Kangaroo escreveu:
Acho que você não entendeu, eu chamei todos os membros do fórum de burros, se são todos logo eu também sou burro, não é preciso ser inteligente para perceber isso. Quanto a inteligencia a que me refiro não é a inteligencia básica de interpretação ou percepção, portanto, a inteligencia a qual me refiro não se encaixa a bulufas do que você citou.
Na verdade quem não compreendeu o que leu, foi o senhor. Em nenhum momento eu lhe chamei ou aleguei que és esperto, inteligente, sujeito que possui alto QI ou qualquer algo do tipo, mas sim que é curioso, muito curioso por sinal que segundo o senhor mesmo, és desprovido de inteligência, e por coerência racional e lógica, não deverias julgar ou realizar uma análise completa de um fórum de centenas de membros, já que baixo QI ou a idiotice propriamente dita, não o permite realizar tal coisa. Quando o """chamei"" de inteligente, eu utilizei a palavra "deve", e isso mata toda a charada, meu caro.
Então, tudo bem amigão, conte para todos nós que "tipo" de inteligência se referes pra julgares a todos nós de "burros", sendo que em seu primeiro comentário, nem sequer especificaste ao que se referias. Triste. E não só isso, justifique-se por completo, com todo respeito.