Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria o mangá sem os jutsus de Tobirama? EmptyComo seria o mangá sem os jutsus de Tobirama?

more_horiz
( Os haters vão odiar esse tópico kkkkkjjj )

Isso resultaria em: Naruto sem KB ( e possivelmente morreria no 1° ep pro Mizuki ), Minato sem Hiraishin ( O que resultaria em ele morto pela Bijuudama ou ele na Kamuiland pelo Obito ) e Orochi/Kabuto sem Edo Tensei ( Resultaria em Hiruzen vivo ).

Essa é minha visão, quais são suas opiniões sobre como seria o mangá sem essas criações? Quais as mudanças e quais as melhoras?

Debatam

descriptionComo seria o mangá sem os jutsus de Tobirama? EmptyRe: Como seria o mangá sem os jutsus de Tobirama?

more_horiz
Eu penso assim: Se ele não criasse alguém criara.

Mas, como você disse sem os jutsus dele, eu acho que possivelmente
iria acontecer diversas mortes e coisas que iriam mudar drasticamente.

Mais não acho que o Kishimoto deixaria o Naruto morrer por causa de 
um clone.

descriptionComo seria o mangá sem os jutsus de Tobirama? EmptyRe: Como seria o mangá sem os jutsus de Tobirama?

more_horiz
Victor escreveu:
Eu penso assim: Se ele não criasse alguém criara.

Mas, como você disse sem os jutsus dele, eu acho que possivelmente
iria acontecer diversas mortes e coisas que iriam mudar drasticamente.

Mais não acho que o Kishimoto deixaria o Naruto morrer por causa de 
um clone.

Bem, Victor, o Naruto só venceu Mizuki por causa do Tajuu Kage Bunshin, se não ele teria morrido. Estou usando como base se o Kishimoto deixasse a história rolar, sem KNJ e etc.

more_horiz
Se outros criaria, porque as outras vilas não tem Edo Tensei, Hiraishin, Kage Bunshin?

porque Hiruzen não aprendeu se a fácil criar o que o Tobirama criou? mais fácil ainda seria aprender não acha?

porque Kakashi e Itachi com toda a genialidade não criou? enfim, não adianta pensar como seria o manga
sem essas criações, porque não faz o menor sentido, Naruto estaria morto e não existe Manga sem Naruto.

more_horiz
Como seria o mangá se tobirama n fosse virgem?

more_horiz
Com certeza o mundo seria muito melhor.

Kabuto não criaria um exército de mortos vivos para piorar a situação.

more_horiz
Na minha opinião o Tobirama foi um do responsáveis pelos acontecimentos ruins, mas nem se compara ao Madara que praticamente devastou tudo na história, a história de Naruto é Madara e Kaguya.

more_horiz
se tobirama nao existisse kishimoto simplesmente daria a criaçao desses jutsus pra outra pessoa.Provavelmente pro hashirama, kishimoto faria outro irmao pro shodaime.

antes de ser revelado o criador do kage bunshi isso nem importava,

more_horiz
Como dito pelo @Biorn, Kishi daria o título de criador de jutsus para outro personagem, ou talvez nem existisse a informação de que alguém criou esses jutsus.

E sem essas técnicas Tobirama nem seria lembrado, ademais há o fato de que toda a história seria alterada.

more_horiz
As coisas seriam bem diferentes, Naruto perderia um dos seus jutsus principais, Orochimaru teria que lutar sério com Hiruzen, não teríamos Edo Tenseis, Madara talvez não ressuscitasse.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Orochimaru teria que lutar sério com Hiruzen

E por que você acha que ele não lutou a sério contra Hiruzen?

more_horiz
marcelino escreveu:
MR BOG escreveu:
Orochimaru teria que lutar sério com Hiruzen

E por que você acha que ele não lutou a sério contra Hiruzen?

Ele ficou praticamente a luta inteira de braços cruzados, Orochimaru está em um patamar muito acima do velhote.

more_horiz
MR BOG escreveu:

Ele ficou praticamente a luta inteira de braços cruzados, Orochimaru está em um patamar muito acima do velhote.

Hm, acho que estou me deparando com uma cena rara.

A maioria dos membros daqui julgam a força dos personagens levando em conta apenas o resultado final das lutas, e não seu desenrolar. Tipo aqueles que acham que o Gai tem o mesmo nível que um Jinchuriki do Juubi, e outras coisas mais.

Mas enfim, eu prefiro nem tirar muitas conclusões dessa luta. A escala de poder em Naruto, naquela época, era muito diferente do que foi a pouco tempo atrás.
E naquela época, a vitória do Hiruzen não foi justificada como resultado do Orochimaru ter "pego leve" ou dos Edos Shodai e Nidai estarem enfraquecidos, não.

Ele era dito um Deus-Shinobi, mais forte Hokage de todos os tempos, e o mais forte dentre os cinco Kages. Orochimaru mostrava seus braços petrificados como "uma infame cicatriz de uma luta contra o Sandaime".

Não acho que o nível do Orochimaru esteja muito acima do dele, não.

more_horiz
marcelino escreveu:
MR BOG escreveu:

Hm, acho que estou me deparando com uma cena rara.

A maioria dos membros daqui julgam a força dos personagens levando em conta apenas o resultado final das lutas, e não seu desenrolar. Tipo aqueles que acham que o Gai tem o mesmo nível que um Jinchuriki do Juubi, e outras coisas mais.

Mas enfim, eu prefiro nem tirar muitas conclusões dessa luta. A escala de poder em Naruto, naquela época, era muito diferente do que foi a pouco tempo atrás.
E naquela época, a vitória do Hiruzen não foi justificada como resultado do Orochimaru ter "pego leve" ou dos Edos Shodai e Nidai estarem enfraquecidos, não.

Ele era dito um Deus-Shinobi, mais forte Hokage de todos os tempos, e o mais forte dentre os cinco Kages. Orochimaru mostrava seus braços petrificados como "uma infame cicatriz de uma luta contra o Sandaime".

Não acho que o nível do Orochimaru esteja muito acima do dele, não.

Mesmo que hajam diferenças entre o clássico e shippuden, lá Orochimaru já invocava cobras, já tinha elementais e outras coisas mais, entretanto tudo o que ele fez foi o edo tensei e ficou lá assistindo, só tendo lutado sério bem no final da luta.

more_horiz
Mesmo que hajam diferenças entre o clássico e shippuden, lá Orochimaru já invocava cobras, já tinha elementais e outras coisas mais, entretanto tudo o que ele fez foi o edo tensei e ficou lá assistindo, só tendo lutado sério bem no final da luta.

Na real... nem Orochimaru, nem Sarutobi, nem Hashirama e nem Tobirama lutaram "a sério" nesse embate.

Cada um deles mostrou apenas uma mísera parcela de seu verdadeiro poder, naquela luta. Tudo oque foi mostrado deles na posteridade confirma isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos