titulo auto explicativo
18.077
18.077
Rodrigo Gouveia escreveu:Eu queria que acontecesse esse reencontro e que aproveitassem e mostrassem a bagaça do flashback que o Kishimoto cortou do gaiden sobre a perspectiva da Karin sobre a união do Sasuke com a Sakura.
Annynhah escreveu:Rodrigo Gouveia escreveu:Eu queria que acontecesse esse reencontro e que aproveitassem e mostrassem a bagaça do flashback que o Kishimoto cortou do gaiden sobre a perspectiva da Karin sobre a união do Sasuke com a Sakura.
Também gostaria de ver essa cena maravilhosa.
Mas não acho que vai acontecer pois karin é random e por enquanto não terá importância no roteiro de Boruto.
Caso aconteça será um esbarrão no meio da floresta,pois Sarada já se esqueceu dela faz tempo.
Sarada já se esqueceu dela faz tempo
Ellos escreveu:porque ela estava no esconderijo do orochimaru, qual era seu objetivo com tudo isso ?
porque ela acha que laços sanguineos nao sao mais importantes que sentimentos ?
se tornar hokage, será que ela nao ira lembrar dos detalhes daquele dia por causa de sua idade ?
Enquanto ela sonhar em ser hokage, vai ter sempre um flashback dela conversando com o naruto e naquele dia uma das coisas mais importantes na vida da sarada era com relaçao a sua mãe, seja ela a sakura ou karin.
Entao, nao acho que ela vá simplesmente esquecer a Karin.
Annynhah escreveu:Ellos escreveu:porque ela estava no esconderijo do orochimaru, qual era seu objetivo com tudo isso ?porque ela acha que laços sanguineos nao sao mais importantes que sentimentos ?se tornar hokage, será que ela nao ira lembrar dos detalhes daquele dia por causa de sua idade ?
A resposta para todas as perguntas é Sakura.Enquanto ela sonhar em ser hokage, vai ter sempre um flashback dela conversando com o naruto e naquele dia uma das coisas mais importantes na vida da sarada era com relaçao a sua mãe, seja ela a sakura ou karin.
Engraçado que nesse flashback só aparece os dois conversando sobre a Sakura,em nenhum momento os dois citaram essa tal de Karin na conversa.Entao, nao acho que ela vá simplesmente esquecer a Karin.
Por que ela vai se lembrar de alguém que não conhece?kkkkk Depois de tudo esclarecido a Karin só se tornou mais uma na foto.
E mesmo que elas se conheçam futuramente não será mais grande coisa pois a sua mãe verdadeira ela já conhece.
Ellos escreveu:Gaiden terminou com sarada acreditando no exame de DNA, terminou acreditando que sua mae biologica é a Karin, entao, nao acho que ela seja mais uma na foto