda ir pra cima da Mei, eu duvido que ela lidaria
com a Kuchyose + Sakura, visto que os elementais não iriam nem destruir
a Katsuyu que resistiu ao manto da Kyuubi 8 caldas.

Agora quer me dizer que altura não burla a névoa? Não exagera vai...

more_horiz
@MR, Olha cara, na minha opinião, Kat não ajudaria muito não. Primeiro porque ela não é sensor. Segundo, supondo que ela se divide e por um acaso ache Mei/Zabuza... mesmo ela avisando Sakura/Tsu telepaticamente a localização de Mei/Zabuza, como Sakura chegaria nesse local com névoa densa? Quanto tempo ela gastaria? Mei ficaria parada? outro fator:
Mei/zabuza poderiam atacar essa parte da Kat, eles tbm poderiam sair do Campo de visão da lesma... sem contar que Kat teria que chegar muito perto para achar Mei/Zab :v

Edite:

Supondo que Kat seja invocada em um tamanho bem grande, do que adiantaria ela, por exemplo, ver por cima da névoa (se conseguisse, ja que ninjas da névoa cobriram toda Juubi com a névoa)? Tsu e Sakura não veriam Mei/Zab.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:
Não é questão de ser "Hinático" e querer haterizar a Sakura, como o @MR BOG disse.

Tu estás se queixando por quê ninguém comentou numa comparação em que você colocou personagem Filler?
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:
é não ser obrigado viver neste mesmo mundo de Alice que esta fanbase habita.  

Mundo de Alice (literalmente) é achar que JS absorve punho adamantino e que Juuken mata Katsuyu.

Por que JS não absorveria Punho Adamantino, se o jutsu absorve chakra? Ōkashō é chakra puro concentrado no punho, os Leões são um Kyūinjutsu, então é bem óbvio que uma vez que Hinata se proteja com os leões, o fator propulsor do ataque seria anulado, seria o mesmo caso de PA vs Samehada, negar isso é considerar a característica de um jutsu e ignorar a do outro.

E ninguém disse que Juuken mata Katsuyu, para de inventar, e sim que ela pode ser desinvocada por um golpe bem aplicado do Punho Gentil. DB diz que ela não pode morrer em batalha pela sua "imunidade" a ataques físicos, mas o taijutsu dos Hyuuga não são ataques físicos comuns, por mais que seu corpo físico seja gelatinoso, seu “corpo espiritual” continua existindo e exposto as vistas do Byakugan.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
@MR, Olha cara, na minha opinião, Kat não ajudaria muito não. Primeiro porque ela não é sensor. Segundo, supondo que ela se divide e por um acaso ache Mei/Zabuza... mesmo ela avisando Sakura/Tsu telepaticamente a localização de Mei/Zabuza, como Sakura chegaria nesse local com névoa densa? Quanto tempo ela gastaria? Mei ficaria parada? outro fator:

Katsuyu estaria espalhada pelo campo de batalha guiando elas, mas realmente, isso seria bem bizarro, prefiro ficar com a suposição mais lógica, Sakura/Tsuande invocam Katsuyu e saem do alcance da névoa, evitando um ataque surpresa da Mei.

Carl Grimes escreveu:
Supondo que Kat seja invocada em um tamanho bem grande, do que adiantaria ela, por exemplo, ver por cima da névoa (se conseguisse, ja que ninjas da névoa cobriram toda Juubi com a névoa)? Tsu e Sakura não veriam Mei/Zab.

Mas não seriam mortas por eles, a única maneira da luta continuar seria desafazendo Kirigakure.

Sam escreveu:
Tu estás se queixando por quê ninguém comentou numa comparação em que você colocou personagem Filler?  

Estou apenas expondo fatos, Mei X Fuka = Nenhuma alma penada; Mei X Sakura = um mutirão de gente e não vem dizer que é porque a Fuka é filler que isso não cola, agora mesmo tem 3 comparações baseadas quase que exclusivamente e cenas fillers do anime Boruto, sem contar nas comparações envolvendo Guren que costumavam fazer.

Sam escreveu:
Por que JS não absorveria Punho Adamantino, se o jutsu absorve chakra? Ōkashō é chakra puro concentrado no punho, os Leões são um Kyūinjutsu, então é bem óbvio que uma vez que Hinata se proteja com os leões, o fator propulsor do ataque seria anulado, seria o mesmo caso de PA vs Samehada, negar isso é considerar a característica de um jutsu e ignorar a do outro.

No mangá vimos Tsunade acertar Madara várias vezes e ele com gakido não absorveu o chakra do punho adamantino, além do mais punho adamantino não é apenas chakra é chakra liberado no momento preciso do golpe.

Sam escreveu:
E ninguém disse que Juuken mata Katsuyu

Beauty escreveu:

Sam escreveu:
ela pode ser desinvocada por um golpe bem aplicado do Punho Gentil

Eu poderia discutir sobre o fato dos órgãos e rede de chakra de Katsuyu serem diferenciados, mas eu não preciso, porque até onde eu sei Juuken são como agulhas de chakra usadas para atingir os tenketsu ou órgãos, eu não acho que um Hyuga vai ser capaz de com apenas um golpe criar agulhas de chakra grandes o suficiente para atravessar metros de gosma de Katsuyu, atingir sua rede de chakra ou órgãos e desinvoca-la, você acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos