A ideia do Kirigakure no jutsu é debilitar a visão do usuário fazendo com ele não enxergue nada ao seu redor além da névoa, achei que todo mundo soubesse disso, mas tudo bem, a gente explica.
Mas isso não impede ele de fazer nada.
Sasuke só conseguiu fazer algo semelhante depois de receber um up de chakra.
Sasuke tava sem chakra, Sasuke antes disso ele conseguiu destruir todo o local, e olha que a situação do Itachi era muito pior e ele teve bons feitos, além disso, tu não especificou a versão do Itachi, podia ser o Itachi edo ou Itachi do clássico sem doença...
Acho que está mais pra "quase a mesma coisa" do que "pra muito superior"
Não, não é assim, susanoo esqueleto é a primeira fase do susanoo, é pequeno, é só esqueleto, já o susanoo completo é maior, tem musculatura e pele, e uma armadura que cobre seu corpo.
Depende, se o mangá contrariou o databook eu não considero, mas achei que você não considerasse, já que agora você considera, porque não volta no tópico do Kakashi e afirma que estava errado?
Eu PESSOALMENTE não considero, mas já que o mangá também concordou com isso, então é valido.
Mudar suas características se refere aos cinco elementos básicos, em nenhum momento fala em proteger de duas naturezas combinadas ao mesmo tempo, em nenhum momento diz que espelho Yata é 360º
Nunca foi dito nada no mangá que Yata não defende KG, isso é um limite tão nada a ver, não é nada diferente de falar que sawarabi no mai mata a Katsuyu. A respeito do que você disse sobre o databook estar se referindo a elementos no escudo e não nas características de aparência dele, na imagem do mangá que lhe enviei mostrou que suas características de aparência mudam sim, e também o escudo pode se expandir de tamanho, olha
Antes espelho de yata era menor que o próprio susanoo :
Agora do mesmo tamanho do susanoo? :
Agora resumindo: O espelho de yata pode se expandir de tamanho, como visto nessas duas imagens desse post, pode criar uma ''lança'', como foi visto na imagem que enviei do mangá em um post anterior, o databook que muitos consideram confirmou que as características do espelho de yata podem ser mudadas e o mangá concordou.
Agora com a informação de que o espelho de yata pode se expandir, mudar suas características físicas, ele não poderia se expandir por todos os cantos ou se moldar em volta tipo uma armadura?
Não, mas seria bom me explicar, porque essa versão não derreteria com mais tempo de exposição a névoa, ah não precisa já sei, pelo mesmo motivo que Sasuke genin mata Tsunade, pelo mesmo motivo que ossos do Kimimaro matam Katsuyu, pelo mesmo motivo que Kakashi não pode copiar Kirin, agora eu entendi.
Tem tempo o suficiente pra fazer a festá então, Mei não tem chance nenhuma aí, até um cego percebe isso, puta que pariu... A gente tá horas aqui discutindo de tempo pra derreter mas nem discutimos sobre Itachi vs Mei né? Tem tanta coisa que o Itachi pode fazer que seria K.O pra Mei, eu já citei elas aqui, ou na sua cabeça Itachi ficaria parado esperando o susanoo derreter?
O mangá diz que o espelho é dotado das 5 naturezas, você diz que ele pode misturar as naturezas e defender 360º e sou eu que estou inventando coisa?
Nossaa, agora isso significa que KG, 2 elementos destrói algo composto por 5.
Substitua bonzinho por fanboy
Agora pra não ser fanboy tenho que concordar que futton derrete susanoo completo em 1 seg, sem tempo de reação.
Eu criei tópicos (só me lembro de um, mas ok) para expor fatos.
Olha, não quero ficar de inimizade contigo nem com ninguém pois isso é chato.