Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Limite

+5
Kasai Black
Boss
Victor
marcospain
Ellos
9 participantes

descriptionLimite EmptyLimite

more_horiz
Ja repararam que não existe assassinato de filhos(as) ou namorado(a) no manga ?

O pai da Ino, shikamaru, naruto e cia foi assassinado mas o que rola se assassinarem o filho (a)da ino, o filho do shikamaru, a filha do naruto ? O mesmo ocorre, o que acontece se alguem matar a Hinata, Karui, Temari, Sai e etc... ?

Prestem bem atençao em como eu estou pensando isso:

Naruto gosta de quem ele é, gosta de quem ele se tornou, ele só é assim porque nao teve pai e mãe, sejamos francos, mesmo que o naruto ame o minato e kushina, ele nao passou 1 dia inteiro com eles. Naruto os ama mas ele ama ainda mais quem ele se tornou, por isso, ele disse: O homem misterioso da mascara é um cara incrivel.

Naruto gostando tanto de si, vai gostar ainda mais de quem o Boruto e Hima vao se tornar, pois, ele os criou, os fez, os ensinou, sao replicas de si mesmo praticamente, POREM, o que adianta ele gostar tanto de si, aperfeiçoar suas mini replicas e alguem as matar, naruto nao vai amadurecer ainda mais e mesmo que amadureça o que adianta se nao vai passar a proxima geraçao ?

Se o Tobi matasse a Hinata, Hima ou Boruto, será que o Naruto ainda assim o perdoaria ?

Se o Hidan voltasse e matasse o shikadai, temari e mirai será que o Shikamaru perdoaria ?

Porque o naruto é tão egoista e gosta tanto de si mesmo e nao pode ser normal como shikamaru

descriptionLimite EmptyRe: Limite

more_horiz
Se o Tobi matasse a Hinata, Hima ou Boruto, será que o Naruto ainda assim o perdoaria ?
Sim, ele perdoa tudo.

Se o Hidan voltasse e matasse o shikadai, temari e mirai será que o Shikamaru perdoaria ?
Não mesmo.

more_horiz
Tenho eu que o Naruto ama mais o Jiraya do que o Minato, e sim Naruto mataria o Obito, e só ver quando o Pain fere a Hinata Naruto vira o bicho, Naruto gosta que as pessoas perdoam, porque simplesmente não esta na pele delas.

como diz o ditado, PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS E REFRESCO.

more_horiz
Não é que haja um limite.

O Naruto no exato momento que conheceu o Obito como vilão e lutou
contra ele, teria o matado assim que tivesse uma chance, é assim que
agimos no nosso mundo.

Se você não conhecer alguém que fez algo ruim, você simplesmente vai
dizer "tomara que morra", "que seja preso", "queime no inferno"...

Mais tem crimes ou até coisas ruins que tem um motivo, claro que o do
Obito era a Rin e ele por essa fraqueza, foi consumido pelo mal e não se
importava mais com as pessoas.

Mais assim que o Naruto viu que dentro dele ainda havia bondade e que
ele poderia mudar e que se arrependeu de tudo ele o perdoou.

Não são todas as pessoas que tem essa capacidade e é por isso que eu
admiro o Naruto, pois apesar de tudo que ele passa, todas as mortes e 
coisas banais, ele ainda tem o dom de perdoar.

Pra muitos isso é um defeito, mais pode ser um ato de heroísmo também.

more_horiz
Nego disse que o Naruto perdoa os caras porque não sofreu na pele, é sério isso?, Vocês leram que mangá?

- O Cara perdeu o Pai e a Mãe e sofreu a infância inteira por algo que nem era sua culpa, e que era culpa do Obito.
- O cara perdeu o Hiruzen, que era uma das poucas pessoas da vila que ele podia confiar e chamar de amigo.
- Perdeu o Jiraya que era praticamente um Tio/ ou Pai adotivo dependendo do que se vê.
- Viu sua vila ser destruída, seus amigos a beira da morte, e viu uma amiga "morrendo" tentando defender ele.

Naruto sofreu sim, sofreu muito na pele pelas coisas que o Obito e Madara fizeram, ele perdoar o Obito eu entendo, agora chamar ele de cara incrível e herói, é nessa parte que eu acho que fode tudo.

A diferença do Naruto pros outros personagens, e pra mim como Fã dele, é que ele é um ideal a ser alcançado, uma pessoa que tenta entender os motivos que levaram uma pessoa a fazer e se tornar aquilo que é, quando ele não consegue entender os objetivos da pessoa, ele não iria hesitar em tentar matar ela, veja como ele perdeu o controle contra o Orochimaru, se fosse qualquer outro vilão que tivesse um objetivo nobre em fazer as coisas que faz, talvez o Naruto não perderia o controle, assim como não perdeu o controle diante do verdadeiro Nagato, poha até eu, se depois de tudo, desse de cara com o maluco e visse um cara moribundo daquele jeito, eu iria querer saber por que uma pessoa se esforçaria tanto por algo/alguém, mesmo naquele estado.

Veja a luta contra a Kaguya, Naruto não hesitou em selar o Zetsu, ou hesitou em arrancar o braço da Kaguya, isso porque diferente do Obito, Madara, Nagato, Zabusa, Itachi, nem o Zetsu e nem a Kaguya tinham objetivos nobres, quer dizer, ao que parece a Kaguya até tinha objetivos nobres, mas ela não demonstrou e não se importou com esses objetivos, ela apenas lutou sedenta por chakra e poder.

Naruto amadureceu muito desde aquele época, e pelo menos hoje, vendo o Gaiden, Filme e o Mangá do Boruto, eu posso dizer, que se alguém matasse sua mulher, filhos ou amigos mais próximos, nem se essa pessoa tivesse os melhores fins possíveis, o Naruto iria fazer questão de ouvir, assim como não fez questão de ouvir o orochimaru lá no inicio do Shipuuden.

Vimos bem isso na luta contra o Momoshiki, Momoshiki machucou o Sasuke, e o Naruto arrombou o Momoshiki, e provavelmente se o Sasuke não tivesse se recuperado, Naruto iria além e finalizaria o Momoshiki.

Pra mim um cara que está disposto a morrer por alguém, ao ponto de tankar uma Bijuudama sozinho na fuça pra não deixar as pessoas morrerem, também estaria disposto a matar se caso machucassem ou assassinassem quem ele ama, amor demais, facilmente viraria ódio, foi assim com o Obito, antes ele era alguém igual ao Naruto, disposto a se sacrificar por alguém que ele nem amava tanto assim, mas quando esse amor virou ódio, o resultado já vimos no mangá.

No caso Kushina e Minato, como já disseram, Naruto não passou nem um dia com os dois, e mesmo assim foi capaz de entender eles como se tivessem vivido uma vida inteira juntos, Naruto entende facilmente o que é ódio e o que é amor, por isso ele entender que no caso Nagato, Obito foi uma situação infeliz que transformou o amor extremo, em ódio, não foi a cega busca por poder que os tornou vilões, diferente da Kagya e Orochimaru.

Pior do que perdoar quem matou as pessoas que você gosta/ama, é tentar matar as pessoas que gostam/amam você, mas não vejo tópicos perguntando qual os limites do Itachi e Sasuke na hora de fazer isso, quer dizer, os Limites do Itachi nós sabemos, mas e os do Sasuke?

Eu digo uma coisa, EU Marcos Hilário, não perdoaria nenhum dos vilões, por mais que eu entendesse seus motivos, os fins não justificam os meios, se fosse assim, deveríamos perdoar um monte de bandido e assassino covardes ai, que tiveram uma infância triste, queriam uma vida melhor, mas escolheram um meio covarde de atingir um fim "bom", que só era bom pra eles.

more_horiz
marcospain escreveu:
Tenho eu que o Naruto ama mais o Jiraya do que o Minato, e sim Naruto mataria o Obito, e só ver quando o Pain fere a Hinata Naruto vira o bicho, Naruto gosta que as pessoas perdoam, porque simplesmente não esta na pele delas.

como diz o ditado, PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS E REFRESCO.

Pelo o que me lembro

Naruto soltou os cachorros (raposa na verdade) pra cima do Pain
Naruto conversou com minato
Naruto mesmo acreditando que Hinata estava gravemente ferida e sabendo que Pain matou Jiraiya e Kakashi, o perdou.

Se a hinata morresse para o mesmo assassino do Jiraiya, Kakashi, Maw, Shizune e etc... seria apenas mais uma na lista, mesmo porque na epoca ele nem a amava.

Nego disse que o Naruto perdoa os caras porque não sofreu na pele, é sério isso?, Vocês leram que mangá?

Nao sei o que me choca mais, o naruto chamar o obito de cara incrivel ou alguem defender o naruto nessas horas.

Eu adoro o personagem naruto, mas, pelo amor de deus, tem limite para tudo

more_horiz

Nao sei o que me choca mais, o naruto chamar o obito de cara incrivel ou alguem defender o naruto nessas horas.

A para cara, é sério isso?

Vai dizer que ele não sofreu?, Nossa, perdeu pais, amigos, sofreu Bullyng e não sofreu, que vidinha maravilhosa que ele teve.

Lagrimas de Alegria de alguém que nunca sofreu.

Limite Sad-naruto-naruto-shippuuden-11187583-500-375

Pqp ein. :facepalm:

more_horiz
- Naruto enlouqueceu só de ouvir o Orochimaru falado do Sasuke,porém Yamato estava lá para conte-lo;
- Naruto desejou vingar Jiraya,mas Shikamaru deu uns conselhos;
- Naruto enlouqueceu de novo ao ver Pain ''matando'' Hinata,mas Minato interviu.

Na hora dá raiva à vontade é de matar mas depois que pensa direito ele desiste.Naruto teve sorte de ter essas pessoas para colocar juízo na cabeça dele,caso contrário esses ai estariam mortos.

''Ah mas ele poderia ter pensado nisso depois''

Acontece que o personagem Naruto não é uma pessoa rancorosa,ele é do tipo que levanta a cabeça e segue em frente pois tinha um objetivo muito mais importante pra concluir do que ficar se preocupando com vingança.

O caso do Obito é diferente.

Obito matou os pais dele,pais esses que ele nunca conheceu.Qual foi a primeira coisa que Naruto fez ao ver seu pai pela primeira vez?Deu um soco em seu estômago kkkkkkk Afinal que tipo de pai sela um mostro dentro do filho?Quem foi o verdeiro causador de sua infância desgraçada?

Obito causou uma guerra que atingiu à todos,isso não se aplica somente ao Naruto sentir ódio.Completamente diferente de ser atingido pessoalmente.

Também acho um absurdo chamar um vilão desse nível de herói mas não vejo motivos para Naruto sentir esse ódio tão grande por Obito.Ao contrário de Nagato que matou Jiraya (também acho que Naruto o ame mais),matou Kakashi,feriu seus amigos.Ele mostrou o devido ódio,aí sim.

Se matarem sua família,no começo ele vai querer se vingar mas depois que parasse pra pensar e com certeza teria alguém para dar os conselhos certos,ele vai seguir em frente assim como fez com Jiraya,por que é assim que ele é.Além do mais,é exatamente assim que um Hokage deve pensar,pois ninjas morrem todos os dias.
Já o Shikamaru não é Hokage,e muito menos é o Naruto.  :bad luck: Vimos do que ele foi capaz de fazer por Azuma.Por sua família não seria diferente,aliás ele seria muito pior.

more_horiz
concordo Annynhah e o boss.

more_horiz
Boss escreveu:

A para cara, é sério isso?

Vai dizer que ele não sofreu?, Nossa, perdeu pais, amigos, sofreu Bullyng e não sofreu, que vidinha maravilhosa que ele teve.

Lagrimas de Alegria de alguém que nunca sofreu.

Limite Sad-naruto-naruto-shippuuden-11187583-500-375

Pqp ein. :facepalm:

Olha eu não disse que o Naruto não sofreu acho que você esta distorcendo as coisas, o que eu disse e que o Naruto
não esta na pele das pessoas para saber o que elas sentem, afinal para ele tudo tem um perdão
porem quando o assunto e o Sasuke ou a Hinata ai a coisa muda de figura, fica estressadinho e quer parti pra cima

Nagato por exemplo perdeu Pai e Mãe e quis se vingar, Naruto ficou tentando entender o que levou o Pain ser daquele jeito
ai Pain feri a Hinata e diz ao Naruto você me odeia? Naruto responde com varia s caudas da Kyuubi sedento por sangue,

ou seja, quando o assunto envolvia apenas a vida do Nagato, Naruto não entendia
porem quando Hinata foi ferida ele fez a mesma coisa que o Pain, queria matara tudo.

Resumindo, Pimenta nos Olhos dos outros e refresco.

more_horiz

Não, o Naruto não é tão sem cérebro assim

Nunca

more_horiz
Naruto é uma das pessoas mais sensatas do mangá.

Ainda quando criança e inexperiente, Naruto foi capaz de, não apenas perdoar, mas simpatizar com Haku só de ouvir seus motivos de seguir o Zabuza, deixando de lado sua "vingança" pela suposta morte do Sasuke.

Imagina agora, quando a Vontade do Fogo está mais viva do que nunca dentro de Naruto, se ele iria ficar possesso por vingança se algo acontecesse a sua família...

É lógico que ele ficaria abatido e infeliz, porém, como Hokage, buscaria por justiça, não por vingança.

more_horiz

Não perdoaria não

De jeito maneira
De forma alguma
Nunca
Sem chances

Cara, mas tu me deu uma puta ideia hein, imagina que plot twist foda daria o Hidan voltando e fazendo isso? Poooorrraaaaaa, me fez ter 1000 ideias.

more_horiz
O Naruto perdoaria até o Hitler, ué.
Os outros personagens, além do Hashirama, não chegam perto

more_horiz
Isso e porque Naruto e um personagem "bonzinho" de animes sempre que um inimigo decide se render ao Narutismo, depois de foder com tudo, ele esta livre de seus pecados e Naruto o perdoara agora se não fosse isso ele não passaria essa mesma imagem de salvador bonzinho, imagina Naruto com o poder que tem saindo matando todos que mereceram, iria ser uma carnificina e iria perder publico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos