Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma cantada no user acima!

+36
Tonton Ōtsutsuki
Elter
Ty Kira
Gaius
Jaderson
Sweetener
Mustang
Math
Wolfgang
Stark
lucas@123
Iriw
Ninjalx
Victor
Rewzel
Horak
L⍱scivi⍱
Shey
KawN
Uchiha Sannin
Dante Sparda
Boss
XxManiakyPlaysBRxX
Mad Fantasy
Sh1r0
Namikaze
Leon Lancaster
Paul
Batman
Ricardo Hatake
diovpp
Ander
SENHORA INSTARK
Ben Ikneg
Dante10
Apollo
40 participantes

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 2 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Se você fosse mulher, eu virava homem. Kappa

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 2 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Se vc fosse um peido eu n te soltava, de tão lindo

more_horiz
Nossa!! Você é quase tão belo quanto eu! :s2:

more_horiz
Wesly um gato complexo, você é meu Moonwalker e eu sou seu Michael Jackson. :sasaki:

more_horiz
Leon;

Te pegarei e tenha certeza: Serei mais inesquecível que a Ashley. Dê uma cantada no user acima! - Página 2 1353084739

more_horiz
Se Deus fez algo mais bonito do que você, tenho certeza que ele o guardou para si mesmo.

more_horiz
Fiz algo ontem que me lembrou você...

Ai o que? *-*

Punheta.

more_horiz
Me chama de capitalista e vem socializar meus meios de produção. Kappa

Dê uma cantada no user acima! - Página 2 BcS5jLD

more_horiz
Me chama de cidadão alieanado e vem recolher meus impostos :fyaoi:

more_horiz
Apollo, um menino que exala excitação, vem ser o meu domingo e eu serei o seu Faustão. :sasaki:

more_horiz
Me chamede Faustão e venha incendiar minha churrasqueira. :sasaki:

more_horiz
Me chame de portuga e pega no meu malaquias

more_horiz
Ei Paul, pega no meu paul?

more_horiz
pra pegar a sh1r0 tem que ter meta, porque metanfetamina

more_horiz
Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você. :km1:

more_horiz
Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça! :lol:

more_horiz
Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez? :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos