O ep 3 medeixou com uma duvida pois o olho do boruto me pareceu ser mais um tenseigan.
Crowley escreveu:Pra mim isso é mesmo um byakugan (o da Hima também é azulado) lembrando que para ser um tenseigan tem que passar pelo estágio inicial de byakugan.
Crowley escreveu:Para mim, não há como nerfar esse doujutsu, além do fato dele estar num protagonista, o chakra que o Boruto tem pode deixar o doujutsu mais forte que qualquer outro byakugan.
Sobre a parte negra ser um juuin, acho bem interessante pensar por esse lado:
Hyugas protegem o byakugan com um juuin;
Altar tenseigan era um juuin que drenava quem não possui sangue da linhagem do Hamura. Me pergunto se p tenseigan altar não seria amaldiçoado pelos próprios byakugans ootstsukis e se este não era o motivo ou um dos motivos dos olhos deles serem extraídos.
Para mim, o Boruto é a única pessoa no mangá que mais pode se aproximar da genética ootstsuki.
Boss escreveu:Se o Olho dele for um Tenseigan vai ter base no mangá sim [...]
Boss escreveu:[...]ele tem toda a genética que possibilitaria despertar o Tenseigan.
Boss escreveu:
Se o Olho dele for um Byakugan nerfado, vai ser MUITO forçado pra nerfar ele já que ele é tão Hyuuga quanto a Himawari
Boss escreveu:e o engraçado que, aparentemente, disso ninguém reclama, quando upam o protagonista todo mundo reclama, quando nerfam todo mundo cala a boquinha e finge que existe uma lógica atrás disso.
Boss escreveu:Uchihas misturaram seu sangue com Randoms durante toda a existência do Clã, e o Sharingan nunca foi nerfado por causa disso.
Boss escreveu:Ai uma Hyuuga casa com um Uzumaki, mistura sangue do Hamura com sangue do Rikudou, e o Dojutsu do filho deles vai ser nerfado?, qual a lógica disso?
MR BOG escreveu:Boss escreveu:Se o Olho dele for um Tenseigan vai ter base no mangá sim [...]
No filme
Boss escreveu:[...]ele tem toda a genética que possibilitaria despertar o Tenseigan.
Falta chakra Ōtsutsuki
Boss escreveu:Se o Olho dele for um Byakugan nerfado, vai ser MUITO forçado pra nerfar ele já que ele é tão Hyuuga quanto a Himawari
Boss escreveu:e o engraçado que, aparentemente, disso ninguém reclama, quando upam o protagonista todo mundo reclama, quando nerfam todo mundo cala a boquinha e finge que existe uma lógica atrás disso.
A lógica é Boruto é mestiço.
Boss escreveu:Uchihas misturaram seu sangue com Randoms durante toda a existência do Clã, e o Sharingan nunca foi nerfado por causa disso.
A única randon Uchiha de quem me lembro é a Sakura e provavelmente a mulher do Indra.
Boss escreveu:Ai uma Hyuuga casa com um Uzumaki, mistura sangue do Hamura com sangue do Rikudou, e o Dojutsu do filho deles vai ser nerfado?, qual a lógica disso?
A lógica é o Boruto é mestiço, mas sendo sincero de acordo com o que vimos no mangá, ele deveria ter um novo doujutsu ou um byakugan normal e muito chakra.
BenGenki escreveu:Por enquanto é uma variação do Byakugan NORMAL, não chega a ser um Tenseigan.
Não há o que negar nisso.
Boss escreveu:
Não sei pra vocês, mas pra mim, o Olho dela é mais acinzentado do que azulado de fato.
Diferente do caso do Boruto.
Fora o fato do olho dele continuar do tamanho de um olho normal, e o da Hamawari mudar completamente de cor, e aumentar seu tamanho.
Não acho o olho dos dois, NADA semelhantes.
Crowley escreveu:Uma coisa é o shinobi ser mestiço entre o clã x random e o clã y random, outra coisa é ele ter em sua carga genética os clãs Uzumaki e Hyuuga, além de chakras especiais misturados entre bijuus, Hamura e Uzumaki. Ser filho da encarnação do Ashura e da pessoa que herdou o chakra do Hamura e que tem o melhor byakugan, cara, sem comparação.
Crowley escreveu:E sobre o The Last é considerado pelo Kishimoto o mangá 699.5, esse filme não deve ter sido criado somente com propósito romântico, ali tem história e nada me tira que o up na Hinata é uma das coisas que impactarão no Boruto em muito breve.