Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description'Velozes e furiosos 8' tem abertura com maior bilheteria mundial da história: US$ 532 milhões Empty'Velozes e furiosos 8' tem abertura com maior bilheteria mundial da história: US$ 532 milhões

more_horiz
filme "Velozes e furiosos 8" teve o final de semana de estreia com maior bilheteria mundial da história, disse o site Box Office Mojo neste domingo (16). O oitavo filme da franquia arrecadou US$ 532,5 milhões desde quinta-feira (13). O recordista anterior era "Star wars: O despertar da força", que havia arrecadado US$ 529 milhões no mundo primeiro final de semana.

Velozes e chineses

A maior contribuição para a bilheteria recorde não veio da América do Norte, onde o filme arrecadou US$ 100,2 milhões. Foi a China, onde o filme teve lançamento simultâneo, que fez a diferença neste número: a arrecadação chinesa foi de US$ 190 milhões. No Brasil, o filme faturou US$ 12,8 milhões desde quinta, segundo o Box Office Mojo.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/velozes-e-furiosos-8-tem-abertura-com-maior-bilheteria-mundial-da-historia-us-532-milhoes.ghtml

?? :masoque:

description'Velozes e furiosos 8' tem abertura com maior bilheteria mundial da história: US$ 532 milhões EmptyRe: 'Velozes e furiosos 8' tem abertura com maior bilheteria mundial da história: US$ 532 milhões

more_horiz
Meu deus eu li sobre isso.

Eu nao sei se rio ou choro, bateu ate star wars, bicho.

Os heteros estao cada vez mais poderosíssimos

description'Velozes e furiosos 8' tem abertura com maior bilheteria mundial da história: US$ 532 milhões EmptyRe: 'Velozes e furiosos 8' tem abertura com maior bilheteria mundial da história: US$ 532 milhões

more_horiz
E daí cara? Quero saber dos meus animes.

more_horiz
Incrível, e de fato o filme foi ótimo. Ótimo mesmo, bem melhor que os dois últimos. Espero que tenha pelo menos mais dois na sequência ainda.

more_horiz
Alguém segura esses caras 'Velozes e furiosos 8' tem abertura com maior bilheteria mundial da história: US$ 532 milhões Baznzq10

Um filme sem história bater tudo isso? Isso não existe bicho

more_horiz
Velosos e furiosos não são filmes tão bons mas todo mundo curte devido as coisas absurdas que acontecem nas cenas de ação.

Eu mesma sou fã.

Já foi dito por grandes críticos do cinema que a franquia velosos e furiosos é a mais bem bolada da história,dá muito dinheiro,e duvido que vá acabar tão cedo.

more_horiz
Eu fiquei surpreso com uma bilheteria tão grande em um período de tempo tão curto, mas enfim, não dá pra se espantar muito. Esse tipo de franquia tende a ter bilheterias altas mesmo, não estão no 8° filme em vão, é como a franquia Transformers, já pensam em 14 pra sequência dele.

Blockbusters com explosões e ação em alta atraem o público em geral, até mesmo pela identificação com os filmes anteriores.

more_horiz
Confesso que eu nem lembro mais da história dos filmes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos