Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description$ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite? Empty$ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite?

more_horiz
Até que ponto você é capaz de se sujar por dinheiro? qual é o seu limite? E qual a quantia para lhe fazer chegar a esse "limite"?

description$ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite? EmptyRe: $ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite?

more_horiz
Até o suficiente para pagar a passagem do busão.

description$ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite? EmptyRe: $ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite?

more_horiz
Acho que nunca fui posto à prova, o máximo talvez tenha sido recentemente em que um cara me parou enquanto eu estava numa grande do lado de dentro do Maracanã e falou: "Aí, pede pra tua namorada pra guardar esse ingresso pra mim. Fala que tu trouxe pra mim, te dou uma grana", e eu falei: "Não vai dar não", o carinha estava na fila da gratuidade com o filho e o que ele queria eu não sabia.

Mas sei lá, se me derem dinheiro pra fazer uns trabalhos escolares eu aceito. Geralmente costuma sair de graça.

description$ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite? EmptyRe: $ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite?

more_horiz
Quando eu era criança sempre tinhas umas velhinhas pelo quarteirão que me pediam pra comprar algma coisa(quase sempre pão), eu ia, eu pegava as moedinhas que sobrava e dizia que perdi.

Pode parecer besteira, mas as vezes passo lá e fico sabendo que algumas morreram, fico bem mal... Tudo vassilaum

Nunca passei disso, e nunca vou passar.

description$ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite? EmptyRe: $ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite?

more_horiz
Preço de um PC Gamer.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description$ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite? EmptyRe: $ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite?

more_horiz
Apollo escreveu:
Pode parecer besteira, mas as vezes passo lá e fico sabendo que algumas morreram, fico bem mal... Tudo vassilaum


Interessante; sempre achei que o Apollo não tinha coração.  $ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite? 150950350




Coisas que não faria por dinheiro:

- Matar
- Roubar
- Sexo
- Trair ou enganar amigos verdadeiros.
- Muitas outras coisas... (...)

Última edição por Daniel em Sáb 22 Abr 2017, 18:12, editado 1 vez(es)

description$ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite? EmptyRe: $ Vamos falar de money $ - qual é o seu limite?

more_horiz
Até que ponto você é capaz de se sujar por dinheiro? Até minha consciência,leis e paciência dizer chega
 
Qual é o seu limite? Machucar alguém(diretamente).

E qual a quantia para lhe fazer chegar a esse "limite"? Uai, nem um real (se for machucar alguém).

Dinheiro não é pecado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos