Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

+6
Bad Blood
Boss
Breno
Pscn
Ryosuke
Ben Ikneg
10 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1.
0
0%
2.
0
0%
3.
0
0%
4.
0
0%
5.
1
6%
6.
2
13%
7.
3
19%
8.
3
19%
9.
1
6%
10.
6
37%
Total de votos:
16
Votação encerrada

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Neji, sinceramente cara, sei que você é um cara inteligente, então reflita por si mesmo a respeito disso, não vou ensinar padre a rezar missa, tu tá aqui a tempo o suficiente pra saber respostas pra perguntas óbvias, e se infelizmente não sabe.

Clones foram usados como distração, e apenas isso, Boruto não usou eles pra combater e atacar realmente o Metal Lee, Boruto nem queria socar o cara, por que ele iria querer machucar ele?, acho que você assistiu os episódios anteriores, caso tenha assistido, vai perceber claramente a superioridade do Boruto em relação ao que o Metal Lee mostrou, e caso tenha assistido e ainda assim insistir nisso, cara, realmente você não tem muita salvação depois que bota alguma coisa distorcida na cabeça.

Enfim, conheço você o suficiente pra saber que vai ignorar qualquer lógica e superestimar o Metal Lee até ninguém no fórum aguentar mais e começar a zoar ele, e lamento por isso.

Acho ele um bom personagem, um personagem talentoso e com potencial, mas uma pessoa sã, tem que saber separar a lógica das coisas e tem que saber reconhecer o teor cômico do episódio que ditou o ritmo dessa "luta" deles.

Eu realmente não sei se você tá levando isso a sério cara, se tiver realmente falando sério, lamento. :yoda:

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 03 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 03

more_horiz
Foi um episódio bem inocente, a luta toda não teve nenhum grande momento de que queiram passar um ar de batalha pra valer, o que chegou perto disso foi quando o chakra negro reagiu e o Metal tava preso no kage shibari.

Uma coisa que não gostei foi toda essa cena pra mostrar o Metal arremessando duas meras shurikens dã, Itachi faz 500% melhor que isso e não toma 1 seg de quadro de animação(sim estou comparando um estudante da academia com um Akatsuki, por que? Porque eu quero)

Gostei da personalidade do Lee, gostei da Temari agindo como mãe hahahahahaha

Tosco isso do Boruto não saber da história do próprio clã(sim, ele é um hyuuga também) e pior que nem pra mostrar um flashback dele se lembrando do incidente com a Himagod. Então antes desse episódio, Boruto devia achar que todo mundo do clã Hyuuga era cego...

Próx episodio mesma enrolação, vem logo arco pós momoshiki!

more_horiz
Eu já gostei do episódio em vista da semana passada por justamente tirarem o foco de cima do Boruto, e foi legal ver que mesmo trabalhando nos secundários, o plot principal (Mistério do doujutsu e tals) não foi deixado de lado. Também creio que o Boruto possa começar a treinar juuken com a Hinata, as possibilidades estão boas, e falando em Hinata, muito estranho mesmo ela não falar a respeito do clã com seus filhos, da até entender que eles não possuem contato com o Hiashi e demais membros.

Eu achava que a Sakura e a Tsunade eram bravas, mas a Temari. .. eu por um segundo cheguei a ficar intimidado com seu autoritarismo dentro de casa. Agora da para entender o porque dela ter desertado da sua vila natal :v

more_horiz
Metal não tem força pra sair do Kage shibari, aquela enfoque todo no chakra não foi atoa né gente :pluf:

more_horiz
Episodio sem sarada...

Temari dando esporro no shikadai e shikamaru, vao dormi sem comida... serio, ela aprendeu a ler mentes ?

Boruto quase deu um poke na Himawari, só que ele ainda nao conhece o sasuke e muito menos a historia do Itachi, fiquei ate impolgado com a possibilidade

Metal com gate burlando o kage mane

Achei inicialmente o Boruto falar para o Shikadai fazer o plano forçado (eles nunca foram em missoes NINJA junto) entretanto lembrei que eles ja foram em missoes juntos (games, jogos) entao, é facil de notar que o shikadai deve ser o estrategista do grupo nos tectec da vida

Imagina o mostro que seria o shikadai com um Play 4, Xbox, MMORPG da vida

Quanto ao drama do metal lee eu nao gostei, jaja ele supera, mostra gates e espanca alguem, fora que ele girando e acertando algo parecia muito com Lee SD

Para min o episodio foi nota 6

Se tirassem a mina do cabelo roxo e colocassem a sarada no lugar seria nota 9

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Metal não tem força pra sair do Kage shibari, aquela enfoque todo no chakra não foi atoa né gente :pluf:

Pois er, aquele chakra lá não era de enfeite não.

more_horiz
O chakra não influenciou na força não. Metal fica mais forte justamente quando aparentemente começa a abrir Gates, semelhante a aparência do Lee no Clássico. 

Só observo esse povo querendo nerfar o deuso.

more_horiz
Aham, o problema é o povo que quer nerfar. :genious:

more_horiz
Bom episódio.
Metal é um bom personagem, gostei da personalidade tímida dele...

Eu quero muito saber sobre esse Chakra misterioso que possuiu Denki e depois Metal. :fry:

O mais legal foi boruto perguntando a mae sobre o Byakugan... estou com boas expectativas em relação ao Doujutsu e ao derivado (Doujutsu do Bolt).

Boruto só usou clones contra Metal e já tem nego achando eles lutaram sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Boruto tem rasengan por acaso nessa fase?

more_horiz
- Metal tímido,bem diferente do Lee,gostei.

- Agora que repararam que Hinata abandonou o clã?
- Pelo visto esse chackra meche com as emoções negativas dos personagens. :think:

Achei o episódio mais ou menos.
Seria melhor se colocassem Sarada e Chouchou no lugar dessa mina sem graça e desse Iwabe chato.

more_horiz
Episódio bem + ou -
Metal é totalmente o oposto de Lee e Guy, além de ser bem forte porém não gostei dessa timidez forçada dele. Espero que a Tenten seja a mãe dele :gorda:
Temari melhor pessoa :horak:  é assim que se coloca ordem na casa :horak:
A cada episódio eu gosto mais do Inojin.
Como assim a Hinata nunca falou nada sobre o clã Hyuga para os filhos  :doge2:
O episódio seria bem melhor de ao inves do Iwabe e da figurante de cabelo rocho colocassem a Sarada e a Chouchou  :HM*:
E aquela besta  as características dela me lembram uma Quimera.
Himawari muito fofa :neves:
Ainda não consigo suportar esse desigh da Sarada ta tão simples e feio o do mangá é bem melhor Tudo vassilaum
Até que enfim no próximo episódio a Sarada vai ter destaque :xablau:  espero que a Chouchou também tenha destaque :ninja:
Mais enfim o episódio não teve nada relevante foi bem fraco
Nota: 6/10

more_horiz
O "demônio" lá no começo foi bem interessante, provavelmente seja ele enviando as cobras de chakra negro. De alguma forma esse chakra está ressoando com o byakugan do Boruto, fazendo ele ativar.

Metal controlado pelo chakra e lutando com os garotos, só quebrou o Kage Shibari por causa da tentativa de abrir o gate, creio que foi ao tentar abrir o gate que ele inconscientemente expeliu o chakra negro. Esse chakra lembra um bocado aquela garota que possuía um doujutsu que manipulava as pessoas através de genjutsu na novel do Sasuke.

O diálogo do Boruto com a Hinata e ele observando os olhos da Himawari foi bem legal, de certo as informações não foram dadas às crianças (Himawari nem tem que saber sobre o Byakugan por não ter idade ninja e o Boruto ainda está na academia, para todos ele ainda não possui o doujutsu), e isso será um plot bem legal pra o andar do anime, a Hinata será bem importante quando ele mostrar o doujutsu para ela.

Geral sabe que a Hinata não está mais dentro do clã Hyuuga. '-'

Em nenhum momento foi dito sobre o Boruto não saber sobre o clã da mãe, visto que ele sabe o que é um byakugan mesmo num mundo pacificado e com poucas missões e nem se mostrou surpreso quando a mãe cita seu clã. Uzumaki sim, deve ser um grande mistério até mesmo pro Naruto, mas Hyuugas famosos na vila e vivos... de certo ele sabe. Até acho que o clã Hyuuga pode aparecer mais adiante...

Himawari-chan <3

A cada episódio as coisas ficam melhores! \o/

more_horiz
Episódio fraquíssimo, o anime por enquanto está fraco, acredito que vai melhorar a partir do arco do Shin, isso se tiver, pq seria a salvação desses momentos mais recentes da animação, tivemos Shikamaru Hiden que foi ruim, e Konoha Hiden que foi um balde de mijo, mais precisamente um desastre de arco, e agora episódios de Boruto vs Sarada em ninjutsus, e força do Metal Lee, coisa que ninguém liga, somente fanbases herdadas disputando qual é o melhor entre os personagens.

more_horiz
Crowley escreveu:

Geral sabe que a Hinata não está mais dentro do clã Hyuuga. '-'

Em nenhum momento foi dito sobre o Boruto não saber sobre o clã da mãe, visto que ele sabe o que é um byakugan [...]

Crowley aqui é um ponto que eu discordo de você.

Eu entendo que o anime precisa reapresentar aspectos do universo de Naruto para a nova geração de telespectadores.

Mas a Hinata não precisa dar uma de Ino e Chouji e mergulhar os filhotes em torno das tradições do seu (ex) clã. Ela só precisava abrir a boca e gesticular as palavras, apenas dialogar, já que esta com tempo de sobra pra isso.
O Boruto na conversa sabe o nome 'byakugan', mas literalmente se perguntou sobre as capacidades dele e me pareceu saber muito superficialmente sobre qualquer coisa dos Hyuugas.
Considerando a cronologia, Hima já despertou o byakugan (já que o Naruto já é Hokage) e mais um motivo pro Boruto estar mais ciente sobre o assunto e esse diálogo com a mãe ter acontecido, ou com o pai. Ou vô ou tia, que seja. Ou eles nem estão considerando isso.

Como falei na primeira frase, eu entendo o porque colocaram essa cena. Mas a abordagem poderia ter sido outra, não acha?

more_horiz
@Ryosuke

Não acho que a Hinata esteja ocultando nada, ela estava sendo transparente com ele até o Naruto chegar e atrapalhar; ela não sabe que o Boruto está despertando o doujutsu... mantenho o que disse, não existe possibilidade do Boruto não conhecer o clã mais nobre da folha e ainda mais, o clã ao qual a mãe pertenceu e mantêm traços característicos...

Para a Hinata introduzir o conhecimento do Boruto sobre o byakugan e suas técnicas (algo que a Ino fazia com Inojin, o treinando) é necessário que ela saiba que ele possui a KG, no caso da Himawari ela é ainda mais criança que o Boruto, nem na academia ela está ainda... com o mundo pacífico não tem pra que ela botar a menina pra treinar. E a cena do Boruto olhando nos olhos da Hima dá a entender que o ova está considerado sim.

Mas ainda está muito cedo... ainda é o 003, tem muita coisa pra acontecer, ainda terão muitos diálogos e creio que a curiosidade do Boruto será um dos plots.

more_horiz
@Crowley

Eu acho razoável pensar que se os pais sabem que a Hima despertou, o Boruto seria um potencial para tal e ficariam atentos. Uma conversa, Boruto nem parecia saber que o byakugan conseguia ver chakra. O basicão. Em outro episódio, o próprio Boruto menciona que Hinata fala muito sobre o Naruto na época de academia.

Mas enfim... isso é mais coisa de reapresentar os Hyuugas e o byakugan, por ora, o Boruto não parece ter o punho gentil ainda e acho que a Hinata o treinará, da maneira como você mencionou e a tal conversa acontecerá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos