Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegetto vs Bills EmptyVegetto vs Bills

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Conhecimento: Anime
Condições: Vegetto SSJBlue, Bills 100%
Distância: 35 metros
Intenções: Matar
Restrições: Vegetto tem tempo infinito, não tem limite de energia, Hakai somente depois de 25 Minutos

descriptionVegetto vs Bills EmptyRe: Vegetto vs Bills

more_horiz
Só vejo o Vegetto tendo chances com ataques físicos, até porque as energias seriam todas anuladas pelo Beerus.

Não dá pra analisar direito porque não vimos um Beerus cem por cento -- o único indício de seu poderio total seria a analução de um poder em escala universal, mas pode ser tanto um blefe como não.

Enfim, eis uma cross que eu não consigo responder.

more_horiz
Bills wins...
Mesmo que o Vegetto consiga segurar a batalha (coisa que eu duvido), basta usar o hakai depois de 25 minutos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sem contar que o Hakaishin também possui técnica(s) de selamento em seu arsenal, ou seja, mais uma das vantagem que, ao meu ver, o coloca acima da fusão.

more_horiz
Apostaria no Vejeto, levando em conta que Bils passou um aperto pra vencer o Goku ssj God

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Apostaria no Vejeto, levando em conta que Bils passou um aperto pra vencer o Goku ssj God

ele tava utilizando 70 por cento de sua força

more_horiz
Bills ganham.

more_horiz
Parece que precisamos de um tópico, @Moisés MR, porque parece que tem gente que AINDA ACHA QUE BILLS USOU 70%

Porque ? Deus, ilumine os fãs de DB, de a eles inteligência mínima :poha:

more_horiz
Então...

Amiguinhos dão uma passada lá no tópico Ei Nerd eu te amo, aqui mesmo na área de DB, não vou nem deixar o link que eu acho ta bem visível.

Lá assistam todos os vídeos, do Ei Nerd, da Casa do Kane e do Kami Sama Explorer. Também vejam o comentario do sempre claro Igor Bacelar, e se quiserem vejam também os primeiros episódios de DBS, seja no Cartoon Network logo mais a noite ou pesquisem na internet mesmo.

Fazendo alguma dessas coisas tenho certeza que entenderam que tais porcentagens do poder do Bills não existem.

Grato se leram e atenderam meu conselho.

more_horiz
Parece que precisamos de um tópico, @Moisés MR, porque parece que tem gente que AINDA ACHA QUE BILLS USOU 70% Porque ? Deus, ilumine os fãs de DB, de a eles inteligência mínima :poha: :

não adiantar ter criar um tópico para isso Dante.
Por que sempre vai te alguém com um Parafuso solto como por exemplo: Yamcha ganham do The One Above All.

more_horiz
Depois do ultimo capitulo do mangá, Bill subiu ainda mais de nível considero ele acima do Vegetto.

more_horiz
Se for levar em conta o Vegetto da Saga Black, provavelmente eles estão no mesmo nível, já que Toyotaro já foi questionado quem venceria, e ele disse não saber . Agora se for comparar uma fusão do Goku e Vegeta atuais, contra Bills, acho que o Bichano perde.

Não existe porcentagem nenhuma de poder, não foi 70% nem 25% e nem 5%, no filme foi dito que Bills usou 70% do poder contra Goku SSJ God, só que dizem que foi um erro de tradução e que na verdade foi 5%, sendo erro ou não, não importa, os filmes em DB não são canônicos (exceto o novo que está por vir).

Se for seguir pela lógica (coisa que Dragon Ball não tem) Bills não usou nem 1% do poder contra Goku SSJ God.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos