XxManiakyPlaysBRxX escreveu: Dante10 escreveu: Madara é mostrado como o mais forte Uchiha da história desde as primeiras vezes em que foi citado
Homem que exterminou todo o clã uchiha>>>>>>>>>Homem mais forte do clã.
Homem que exterminou o clã com a ajuda de outro uchiha mais poderoso***
DIsse tudo.
Obito sempre foi mais forte que Itachi.
Madara ensinou onmyouton ao Obito, justamente para ele bater de frente contra um usuário de Rinnegan, Nagato.
Para ser sincero, Itachi acreditava que possuindo o FMS, poderia vencer o Madara, só que ele não sabia que se tratava do Obito ali, ou seja, ele nunca viu o nível de luta do Madara.
Eu acho Madara FMS muito superior ao Itachi. Nem precisa usar o Rinnegan.
Por possuir chakra do Indra, ele jamais cairia no genjutsu do Itachi. Aliás, Madara conhece bem o tsukyomi, e certamente suas fraquezas, pois, foi um dos poucos ninjas a desvendarem a fraqueza do Edo Tensei, dando um tapa na cara do Itachi, que não pôde esperar para ver se konoha venceria ou não.
O ritmo de luta do Madara é tão absurdo que, para se manter vivo, Itachi gastaria todo chakra aumentando suas resistências nos primeiros 60 segundos de luta.
Quando usar Rinbo, ele finaliza Itachi facilmente.
Totsuka e Yata = BT + ST mandam abraços. Tenho minhas dúvidas se gakido pode absorver a espada.
Agora vejam bem:
O espelho yata pode mudar suas propriedades para qualquer natureza elemental, né?
E uma técnica Kekkei Touta que possui 4 naturezas elementais juntas? O yata pode modificar suas proriedades para defender um ataque contendo uma única natureza elemental, nunca acima disso.
Qualquer técnica que misture 2 ou mais naturezas elementais, não poderá ser defendida em sua inteireza.
Kekkei Touta não é mudança de natureza, e sim fusão de 4 ou mais elementos da natureza, logo, o Yata não protege o usuário dos elementos excedentes, que trespassariam o escudo tal como o ar sobrenatural do reigun do yusuke passou a barreira do yomi.
resumindo:
Yata defende apenas 1 elementos, seja ele qual for. Uma técnica que mistura mais de um elemento, tipo, uma Kekkei Touta ou Mora, seria indefensável, por não bloquear todos os elementos que ele se transformaria. O Hiruzen consegue misturar 2 técnicas em 1 único ataque, qual deles a Yata defenderia se são simultâneos?
Se olharmos, um trovão não só possui correntes elétricas que matam, ele também emite calor, caso um raio caia perto de você, estarás queimado.
O yata bloqueou o raio, mas não o calor, o que queimou o Itachi todo. Ele não defende uma técnica que tem dois elementais contidos, ou possa mimetizar um outro elmental indiretamente.
Kekkey touta em diante >>>>> Yata.