Depois de apostar em tantos shippers e não ter acertado em nenhum consigo entender porque você esta com medo
BoruSara pode acontecer, mas considerando que o Boruto quer ser um Sasuke da vida(um cara sem raízes) e Sarada querendo ser Hokage(tendo tanto trabalho ao qual limitaria ela passar muito tempo com a família) eu acho que BoruSara tem grandes chances de não acontecer, uma vez que o sonho deles meio que tomam caminhos diferentes(fora que o Bolt não mostra interesse romântico pela Sarada, até agora, apenas a Sarada mostra ter algum sentimento pelo Boruto).
Quanto a Sumire, bem, ela pode sim se tornar um possível par romântico do Bolt, tudo depende da recepção do fandom japonês com ela, se ela se tornar popular claramente vai encabeçar a lista de possível par romântico do Boruto. Esta bem claro que ela esta sendo introduzida como a Hinata foi, além da personalidade lembrar, a Hinata também não aparece no primeiros capítulos de Naruto, aparecendo oficialmente por volta do capitulo 30 a 40(um ano depois do inicio do Manga), mas ela é apresentada no Anime logo no Ep 1 por pedido do Kishimoto, Sumire segue o mesmo caminho, não apareceu no filme ou no remake do filme no Manga, mas ela já foi apresentada no Anime e esta tendo bastante destaque(por sinal ela ainda vai ter muito destaque por vir com essa historia dela ser órfã, oportunidade de se aprofundarem mais na personagem a dando um belo plot). Logo tudo depende do andamento do Manga. Creio que ainda terá interações BoruSara e BoruSumi que vão dar margens para os fandons de casal.
Particularmente eu não gosto de BoruSara e nem torço para que fiquem juntos, na verdade eu não shippo ninguém em Boruto ainda, então deixa rolar e ver.