Local: Thriller Bark
Conhecimento: Nenhum para ambos
Distância inicial: 20 metros
Conhecimento: Nenhum para ambos
Distância inicial: 20 metros
Giã escreveu:Acho que o pernudo tem o despertar, seria interessante ver uma batalha entre os dois.
Katakuri ainda vai mostrar mais do seu poder, afinal ele é o único com destaque. :/
Uzumaki D Zeno escreveu:Katakuri não me parece tão flopp quanto o Jack, ele não é lá um cara com personalidade para ter uma recompensa tão alta por ser violento etc. Ele tem uma recompensa bem mais alta que do Cracker que tem o mesmo nível do Doffy, por isso acho ele mais forte que o Cracker, então tbm acho ele mais forte que o Doffy.
Oq foi mostrado dele na minha visão não é algo absurdo para ele ser subestimado demais. Por enquanto aposto no Kataruki.
jorge augusto235 escreveu:A substância do Katakuri é densa e massiva, dificilmente atravessaria a "Teia" do Doffy. Inclusive, o Shichibukai pode encurtar ainda mais os espaços que há na defesa adicionando mais fios, como fez quando bloqueou o Gomu Gomu no Elephant Gun.
Staz escreveu:
A substância é um fluído, ele atravessa as lacunas da teia de fios.
Ele só não atravessaria as barreiras do Barto, pois não há aberturas.
Staz escreveu:Cracker tem uma recompensa mais baixa que os dois outros generais, pois ele nunca mostrou o real corpo.
A Marinha só conheça a forma biscoito e que ele pode multiplicar os braços.
Pelo mostrado até agora, o Cracker é mais forte que Katakuri.
Katakuri tem um Haki de observação superior, mas o Cracker tem o maior haki de armamento que o luffy já viu. (até aquele momento, é claro).
Nessa luta aqui depende do nível do Haki de Armamento do Katakuri. Se tiver um Haki de Armamento superior ao do Doflamingo, ele vence.