Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTempestade Vs. Magneto EmptyTempestade Vs. Magneto

more_horiz
Local: Instituto Chavier
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar ou Derrubar
Conhecimento: O mesmo da HQ
Restrições: Nulo
Distância: 30 metros

descriptionTempestade Vs. Magneto EmptyRe: Tempestade Vs. Magneto

more_horiz
100% tipo Apocalipse 100%? Se sim claro que o Magneto ganha, ele ganha de qualquer coisa se ele tiver *realmente* 100%

Caso seja o magneto normal dos quadrinhos (que tá sempre reduzido) então a tempestade tem chance

more_horiz
Ander escreveu:
100% tipo Apocalipse 100%? Se sim claro que o Magneto ganha, ele ganha de qualquer coisa se ele tiver *realmente* 100%

Caso seja o magneto normal dos quadrinhos (que tá sempre reduzido) então a tempestade tem chance

Sim, ambos em suas melhores formas e atualmente.

Eu acho que o Erick tem grandes chances, o mesmo pode até lançar satélites e 
lançá-los contra os inimigos.

Porém não se esqueça que a Storm controla o tempo e pode retirar o ar de seus 
pulmões por exemplo, ou até mesmo um raio diretamente.

Temos também os escudos dele que são muito resistentes e não acho que um 
raio iria desfazer.

Em fim, sei que o Magneto é muito poderoso, mais vejo chances iguais para a Tempestade.

more_horiz
Victor escreveu:
Ander escreveu:

Caso seja o magneto normal dos quadrinhos (que tá sempre reduzido) então a tempestade tem chance

Sim, ambos em suas melhores formas e atualmente.

Eu acho que o Erick tem grandes chances, o mesmo pode até lançar satélites e 
lançá-los contra os inimigos.

Porém não se esqueça que a Storm controla o tempo e pode retirar o ar de seus 
pulmões por exemplo, ou até mesmo um raio diretamente.

Temos também os escudos dele que são muito resistentes e não acho que um 
raio iria desfazer.

Em fim, sei que o Magneto é muito poderoso, mais vejo chances iguais para a Tempestade.

Po, o magneto pode fazer até a terra parar, controlar o ferro no sangue dos outros, controlar a magnitude e etc.

O Magneto ja chegou a (alem de parar a terra) fazer esses escudos ops e simplesmente puxar uma bala do espaço na velocidade de luz, sem comentar dele controlar a agua no corpo dos outros.

Isso é acima da natureza/clima que a storm controla, sim, ela é muito forte (até porque é um mutante omega) mas o magneto chega em um nivel apocalíptico em 100%

não acha, @Victor?

more_horiz
Magneto 100% pode controlar livremente uma das 4 forças fundamentais do Universo.

Ele pode literalmente desmantelar a Ororo em átomos e rearranjá-los como ele bem entender, tipo um LEGO mesmo :ana:

De qualquer forma, ela não poderia atravessar o escudo eletromagnético que ele pode criar (e que resiste até mesmo Fótons) de forma alguma.

Acho que ele venceria até que fácil, com 100%.

more_horiz
Ander escreveu:
Po, o magneto pode fazer até a terra parar, controlar o ferro no sangue dos outros, controlar a magnitude e etc.

O Magneto ja chegou a (alem de parar a terra) fazer esses escudos ops e simplesmente puxar uma bala do espaço na velocidade de luz, sem comentar dele controlar a agua no corpo dos outros. 

Isso é acima da natureza/clima que a storm controla, sim, ela é muito forte (até porque é um mutante omega) mas o magneto chega em um nivel apocalíptico em 100%

não acha, @Victor?

Sim eu concordo.

Mais vimos que a Tempestade está em um nível nada normal na base dos mutantes.

Como por exemplo, ela pode criar uma pressão maior que a pressão da superfície de Júpiter
que é nada mais nada menos o maior planeta do sistema solar.

Além de poder congelar alguém em segundos, ou retirar o ar dos pulmões de alguém e controlá-lo
como bem entender.

Sei que ele pode derrotá-la, mais vejo chances iguais pois ela tem poder e nível para tal coisa.

more_horiz
Magneto vence com facilidade, se levarmos em conta os HQs, podemos ver que Magneto esta acostumado a enfrentar sozinho todos os X-Men juntos, inclusive algumas vezes chegou a vencer todos juntos.

Tempestade sozinha não tem chances, devemos levar em conta que Magneto tem uma barreira psiquica, e que já foi mostrado nos HQs Magneto dando Counter nos ataques climaticos de Tempestade, se ela usar tecnicas de Gelo, Magneto terá seu Magnetismo aprimorado, e pode se defender dos raios com sua barreira, sem contar que em seu Auge Magneto foi capaz de inverter o Campo Magnetico da Terra, e ate mesmo fazer uma Tempestade Magnetica.

Magneto em seu auge seria capaz de exterminar a raça humana.

Magneto vence 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos