Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Estadão escreveu:
Eleição da revista 'People' tem três mulheres negras e uma gorda
Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre 1492621196398

Nesta segunda-feira, 19, a People lançou a lista das mulheres mais bonitas de 2017. A novidade, além de Julia Roberts eleita como mulher mais bonita do mundo, é a diversidade entre as escolhidas.

Além de Julia, há oito nomes na lista. Entre elas, três mulheres negras, Oprah Winfrey, Viola Davis e Tarahi P. Henson, e uma gorda, Chrissy Metz.

Na lista, a revista fez questão de destacar atributos das mulheres eleitas para além da beleza, como fizeram com Emma Watson. "Essa Belle de 27 anos é muito mais do que aparenta hoje em dia, levando igualdade de gênero à ONU e usando seu Instagram para promover o empoderamento feminino", descreve a People.

Chrissy Metz, por sua vez, foi destacada por ser um exemplo "para mulheres de todos os tamanhos" na série This Is Us. "[Ela] se recusa a 'ser posta em uma caixa' quando se trata de tipo de corpo."

Nos últimos anos, mulheres negras marcaram presença na lista, como em 2014, quando Lupita Nyong'o foi eleita pela revista a mulher mais bonita do mundo.


descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Hm.... Elas não estariam no meu top 100, mas okay né.
Nunca prestei atenção na proposta dessas listas, não sei se estão considerando sobre beleza em uma quantidade ampla, considerando fatores como beleza fisica, mental ou etc. Mas essa revista sempre pareceu meio chamativa e desesperada pra chamar atenção.

Talvez esteja errado, mas enfim :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Essas revistas costumam utilizar todos os artifícios possíveis para "causar", principalmente se isso parece fazer com que a revista esteja enquadrada nos anseios sociais. Típico.

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
"Pelo lacre" :fyaoi:

Não vi nada demais, as que estão na imagem podem estar na lista normalmente. Só acho que a Viola God deveria estar em 1°. Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre 160700883

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Eu até entendo que beleza é subjetiva, mas deixando toda a formalidade, cortesia e sutileza de lado: puta que o pariu.

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Mas....Mas que porra é essa? :?:

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Não tem subjetividade na beleza humana quando a pessoa é realmente feia, ninguém no mundo acha essas gordas bonitas.

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Mas que merda de piada.

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Rainhas empoderadas
Na lista, a revista fez questão de destacar atributos das mulheres eleitas para além da beleza, como fizeram com Emma Watson. "Essa Belle de 27 anos é muito mais do que aparenta hoje em dia, levando igualdade de gênero à ONU e usando seu Instagram para promover o empoderamento feminino", descreve a People.

Pelo que eu entendi a revista não leva apenas fatores estéticos em comparação. Acho que eles só escolheram mal o termo usado para descrição da lista "Mulheres mais bonitas do mundo", e nisso eu acho que entra um 'pouco' de estratégia de marketing para chamar a atenção do público, seja positivamente ou negativamente. O que chega a ser constrangedor para algumas pessoas presentes na lista.

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Essa indústria de moda - bem como muitas outras - é totalmente corrompida por neo-esquerdismo e discurso politicamente correto. Deplorável.

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Estou surpreso por acharam as escolhas um absurdo, ainda mais se tratando da parte estética que teoricamente não possui padrões.

Minha única reação ao ver foi pensar: "Idai?" :heheh:

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Só se for beleza interior, porque física, até mesmo a Julia Robertz não entraria em um Top meu. :fem:

Quando tá escrito "lacre" "pisou" ou qualquer dessas gírias merdas de Twitter, já sei que a noticia e propositalmente o tópico é uma merda.

descriptionLista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre EmptyRe: Lista das mulheres mais bonitas do mundo de 2017 chama a atenção pelo lacre

more_horiz
Azul
Azul
Azul
Azul
Azul
Azul

Subjetivo ou objetivo?

Aguardarei por uma resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos