O episódio foi muito "Caricato" e mais voltado pra descontração, Metal Lee é talentoso?, Sim, mas sinceramente, forçaram a barra, Boruto pelo mostrado contra o Ywabe, dava conta do Metal Lee sozinho e brincando, Não sei se o Shikadai já tinha o Kage Mane 360°, mas se tinha, mais um motivo pra ter certeza que ele também derrotaria o Metal, e o Inojin também, ele poderia muito bem ter desenhado algum monstro grande e prendido o Metal facilmente.
Eu até gostei dele ser tímido, mas espero que não foquem nisso não, ele já se entrosou bem com o grupinho do Boruto, então não há necessidade de ficar fazendo drama com isso.
Esse chakra negro me lembra aquele bagulho da cachoeira da verdade, ele parece tomar o corpo da pessoa se baseando nas emoções negativas que ela guarda, o que abre espaço para ele tomar ou tentar tomar o corpo do Boruto.
Também achei escroto o Boruto não saber sobre o Byakugan e o Clã Hyuuga, eu tava conversando com o pessoal hoje no Whatsapp a respeito disso, pessoal tá precisando ter umas aulinhas de história nessa poha de academia ai.
Borut começando a perguntar sobre o Byakugan e os Hyuugas, e aparentemente seu Dojutsu está "evoluindo" mais, a animação quando focou no olho dele ficou muito massa, ficou algo mexendo dentro do Olho dele, me lembrou quando o pessoal ia ativando o Sharingan pouco a pouco e o olho ia mudando.
Já que, só agora o Boruto começou a perguntar sobre o Byakugan, seria agora que ele vai começar a treinar Juuken?, porque até agora ele não mostrou o estilo, contra Ywabe ele mostrou uma mistura mais de Sasuke/Naruto, e nada de Juuuken, então ele deve começar a treinar de agora pra frente.
E essa besta ai ein?, Mano, eu não manjo muito de mitologia asiática não, mas sei bem que a maioria das coisas envolvendo bijuus, invocações, e qualquer outro tipo de monstro ou animal anormal, são inspirados nas mitologias asiáticas, alguém que mangá de mitologia, bem que podia dar uma procurada ai e ver o que acha.
Pelo que eu percebi, ele tem o corpo parecido com o de um Leão,e o rosto me lembra os Onis, humano aquilo não é.
Enfim, o episódio foi fraco, mas foi bom, eles estão dando "pistas" sobre o mistério do chakra negro e do Byakugan aos poucos, provavelmente pra fazer render episódios e segurar até sair mais capítulos do mangá.
Falando sobre a prévia, eu também achei que ia ser alguma competição séria entre meninos e meninas, mas aparentemente vai ser apenas uma briguinha boba, óbvio que eles não irão lutar a sério no meio da cantina da escola.
E pqp, não tinha comentado antes, mas o design da Sarada tá horrível, sem graça, bugado, sei lá cara, até o design das randoms estão melhores que o dela, eles deviam ter usado o design do Gaiden, ele tava infinitamente melhor, e ficaria muito mais bonito no anime.
Enfim, que venha mais.