Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

+8
Ben Ikneg
Eumenes
Boss
Biorn
Batman
Rinko
Bad Blood
Ellos
12 participantes

descriptionMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 2 EmptyRe: Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

more_horiz
Dark Horse escreveu:
1 - Sharingan consegue ver através do kiri no jutsu

De acordo com o mangá, não vê não.

Dark Horse escreveu:
2 - Kumo já tava demorando pra derreter o susanoo costela, com o susanoo completo com armadura que é MUITO superior a forma costela não adiantaria nada

De onde você tirou que estava demorando? Concordo quanto a ser superior, o muito você tirou da sua cabeça como sempre.

descriptionMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 2 EmptyRe: Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

more_horiz
De acordo com o mangá, não vê não.

Realmente no mangá não, acabei de ver aqui que isso é coisa do anime, mas o que kirigakure no jutsu ia adiantar? De qualquer jeito seria inútil.

De onde você tirou que estava demorando? ]

Do mesmo lugar que você tirou que o futton derreteu o susanoo em 2 seg.

Concordo quanto a ser superior, o muito você tirou da sua cabeça como sempre.

E pq não pode ser muito superior? Susanoo costela é quase a mesma merda do susanoo esqueleto, você quer dizer que susanoo costela é quase do mesmo nível do susanoo desenvolvido + armadura e espelho de yata?

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Realmente no mangá não, acabei de ver aqui que isso é coisa do anime, mas o que kirigakure no jutsu ia adiantar? De qualquer jeito seria inútil.

Ele iria ficar cego, como deixar seu oponente cego pode ser inútil?

Dark Horse escreveu:
Do mesmo lugar que você tirou que o futton derreteu o susanoo em 2 seg.

Não me lembro de ter dito 2 segundos, acabei de olhar e no mangá de um quadro pro outro o susanoo estava derretendo, Sasuke eleva o Susanoo ao nível do susanoo do Itachi (sem as relíquias) e na página seguinte a névoa invade o susanoo e queima Sasuke, ou seja, o tempo que o jutsu demora não é longo.

Dark Horse escreveu:
E pq não pode ser muito superior? Susanoo costela é quase a mesma merda do susanoo esqueleto, você quer dizer que susanoo costela é quase do mesmo nível do susanoo desenvolvido + armadura e espelho de yata?

Ela derreteu susanoo costela e susanoo desenvolvido... espelho yata é 360º e defende KG?

more_horiz
Se é possível? Sim, com certeza? Teoricamente sim. Mas na prática, Itachi é um Gênio. Hiruzen afirmou que quando criança ele já pensava como um Kage (ao menos em ideologias, mas já prova o quanto possuía um raciocínio extremamente desenvolvido). Ele poderia sofrer uns danos do Jutsu e dar um jeito de pular fora antes de morrer.

more_horiz
Hahahahha, Itachi usa genjutsu e o Susanoo Blindado e a Mei se borra toda.

more_horiz
Ele iria ficar cego, como deixar seu oponente cego pode ser inútil?

Atrapalhar a visão e não poder fazer nada contra.

O Itachi poderia queimar tudo com amaterasu, poderia destruir tudo com o susanoo, poderia pegar a Mei com a mão do susanoo e esmaga-la, poderia usar espadas, são tantas possibilidades...

Ela derreteu susanoo costela e susanoo desenvolvido

Não, ela estava derretendo só o costela.

espelho yata é 360º

Espelho de yata pode ser moldado, e nem de espelho de yata seria necessário, o futton devia demorar um século pra derreter o susanoo completo

defende KG?

Isso é outro limite ridículo que literalmente INVENTARAM pra nerfar o espelho de yata, não sei de onde esse povo tirou isso  :asideia:

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Atrapalhar a visão e não poder fazer nada contra.

ELE VAI FICAR CEGO PORRA!

Dark Horse escreveu:
O Itachi poderia queimar tudo com amaterasu, poderia destruir tudo com o susanoo, poderia pegar a Mei com a mão do susanoo e esmaga-la, poderia usar espadas, são tantas possibilidades...

Talvez, com a stamina dele...

Dark Horse escreveu:
Não, ela estava derretendo só o costela.

Sasuke usou a versão costela para defender do youton, então o futton começou a correr o susanoo ele evoluiu para a versão com braços ósseos (corpo incompleto sem armadura)

Dark Horse escreveu:
Espelho de yata pode ser moldado

???????

Dark Horse escreveu:
e nem de espelho de yata seria necessário, o futton devia demorar um século pra derreter o susanoo completo

A versão sem armadura derreteu em 10 segundos de acordo com o anime e uma página de acordo com o mangá, quanto tempo vai levar pra versão do Itachi derreter? 1 ou 2 minutos...

Dark Horse escreveu:
Isso é outro limite ridículo que literalmente INVENTARAM pra nerfar o espelho de yata, não sei de onde esse povo tirou isso :asideia:

Queridão, você pode trazer as páginas do mangá onde é dito que espelho Yata defende de dois elementos simultaneamente, vulgo KG ou pode ficar quetinho na sua casa e sinceramente o ápice do ridículo é você em pessoa que semana passada estava dizendo que Tsunade perde pra Sasuke genin :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Edit - Comentei no tópico errado :neves:

Última edição por BenGenki em Dom 23 Abr 2017, 19:52, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Tsunade é inteligente, mas nunca mostrou uma capacidade estratégica que seja superior ao Kakaahi, sem falar que ela é totalmente focado em força bruta e tanka a maioria dos golpes por causa da sua confiança no Byakugou, o proprio estilo de batalha dela não favorece estratégias.

Repito que o Kakashi é mais rápido e tem reflexos superiores, tanto que o mesmo foi jogado no meio de um mar de lava e conseguiu reagir a tempo de salvar a si mesmo e de bônus Sakura e Obito. Detalhe que ele estava sem sharingan quando mostrou esse feito de reação.

Kakashi tem clones que sempre usa para analisar o oponente, ele não corre tanto risco de levar um golpe da Tsunade por que tem meios pra evitar isso, sem falar que ele só precisa focar em finalizar ela. Ele tem meios pra isso e o Byakugou não mostrou capacidade de regenerar membros ou regenerar algo vital como a cabeça.

O que ela faria ao ser pega por um Raiton KB combado com um golpe rápido e mortal na cabeça? Vejo mais chances para o antigo copy ninja.

Você respondeu no tópico errado, esse tópico é só zoeira.

more_horiz
Opa... :horak: tópico errado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
ELE VAI FICAR CEGO PORRA!

Kirigakure no jutsu que deixa cego é foda :fem:

Talvez, com a stamina dele...

Nossa, agora precisa de stamina pra fazer isso :aliens: com doença todo fodido ele já conseguiu cortar as cabeças da hydra e selar o Orochimaru, já conseguiu criar um amaterasu em boa escala
:fem:

Sasuke usou a versão costela para defender do youton, então o futton começou a correr o susanoo ele evoluiu para a versão com braços ósseos (corpo incompleto sem armadura)

Shit, agora a versão esqueleto é quase a mesma coisa do susanoo completo

???????

Você considera o databook, então vou socar essa imagem na sua cara

Mei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 2 Itachi11

Ali diz:
Mudar suas próprias características

O mangá também deixa vestígios disso

Spoiler :

A versão sem armadura derreteu em 10 segundos de acordo com o anime e uma página de acordo com o mangá, quanto tempo vai levar pra versão do Itachi derreter? 1 ou 2 minutos...

Vou ter que desenhar pra você que aquele susanoo era o susanoo esqueleto, a versão mais merda do susanoo? :fem:

Queridão, você pode trazer as páginas do mangá onde é dito que espelho Yata defende de dois elementos simultaneamente, vulgo KG

Você está usando uma coisa completamente inventada como argumento, esse é um limite que não existe, é só uma teoria, nossa, é inacreditável que tem gente considerando teorias que o mangá não fala nada  
pode ficar quetinho na sua casa e sinceramente o ápice do ridículo é você em pessoa que semana passada estava dizendo que Tsunade perde pra Sasuke genin  :horak:  :horak:  :horak:

Isso não tem nada a ver com o caralho do tópico, é um tópico de Mei vs Itachi e vocé vem falar da minha pessoa? Mas como sou bonzinho não irei te deixar sem resposta.
:sasaki:

Pra começo de conversa, aquele tópico era uma ironia, logo depois criei uma comparação séria que era Sasuke Hebi vs Tsunade.

E se eu sou ridículo você é o que? Não fui eu que criei uns 3000 tópicos problemáticos por se doer por alguém falando que Kimimaro ganha da Tsunade

:horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Kirigakure no jutsu que deixa cego é foda :fem:

A ideia do Kirigakure no jutsu é debilitar a visão do usuário fazendo com ele não enxergue nada ao seu redor além da névoa, achei que todo mundo soubesse disso, mas tudo bem, a gente explica.

Dark Horse escreveu:
Nossa, agora precisa de stamina pra fazer isso :aliens: com doença todo fodido ele já conseguiu cortar as cabeças da hydra e selar o Orochimaru, já conseguiu criar um amaterasu em boa escala
:fem

Sasuke só conseguiu fazer algo semelhante depois de receber um up de chakra.

Dark Horse escreveu:
Shit, agora a versão esqueleto é quase a mesma coisa do susanoo completo

Acho que está mais pra "quase a mesma coisa" do que "pra muito superior"

Dark Horse escreveu:
Você considera o databook, então vou socar essa imagem na sua cara

Depende, se o mangá contrariou o databook eu não considero, mas achei que você não considerasse, já que agora você considera, porque não volta no tópico do Kakashi e afirma que estava errado?

Dark Horse escreveu:
Ali diz:
Mudar suas próprias características

Mudar suas características se refere aos cinco elementos básicos, em nenhum momento fala em proteger de duas naturezas combinadas ao mesmo tempo, em nenhum momento diz que espelho Yata é 360º

Dark Horse escreveu:
Vou ter que desenhar pra você que aquele susanoo era o susanoo esqueleto, a versão mais merda do susanoo? :fem:

Não, mas seria bom me explicar, porque essa versão não derreteria com mais tempo de exposição a névoa, ah não precisa já sei, pelo mesmo motivo que Sasuke genin mata Tsunade, pelo mesmo motivo que ossos do Kimimaro matam Katsuyu, pelo mesmo motivo que Kakashi não pode copiar Kirin, agora eu entendi.

Dark Horse escreveu:
Você está usando uma coisa completamente inventada como argumento, esse é um limite que não existe, é só uma teoria, nossa, é inacreditável que tem gente considerando teorias que o mangá não fala nada

O mangá diz que o espelho é dotado das 5 naturezas, você diz que ele pode misturar as naturezas e defender 360º e sou eu que estou inventando coisa?

Dark Horse escreveu:
Isso não tem nada a ver com o caralho do tópico, é um tópico de Mei vs Itachi e vocé vem falar da minha pessoa? Mas como sou bonzinho não irei te deixar sem resposta.

Substitua bonzinho por fanboy.

Dark Horse escreveu:
Pra começo de conversa, aquele tópico era uma ironia, logo depois criei uma comparação séria que era Sasuke Hebi vs Tsunade.

O que você esperava com sua ironia?

Dark Horse escreveu:
E se eu sou ridículo você é o que? Não fui eu que criei uns 3000 tópicos problemáticos por se doer por alguém falando que Kimimaro ganha da Tsunade

:horak: :horak: :horak: :horak:

Eu criei tópicos (só me lembro de um, mas ok) para expor fatos.

more_horiz
A ideia do Kirigakure no jutsu é debilitar a visão do usuário fazendo com ele não enxergue nada ao seu redor além da névoa, achei que todo mundo soubesse disso, mas tudo bem, a gente explica.

Mas isso não impede ele de fazer nada.

Sasuke só conseguiu fazer algo semelhante depois de receber um up de chakra.

Sasuke tava sem chakra, Sasuke antes disso ele conseguiu destruir todo o local, e olha que a situação do Itachi era muito pior e ele teve bons feitos, além disso, tu não especificou a versão do Itachi, podia ser o Itachi edo ou Itachi do clássico sem doença...

Acho que está mais pra "quase a mesma coisa" do que "pra muito superior"

Não, não é assim, susanoo esqueleto é a primeira fase do susanoo, é pequeno, é só esqueleto, já o susanoo completo é maior, tem musculatura e pele, e uma armadura que cobre seu corpo.

Depende, se o mangá contrariou o databook eu não considero, mas achei que você não considerasse, já que agora você considera, porque não volta no tópico do Kakashi e afirma que estava errado?

Eu PESSOALMENTE não considero, mas já que o mangá também concordou com isso, então é valido.

Mudar suas características se refere aos cinco elementos básicos, em nenhum momento fala em proteger de duas naturezas combinadas ao mesmo tempo, em nenhum momento diz que espelho Yata é 360º

Nunca foi dito nada no mangá que Yata não defende KG, isso é um limite tão nada a ver, não é nada diferente de falar que sawarabi no mai mata a Katsuyu. A respeito do que você disse sobre o databook estar se referindo a elementos no escudo e não nas características de aparência dele, na imagem do mangá que lhe enviei mostrou que suas características de aparência mudam sim, e também o escudo pode se expandir de tamanho, olha

Antes espelho de yata era menor que o próprio susanoo :

Agora do mesmo tamanho do susanoo? :

Agora resumindo: O espelho de yata pode se expandir de tamanho, como visto nessas duas imagens desse post, pode criar uma ''lança'', como foi visto na imagem que enviei do mangá em um post anterior, o databook que muitos consideram confirmou que as características do espelho de yata podem ser mudadas e o mangá concordou.

Agora com a informação de que o espelho de yata pode se expandir, mudar suas características físicas, ele não poderia se expandir por todos os cantos ou se moldar em volta tipo uma armadura?

Não, mas seria bom me explicar, porque essa versão não derreteria com mais tempo de exposição a névoa, ah não precisa já sei, pelo mesmo motivo que Sasuke genin mata Tsunade, pelo mesmo motivo que ossos do Kimimaro matam Katsuyu, pelo mesmo motivo que Kakashi não pode copiar Kirin, agora eu entendi.

Tem tempo o suficiente pra fazer a festá então, Mei não tem chance nenhuma aí, até um cego percebe isso, puta que pariu... A gente tá horas aqui discutindo de tempo pra derreter mas nem discutimos sobre Itachi vs Mei né? Tem tanta coisa que o Itachi pode fazer que seria K.O pra Mei, eu já citei elas aqui, ou na sua cabeça Itachi ficaria parado esperando o susanoo derreter?

O mangá diz que o espelho é dotado das 5 naturezas, você diz que ele pode misturar as naturezas e defender 360º e sou eu que estou inventando coisa?

Nossaa, agora isso significa que KG, 2 elementos destrói algo composto por 5. :fem:

Substitua bonzinho por fanboy

Agora pra não ser fanboy tenho que concordar que futton derrete susanoo completo em 1 seg, sem tempo de reação.

Eu criei tópicos (só me lembro de um, mas ok) para expor fatos.

Olha, não quero ficar de inimizade contigo nem com ninguém pois isso é chato.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Sasuke tava sem chakra, Sasuke antes disso ele conseguiu destruir todo o local, e olha que a situação do Itachi era muito pior e ele teve bons feitos, além disso, tu não especificou a versão do Itachi, podia ser o Itachi edo ou Itachi do clássico sem doença...

Concordo, mas isso só a faria gastar mais chakra pra aumentar o alcance da névoa, pra sair do alcance da névoa eles precisariam ir para um campo aberto, poderia acontecer? Eu acho que sim, mas eu não daria certeza nisso.

Dark Horse escreveu:
Não, não é assim, susanoo esqueleto é a primeira fase do susanoo, é pequeno, é só esqueleto, já o susanoo completo é maior, tem musculatura e pele, e uma armadura que cobre seu corpo.

Não é bem assim, meu amor, susanoo do Itachi é superior ao costelinha? Sem dúvidas, muito? Acho que não, além do mais que Sasuke evoluiu da versão costela pra versão costela com braços e mesmo assim foi inútilMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 2 ZQPeEJ5

Dark Horse escreveu:
Eu PESSOALMENTE não considero, mas já que o mangá também concordou com isso, então é valido.

Em nenhum momento o mangá ou o próprio databook concordou com você, o que databook diz é que o espelho Yata muda suas características para defender o usuário, isso se refere ao fato dele poder alterar sua natureza de chakra como citado por Zetsu no mangá, mas seria bem legal se você fosse até o tópico do Kakashi e Kirin e admitisse estar errado, pois em momento algum o mangá afirmou que Kakashi só copia jutsus se eles usarem selos de mão.

Dark Horse escreveu:
Nunca foi dito nada no mangá que Yata não defende KG

Nunca foi dito que defende, nunca foi dito nada que dê a entender que defende também e mesmo que defenda, espelho yata não é 360º

Dark Horse escreveu:
isso é um limite tão nada a ver, não é nada diferente de falar que sawarabi no mai mata a Katsuyu.

Katsuyu disse que poderia ser partida ao meio, Katsuyu pode se liquefazer ou se dividir, Katsuyu sobreviveu ao chou shinta tensei, mas espalho Yata nunca enfrentou uma kg.

Dark Horse escreveu:
Agora resumindo: O espelho de yata pode se expandir de tamanho, como visto nessas duas imagens desse post, pode criar uma ''lança'', como foi visto na imagem que enviei do mangá em um post anterior, o databook que muitos consideram confirmou que as características do espelho de yata podem ser mudadas e o mangá concordou.

Agora com a informação de que o espelho de yata pode se expandir, mudar suas características físicas, ele não poderia se expandir por todos os cantos ou se moldar em volta tipo uma armadura?

Porque é um escudo e não uma armadura, porque isso nunca foi mostrado, porque nunca foi dito que espelho Yata defende KG, os motivos são tantos.

Dark Horse escreveu:
Tem tempo o suficiente pra fazer a festá então, Mei não tem chance nenhuma aí, até um cego percebe isso, puta que pariu...

Eu não acho que a Mei ganhe dele por uma série de fatores e principalmente por causa de :kishi: só criei o tópico pra rivalizar com o tópico que diz que Itachi ganha do Madara

Dark Horse escreveu:
A gente tá horas aqui discutindo de tempo pra derreter mas nem discutimos sobre Itachi vs Mei né? Tem tanta coisa que o Itachi pode fazer que seria K.O pra Mei, eu já citei elas aqui, ou na sua cabeça Itachi ficaria parado esperando o susanoo derreter?

Você está achando que Itachi enxerga dentro da névoa e que o futton vai demorar horas pra derreter essa porra.

Dark Horse escreveu:
Nossaa, agora isso significa que KG, 2 elementos destrói algo composto por 5. :fem:

ESPELHO YATA NÃO É 360º E NÃO USA OS CINCO ELEMENTOS AO MESMO TEMPO.

Dark Horse escreveu:
Agora pra não ser fanboy tenho que concordar que futton derrete susanoo completo em 1 seg, sem tempo de reação.

Onde você leu 1 segundo? todo mundo sabe que você é fanboy uchiha.

Dark Horse escreveu:
Mas isso não impede ele de fazer nada.

Isso o impede de saber a localização dela, por favor, só volte a comentar nesse tópico quando você estiver ciente de que Yata não é 360º e de que kirigakure cega o oponente.

Dark Horse escreveu:

:planta:

more_horiz
Eu não acho que a Mei ganhe dele por uma série de fatores e principalmente por causa de :kishi: só criei o tópico pra rivalizar com o tópico que diz que Itachi ganha do Madara

Então o tópico devia se chamar susanoo vs futton.

ESPELHO YATA NÃO É 360º E NÃO USA OS CINCO ELEMENTOS AO MESMO TEMPO.

Me pergunto como ela reflete algo então, algo ia ser jogado nela e ia sair katon do escudo, ia sair raiton, yata não usa os cinco ao mesmo tempo, okay.

Porque é um escudo e não uma armadura, porque isso nunca foi mostrado, porque nunca foi dito que espelho Yata defende KG, os motivos são tantos.

O nome é espelho de yata, e não escudo de yata, espelho provavelmente se deve ao fato de que REFLETE coisas, e muita gente aqui no fórum que refletir é igual aguentar, são dois conceitos dïferentes, enfim, acho que nem adianta eu ressaltar isso pois obviamente ninguém daqui vai ter capacidade de entender
:horak: :horak:

Isso o impede de saber a localização dela

Precisa saber a localização quando se pode destruir tudo? :1: E você mesmo disse aí que a Mei não pode ganhar, você tá matando seus próprios argumentos, alias, isso aqui é algum bait ou algo do tipo? O jeito que você tá agindo não me parece sério.

Você está achando que Itachi enxerga dentro da névoa e que o futton vai demorar horas pra derreter essa porra.

Você tá achando que a nevoa deixa o Itachi ''cego'' sendo que nem á névoa do Zabuza deixou o Kakashi com 1 sharingan 3 tomoes cego e um kirigakure no jutsu meia boca vai cegar o Itachi com 2 MS e ele vai ficar parado enquanto o futton derrete o susanoo dele.

E foi dito que não defende KG? Queria saber de onde o senhor tirou que não defende KG.

Não é bem assim, meu amor, susanoo do Itachi é superior ao costelinha? Sem dúvidas, muito? Acho que não, além do mais que Sasuke evoluiu da versão costela pra versão costela com braços e mesmo assim foi inútil

Primeira forma Iso ser quase do mesmo nível da última só nesse tópico mesmo.

Acho que não

Problema é seu. :guei:

Onde você leu 1 segundo?

Se ta aí no tópico que ela mata ele assim então ela derrete o susanoo que nem manteiga, Mei Kaguya

todo mundo sabe que você é fanboy uchiha.

Não concordar com algumas ladainhas de tópico aqui no fórum é ser fanboy dos Uchihas.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Então o tópico devia se chamar susanoo vs futton.

Boa noite, bb

Dark Horse escreveu:
Me pergunto como ela reflete algo então, algo ia ser jogado nela e ia sair katon do escudo, ia sair raiton, yata não usa os cinco ao mesmo tempo, okay.

Você está confundindo espelho Yata com Mizukagami, espelho Yata é um escudo.

Dark Horse escreveu:
O nome é espelho de yata, e não escudo de yata, espelho provavelmente se deve ao fato de que REFLETE coisas, e muita gente aqui no fórum que refletir é igual aguentar, são dois conceitos dïferentes, enfim, acho que nem adianta eu ressaltar isso pois obviamente ninguém daqui vai ter capacidade de entender
:horak: :horak:

ESPELHO YATA FUNCIONA COM UM ESCUDO, SORRY.

Dark Horse escreveu:
Precisa saber a localização quando se pode destruir tudo? :1: E você mesmo disse aí que a Mei não pode ganhar, você tá matando seus próprios argumentos, alias, isso aqui é algum bait ou algo do tipo? O jeito que você tá agindo não me parece sério.

Depende do local e da distância que ele se encontra dela, mas você já está aceitando o princípio básico do Kirigakure no jutsu, pra mim isso já é um avanço gigantesco ainda mais se tratando de você.

Dark Horse escreveu:
Você tá achando que a nevoa deixa o Itachi ''cego'' sendo que nem á névoa do Zabuza deixou o Kakashi com 1 sharingan 3 tomoes cego e um kirigakure no jutsu meia boca vai cegar o Itachi com 2 MS e ele vai ficar parado enquanto o futton derrete o susanoo dele.

Kakashi não estava enxergando na névoa, ter mais de um sharingan não ajuda em nada, aliás só atrapalha, porque o usuário do sharingan ficam vendo uma nuvem de chakra, além disso de onde você tirou que o Kirigakure da Mei é meia boca?

Dark Horse escreveu:
E foi dito que não defende KG? Queria saber de onde o senhor tirou que não defende KG.

Foi dito que ele possui cinco naturezas e altera suas características (naturezas) de acordo com o ataque do inimigo, mas foda-se, espelho Yata não 360º

Dark Horse escreveu:
Primeira forma Iso ser quase do mesmo nível da última só nesse tópico mesmo.

Na verdade é a segunda forma e a última forma é o tengu, a versão do Itachi está bem longe disso.

Dark Horse escreveu:
Problema é seu. :guei:

Dark Horse escreveu:

Mei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 2 T7ZtuGn

Dark Horse escreveu:
Se ta aí no tópico que ela mata ele assim então ela derrete o susanoo que nem manteiga, Mei Kaguya

Onde eu disse 1 segundo?

more_horiz
Boa noite, bb

:planta:

Você está confundindo espelho Yata com Mizukagami

Espelho de yata só pode usar 1 elemento por vez, seguindo sua linha de raciocínio.

Espelho Yata é um escudo.

ESPELHO YATA FUNCIONA COM UM ESCUDO, SORRY.

Engraçado que mesmo com a imagem do mangá ALÉM da imagem do databook você acha que o databook tava falando de elementos da natureza no ''mudar suas características'' sua explicação é simplesmente ''yata é um escudo'' :fem:

Depende do local e da distância que ele se encontra dela, mas você já está aceitando o princípio básico do Kirigakure no jutsu, pra mim isso já é um avanço gigantesco ainda mais se tratando de você.

Kirigakure no jutsu atrapalha a visão do ambiente em volta, não deixa cego, são coisas diferentes, se não o Kakashi nem lutaria com o Zabuza e nem o Naruto e Sasuke com o Haku, iam simplesmente ficar parados sem entender porra nenhuma e serem mortos, alias, nem sei como a Mei faria kirigakure no jutsu sem agua e umidade por perto. Tenho impressão de que você está se fazendo de asno, mas vindo de você é provável que não, Sr Kirigakure no jutsu cegador e futton que derrete susanoo completo com armadura em pouco tempo.

Foi dito que ele possui cinco naturezas e altera suas características (naturezas) de acordo com o ataque do inimigo

Deixo essa imagem na sua cara.

Spoiler :

Kakashi não estava enxergando na névoa, ter mais de um sharingan não ajuda em nada, aliás só atrapalha, porque o usuário do sharingan ficam vendo uma nuvem de chakra,

Concordo só em relação a isso, mas kirigakure no jutsu não deixa ''cego'' tanto é que se deixasse cego mesmo ninguém ia poder fazer nada naquela luta e iam morrer indignamente, o mangá discorda que deixa cego.

disso de onde você tirou que o Kirigakure da Mei é meia boca?

Em um local fechado sem umidade e água por perto não sairia um kirigakure no jutsu decente nem a pau.

Na verdade é a segunda forma e a última forma é o tengu, a versão do Itachi está bem longe disso.

Na verdade, tengu tá mais pra algo especial, só Madara foi o único ser a pisar na terra que usou tengu só com FMS e chakra normal, certamente o jeito Kishimoto de ser agindo novamente, igual foi com o lance do Hashirama com mokuton absurdo e SM que ninguém sabe de onde veio e células milagrosas.

Onde eu disse 1 segundo?

Eu não disse que você disse 1 segundo, eu estou me referindo a possibilidade que você criou nesse tópico, como Mei vai fazer isso sendo que teria tempo mais que suficiente pro Itachi matar ela? Deu a entender que o futton vai derreter tudo em segundos quando você disse que ela mata ele dessa forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos