Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

+2
Apollo
Moisés MR
6 participantes

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] EmptyVegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Local: Mesma área da luta de Super Vegeta x Semi-Perfect Cell.
Distância: 15 metros.
Condições: Ambos com níveis do final do Cell games, após todas as idas a sala do tempo.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Lembrando que Vegeta já estava ciente dos riscos do Ultra SSJ, nesta luta os 2 tem este conhecimento, para se planejar.
Intenção: Matar.

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Trunks já era mais forte do que Vegeta, mesmo não usando o Ultra Super Sayajin versão 2. Se não me engano tbm Vegeta teve mais trabalho em enfrentar os Cell Jrs. Creio que Trunks continuou bem mais forte. Me atrevo a dizer que Trunks tbm poderia ter mais uma luta contra o Cell, assim como Goku, acho que ele estava bem pouco mais fraco que o Goku, só não queria "humilhar" o Vegeta. Além disso ele já tinha conhecimento dos riscos do USSJ.

more_horiz
o Trunks vence
isso pq ele tem 1 outra tranformação queo vegeta n tinha,o ssj dai san da kai
vegeta so tinha ate o dai nin dan kai (que é entra o ssj1 e o 2)
o ssj dai san dankai tbm é entra o ssj1 e 2,porem é mais forte

more_horiz
O próprio mangá e o Trunks afirmam que ele superou Vegeta, não tem muito o que discutir, mas o Final Flash é muito potente, se conseguisse acertar o Trunks.

more_horiz
Infelizmente o Truenks perderia.

Esquecem que o Truenks começa a luta na luta contra Cell, mas conforme o tempo passa a velocidade dele cai muito o que deixa mais vulnerável aos ataques, o Vegeta é um cara esperto sabia dessa desvantagem do Ultra SSJ e decidiu não usa-la pois o resultado não mudaria.

Portanto vejo Vegeta vencendo por ser mais experiente, ja que ele e seu filho tinha níveis parecidos.

more_horiz
@Coldman
as 2 tranformaçoes (tanto dai san da kai que so o trunks tem quanto dai nin dankai que os 2 sabem )
reduzem a velocidade
ou seja ,o Vegeta tbm sentiria o problema de falta de velocidade
o problema é que a do trunks reduz apenas 1 pouco mais
o proprio goku diz na sala do tempo que n vai utilizar nenhuma das 2 contra cell pelo problema da velocidade

Off
a confusãopo gerada entre o dai san dankai e o dai nin dan kai ,é que o vegeta foi chamado de super vegeta ao usar o dai nin dan kai,e o trunks so foi chamado de super trunks quando mostrou o dai san dan kai
http://pt-br.dragonball.wikia.com/wiki/Super_Saiyajin_fase_2 (dai nin dan kai )
http://pt-br.dragonball.wikia.com/wiki/Super_Saiyajin_fase_3 (dai san dan kai )

Última edição por Arceus em 3/1/2018, 15:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mirai Trunks no SSJ Third Grade perde velocidade mas ganha potência e resistência, Vegeta no Second Grade não nivela com ele e o máximo que poderia fazer era um Final Flash que demoraria muto pra carregar(Cell deixou ser atingido), Trunks pode derrotar ele antes disso.

more_horiz
Cell Perfeito não disse que Vegeta e Trunks possuem o mesmo nível ou um parecido?

Usando isso como base, não vejo o Vegeta perdendo. Trunks Ultra Ssj perde a velocidade, Vegeta pode se aproveitar disso, já que sabe os riscos da transformação. Vegeta pode ficar usando Galick Ho até Trunks cansar, e ceder.

more_horiz
Bills escreveu:
Cell Perfeito não disse que Vegeta e Trunks possuem o mesmo nível ou um parecido?

Usando isso como base, não vejo o Vegeta perdendo. Trunks Ultra Ssj perde a velocidade, Vegeta pode se aproveitar disso, já que sabe os riscos da transformação. Vegeta pode ficar usando Galick Ho até Trunks cansar, e ceder.

@Bills
leia oque eu disse acima,vegeta no dai nin dankai tambem perde velocidade,as 2 tranformação dai san dan kai e dai nin dan kai reduzem a velocdiade,so que o dai nin dankai reduz 1 pouco mais

http://pt-br.dragonball.wikia.com/wiki/Super_Saiyajin_fase_2
http://pt-br.dragonball.wikia.com/wiki/Super_Saiyajin_fase_3

more_horiz
Justamente. Não muda que Vegeta é mais rápido que Trunks. Ou muda e não tô sabendo?

more_horiz
Bills escreveu:
Justamente. Não muda que Vegeta é mais rápido que Trunks. Ou muda e não tô sabendo?

Apenas um pouco, mas não muda nada na luta, única forma de derrotar o Trunks SSJ Third Grade é com o Final Flash e demoraria muito pra carregar e Trunks o mataria nesse tempo.

more_horiz
vegeta é sim mais rapido que trunks,´pore é diferença é minima,entra a velocidade do segunda grade e do third grade (n vou flaar dai nin dankai ou dai san dankai pq eu posso me confundir )

MAS PERAI AI
trunks tem conheçimento o trid grade é mais lento que o segune grade,e se sabendo disso trunks decidir usar so o seugnde grade ?mas que eu me lembre trunks n lutou nenhuma vez como o segunda grade.

more_horiz
Não me lembro ao certo a diferença do Ultra Ssj com o Full Power Ssj, logo não comentarei a respeito.

Lucora Gun e Big Bang Atack para atrasar Trunks, poder recuar e continuar usando Lucora Gun, Big Bang Atack, e também Galick Ho. Uma hora Trunks deve cansar, e acabará cedendo. Vegeta poderá se aproveitar, e preparar o Final Flash.

more_horiz
Bills escreveu:
Não me lembro ao certo a diferença do Ultra Ssj com o Full Power Ssj, logo não comentarei a respeito.

Lucora Gun e Big Bang Atack para atrasar Trunks, poder recuar e continuar usando Lucora Gun, Big Bang Atack, e também Galick Ho. Uma hora Trunks deve cansar, e acabará cedendo. Vegeta poderá se aproveitar, e preparar o Final Flash.

Full Power SSJ é a forma perfeita do SSJ, potencia e velocidade no limite da transformação. Ultra SSJ é uma forma que aumenta o poder e a força mas diminui a velocidade, e tem poder menor que a Full Power.

Vegeta não é Goku e não vai ficar usando técnicas de longe, ele sempre parte pro ataque, Trunks pode usar o Second Grade e lutar na mesma velocidade. Acaba que o mangá já deixou claro que na saga Cell o Trunks superou Vegeta e ele vence de qualquer forma.

more_horiz
Trunks é mais forte nesta versão, então creio que ele ganharia. Mas caso o Vegeta conseguisses acertar um Final Flash no seu filho, talvez obtivesse a vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos