Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu curti, cara. Só achei que o rosto ficou muito detalhado em relação ao corpo, e o ângulo não foi muito bem executado. Mas mesmo assim, curti demaisss os foguinhos =D
Você tem razão, quando ao pé eu to praticando ainda, e o rosto se ele ficou detalhado nem foi intencional, quanto a proporção você curtiu ? Ou ta um pouco desproporcional ? e o formato e tamanhõ da mão foi o que eu mais priorizei (É que eu to praticando mais proporção, e mãos e pés).Os pés que eu desenho ainda não muito lixos.
Gostei Ernandes,seu traço está lembrando o do Bleach!! Mas eu gostaria de ver o teu personagem de corpo inteiro,se voce aceitar o desadio,faça o seu personagem nas 3 posiçoes,frente,perfil e meio perfil,e de corpo inteiro. Vai ser um otimo desafio,e vai te fazer evoluir mais ainda!! Parabens cara!
Comparado aos meus desenhos tu da uns 878678678968978 a 0, mas eu tenho uma preguiça fdm aí eu n desenho nada mesmo Tá muito fods , pedirei um desenho pra vc
Desenhos ótimos, principalmente os últimos [que eu também já tinha visto mwuahahahahaha]. Parabéns Erni, você tem muito potencial. Continue investindo suas habilidades para se aprimorar sempre.
O desenho está muito bom, principalmente as cabeças, bem feitas ao meu parecer. Parabéns Erni, logo logo estará desenhando táo facilmente que nem vai ver. ^^
Esses últimos desenhos ficaram bem legais. Com o tempo, que você for treinando aquela coisa toda de sombras e tal, e dando mais detalhes aos rostos, vai ficar muito pro. AUSHASUHSA Continue seguindo esse caminho o/
Tá muito bom ernandes!Tá show^^,continue assim,quem sabe vc se torna um GRANDE desenhista no futuro?Se um dia vc se tornar,lembre-se!Eu estarei acima de vc shaushaush