Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gon Adult vs Meruem

+14
Comando Delta
lovekurumi
IchigoKubo
Leon Lancaster
Leaf
Kazuo kiriyama2
Coldman
gabriela soares pimentel
Nash
Schiffer
Corkus Sama
Bad Blood
Jony
Apollo
18 participantes

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyGon Adult vs Meruem

more_horiz
Local: Meruem vs Netero
Distância: 10m
Condições: Meruem antes da explosão
Conhecimento: básico
Intenção: matar
Restrições: 0

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Gon Adulto teve o braço decepado pela cartada final da Pitou. Meruem mal se machucou com os ataques do Netero.

Só aí já dá pra ter uma ideia :fem:

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Meruem sola.

Não foi fácil pro Gon atravessar a pele da Pitou, e pele do Meruem é muito mais sólida. Sendo assim, Gon não conseguiria o causar uma ferida relevante. Em compensação, Meruem pode o fazer, além de ser mais rápido.

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Gon tem mais poder destrutivo e controle de Nen. Se não me engano o ataque final da Pito era tipo "mais forte que o normal", além disso Gon foi pego desprevenido. Ele quis massacrar ela e o fez, tal não teve a minima chance, um simples chute já a deixou atordoada, logo depois o único Janken já a finalizou (deixando o rosto dela deformado), daí ele optou por ficar massacrando ela aos poucos. Quando ele finalmente fez um ataque pra valer, vimos o tamanho poder dele realmente.

Gon tbm mostrou uma alta velocidade extremamente superior a da Pitou, ao sair do primeiro ataque dela, depois convidando-a a ir para fora, lá reagindo a um ataques da mesma e dando um chute que a atordoou.

É inegável que Pitou é muito mais forte dos que Pluf e Youpi. Tem melhores habilidades de nen, melhor en, maior velocidade, resistência (resistiu á um golpe do Meruem com intenção de mata-la e tbm a um golpe do Buda do Netero, sem danos significativos), tbm demonstrou algo que pode ser considerado como força ao "endurecer" aumentando a massa de seu corpo locomovendo-se a milhas em um salto, venceu Kaito facilmente, que ao meu ver é bem mais forte do que aqueles randoms que ajudaram na missão. Onde quero chegar? Pitou não seria um oponente fácil nem mesmo para o Netero. Me atrevo em dizer que ela venceria e/ou iguala-se ao Zeno. Gon te-la vencido facilmente é um feito bem considerável.

Com isso, tbm me atrevo em dizer que Gon tem 60% da velocidade do Meruem, e uma velocidade de reação quase no mesmo nível. Somando isso com seu maior poder destrutivo e controle de nen, creio que ele perderia, mas que daria trabalho e arrancaria danos consideráveis no Meruem pode ser um fato.

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Gon tem mais poder destrutivo e controle de Nen.


Tu fez essa comparação á Pitou né? Porque se for ao Meruem, poder destrutivo até vai, mas controle de nen, pelo amor de Deus cara... :sasaki:

Pitou ser a royal guard mais forte não é nenhum parâmetro pra comprar o Gon Adulto ao Meruem, fora que ele ter sido pego desprevenido também não conta nada,  os ataques do Buda de Netero matariam Meruem caso ele não estivesse vendo?

Não sei porque os caras falam essas pérolas "Pitou mesmo nível que Netero" "Gon Adulto mesmo nível queNetero" :aliens:
Netero não precisaria chegar nem mesmo na Tsukomo no Te pra vencer eles.
E lembrando que Meruem nunca lutou com seu poder máximo no anime, no máximo levou a sério a luta contra Netero pois queria saber o seu nome, mas creio que só não o matou porque aí ele não iria falar.

Tempo de reação não tem nem comparação, Meruem conseguiu ver e defender golpes do buda

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz

Tu fez essa comparação á Pitou né? Porque se for ao Meruem, poder destrutivo até vai, mas controle de nen, pelo amor de Deus cara... :sasaki:

Fiz comparação com o Meruem. Que não demonstrou uma habilidade de Hatsu e poder destrutivo.
Pitou ser a royal guard mais forte não é nenhum parâmetro pra comprar o Gon Adulto ao Meruem, fora que ele ter sido pego desprevenido também não conta nada, os ataques do Buda de Netero matariam Meruem caso ele não estivesse vendo?

Matar não. Mas causar mais dano causaria, caso ele não estivesse usando Ren protetor. É há um parâmetro sim.
Não sei porque os caras falam essas pérolas "Pitou mesmo nível que Netero" "Gon Adulto vence Netero" :aliens:
Netero não precisaria chegar nem mesmo na Tsukomo no Te pra vencer eles.

Em alguma vez eu disse que Pitou é o nível do Netero ou que o Gon vence o Netero?  Me atrevi a dizer que ela é do mesmo nível do Zeno, que pelo mostrado não é do mesmo nível do Netero. Quanto ao Gon adulto, não há oq se afirmar de que o Netero seja tão mais forte que ele. Pode ser mais versátil mas Gon compensa do golpes mais poderosos. Golpes do Guanyin Bodhisattva não são tão overpowers assim, Pitou não sofreu dano significativo deles, e do Gon? ficava atordoada com um golpe comum.

E lembrando que Meruem nunca lutou com seu poder máximo no anime, no máximo levou a sério a luta contra Netero pois queria saber o seu nome, mas creio que só não o matou porque aí ele não iria falar.

Considerando que Meruem demorou bastante tempo pra achar brechas na defesa ele lutou a sério sim. Tanto que quando conseguiu arrancou membros do velho.

Tempo de reação não tem nem comparação, Meruem conseguiu ver e defender golpes do buda

Isso não é lá um super feito. Na vdd foi o Netero que estava na defensiva na maior parte do tempo.


Enfim no meu primeiro post eu disse que o Meruem vence, só não acho que seja tão fácil assim.

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Meruem mesmo disse que não conseguia ver o ataque do Buda vindo naturalmente, e foi acertado(e sofreu mais danos que a Pitou, porque levou um impacto maior).

Pitou levou o First Hand, mas não foi impactada ao chão ou parede, o que faria o ataque causar muito mais dano, como fato acima.
A partir do momento que Gon jamais conseguiria acertar ou ver os ataques do Buda e como tal nunca conseguiria acertar um único golpe no mesmo, ele não pode ser comparado á ele.

Meruem não mostrou Hatsu porque não precisava.

Demorou por conta de Netero ter extrema agilidade, o fato é que o próprio Meruem disse que nunca quis lutar contra ele, e como eu disse, estava determinado á derrotar Netero pra saber seu nome, mas não poderia o matar, obviamente.

Meruem acompanhou Netero em seu estado máximo no Punch Style, é algo imensamente maior que Gon.

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Apollo escreveu:
Meruem mesmo disse que não conseguia ver o ataque do Buda vindo naturalmente, e foi acertado(e sofreu mais danos que a Pitou, porque levou um impacto maior).

Com esse argumento dá a entender que Meruem e Pitou são nivelados em resistência. Na vdd ele levou menos danos do que a Pitou, não me lembro do Impacto ter sido diferente.

Pitou levou o First Hand, mas não foi impactada ao chão ou parede, o que faria o ataque causar muito mais dano, como fato acima.

O simples chute do Gon já a danificou muito sem ela ser impactada contra algo.

A partir do momento que Gon jamais conseguiria acertar ou ver os ataques do Buda e como tal nunca conseguiria acertar um único golpe no mesmo, ele não pode ser comparado á ele.

De acordo com a velocidade do Gon em meu primeiro coment, como afirma isso? Velocidade que ele mostrou é absurda, comparável a de Meruem. Não dá pra afirmar isso.

Meruem não mostrou Hatsu porque não precisava.

Vc como fã tem noção de quanto o uso de Hatsu pode ser útil. Ele não tinha desenvolvido seu Hatsu. Lutava como um usuário de reforço.

Demorou por conta de Netero ter extrema agilidade, o fato é que o próprio Meruem disse que nunca quis lutar contra ele, e como eu disse, estava determinado á derrotar Netero pra saber seu nome, mas não poderia o matar, obviamente.

Se ele demorou teve dificuldade. Tinha um objetivo e arrancou membros do adversário, portanto lutou a sério. Ele não queria lutar, mas no decorrer da luta ambos estavam se divertindo.

Meruem acompanhou Netero em seu estado máximo no Punch Style, é algo imensamente maior que Gon.

Como eu já disse. Não dá pra afirmar muita coisa em relação a velocidade do Gon, oq ele demonstrou contra a Pitou é comparável ao Meruem. Convenhamos que Pitou é veloz, quando ela o atacou, ele praticamente se teleportou para longe dela.

Ataques do Gon>>>Ataques do Guanyin Bodhisattva. Com ataques tão poderosos, sendo um deles até um simples chute é incoerente Pitou ter arrancado o braço dele. Certamente ele não estava com Ren ativado. Com um bom uso de Ken tendo tanto poder me atrevo a dizer que ele poder tankar uma palma do Buda. Ele tbm nem precisa se aproximar muito, basta segurar um poderoso Janken Papel e atira-lo contra o Netero, se até mesmo um Janken Pedra dele pra valer é comparável e pelo que vi no anime superior ao Zero não acho que Netero desviaria o golpe (Janken Papel totalmente concentrado).

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Leu o que eu disse? Meruem recebeu o First Hand contra o chão, com impacto total. Pitou recebeu em direção horizontal.

Chute do Gon foi a queima roupa e atingiu órgãos e ossos.

De acordo com seu comentário? Aí fica difícil né cara? Ele mostrou uma velocidade alta mas nada comparável a Netero 100% e alguém que o acompanhou como o Meruem, fora que Pitou gastou o Nen por um bom tempo com A Enfermeira e provavelmente não estava 100%.

Um cara que não conseguiu sentir e desviar de um ataque comum carregado com Nen vai se comparar ao Meruem?

Hatsu pra alguém que lutou com o humano mais forte de todos na porrada sem sofrer danos maciços, é desnecessário de fato.

Lógico que teve dificuldade. Ter um objetivo não é lutar a sério, ele só queria saber o nome dele, lutar com 100% pra mim é querer matar, ele não queria e não iria saber o nome dele.

Ataques do Gon>>>Ataques do Guanyin Bodhisattva


Olha meu caro, essa talvez seja uma das maiores pérolas que já vi :fem:

Ren não estava ativado? Qu eu saiba a trasnformação dele já puro Nen.

Se Meruem não podia ver os ataques do Buda naturalmente, você acha que Gon vai?
Não tem como comparar

Ah, estava quase esquecendo, os ataques do Buda refletem a força do usuário junto(de acordo com a Wiki, Netero estava com as veias superdilatadas quando acertou Meruem com First Hand.


descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Apollo escreveu:


Ataques do Gon>>>Ataques do Guanyin Bodhisattva



Olha meu caro, essa talvez seja uma das maiores pérolas que já vi :fem:

Eu nem vou contra-argumentar o resto pq vai ficar repetitivo e isso pra mim é um saco. Mas melhora sua interpretação aí, quis dizer que os golpes do Gon tem mais poder, não que sejam mais versáteis. :yoda:

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Vou criar uma interpretação sem uma base? :guei:

Os golpes da buda como eu disse refletem a força do usuário,.

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Só vim falar que não de onde tiraram só Pitou é uma guarda real muito forte, enquanto o resto não...

Youpi em uma luta evoluiu tanto que foi uma mudança física e psicologica, ele amadureceu pra caramba, saiu de um cara burro pra alguém com total controle de tudo, por ser uma mistura de humano com criatura mágica, ele é a 2° formiga com maior potencial, sem falar na resistência e força física absurda que ele tem perdendo somente para o Meruem.

Pouf não é muito voltado pra combate mas é absurdamente inteligente, com auxílio da spiritual message sua compreensão fica melhor ainda e possui uma habilidade muito difícil de se lidar que é o belzebub, poucos lidariam em destruir todos os clones, salvo Killua e Feitan com seu rising sun.

Sobre a luta, Meruem não usou nen contra Netero, o que ele usou foi só uma exaltação da aura.

Meruem demorou na luta

1° Ele tava se segurando, sua intenção era saber seu nome, se ele quisesse teria matado o Netero na 1° vez que o atingiu
2° Ele estava se divertindo, com o prolongamento da luta ele e Netero foram bem recompensados com isso.

Gon daria dificuldades ao Meruem, de acordo com Pitou o Gon poderia sim trazer problemas ao rei, mas acredito que Meruem vencesse porque é mais inteligente, mais resistente e ta sempre evoluindo.

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Por mais que Gon em sua forma Berserk seja poderoso, ele não seria pareo para Meruem, levando em conta que Meruem é Superior em quase todos os atributos.

Primeiramente a questão de velocidade, Gon em sua forma Berserk é muito rapido porém não tanto quanto Meruem, que se demonstrou ser mais rapido doque qualquer personagem de HxH.

Quanto a inteligencia não tem nem oque argumentar, Meruem se demonstrou genial, se adaptando a cada segundo, sendo um dos personagens mais inteligentes de HxH, compreendendo ate mesmo o ponto cego da tecnica de Netero.

Em questões de resistencia, Gon não apresentou nada extraordinario, já que Pitou arrancou seu braço facilmente, já Meruem foi capaz de resistir a Mão Zero, que era milhares de vezes mais poderosa que os ataques que Pitou usou para arrancar o braço de Gon.

E quanto a força fisica, Meruem supera Gon, apresentando a maior força fisica do anime.

Gon só supera Meruem em manipulação de NEN, já que esse é o Meruem anterior a Explosão Nuclear.

Ou seja, Meruem atropelaria Gon.

10/10 para Meruem!

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Pitou afirmou que Gon era um perigo real pro King Ant...

Pitou aguentou um ataque do Meruem e foi elogiado pelo mesmo. Netero não teve o mesmo privilegio, e mesmo sendo resistente como aço seus membros voaram igual merda no ventilador e olha que o Meruem afirmou que atacou pra matar a Pitou.

Gon possui no mínimo nível pra fazer frente ao Rei com boas chances de vitória. Se ele manter sua capacidade de bolar estratégias vejo uma chance real dele acertar um Janken e fuder com o Meruem.

descriptionGon Adult vs Meruem EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pitou afirmou que Gon era um perigo real pro King Ant...

Pitou aguentou um ataque do Meruem e foi elogiado pelo mesmo. Netero não teve o mesmo privilegio, e mesmo sendo resistente como aço seus membros voaram igual merda no ventilador e olha que o Meruem afirmou que atacou pra matar a Pitou.

Gon possui no mínimo nível pra fazer frente ao Rei com boas chances de vitória. Se ele manter sua capacidade de bolar estratégias vejo uma chance real dele acertar um Janken e fuder com o Meruem.


Meruem no momento que atacou Pitou estava bem mais fraco doque quando enfrentou Netero (Era um recém nascido basicamente)
E Gon não tem formas de resistir nem mesmo a um soco de Meruem, não há chances para Gon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos