Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katakuri vs Doflamingo

+7
Dante10
ZeroFixe
LordZero
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Jony
Shey
11 participantes

descriptionKatakuri vs Doflamingo EmptyKatakuri vs Doflamingo

more_horiz
Local: Thriller Bark
Conhecimento: Nenhum para ambos
Distância inicial: 20 metros

Katakuri vs Doflamingo H4xM1C8

descriptionKatakuri vs Doflamingo EmptyRe: Katakuri vs Doflamingo

more_horiz
Katakuri não me parece tão flopp quanto o Jack, ele não é lá um cara com personalidade para ter uma recompensa tão alta por ser violento etc. Ele tem uma recompensa bem mais alta que do Cracker que tem o mesmo nível do Doffy, por isso acho ele mais forte que o Cracker, então tbm acho ele mais forte que o Doffy.

Oq foi mostrado dele na minha visão não é algo absurdo para ele ser subestimado demais. Por enquanto aposto no Kataruki.

more_horiz
O Katakuri mostrou ao menos o que seria necessário para vencer o Doflamingo? Não o vejo com a vitória aqui (por enquanto).

more_horiz
Acho que o pernudo tem o despertar, seria interessante ver uma batalha entre os dois.

Katakuri ainda vai mostrar mais do seu poder, afinal ele é o único com destaque. :/

more_horiz
Giã escreveu:
Acho que o pernudo tem o despertar, seria interessante ver uma batalha entre os dois.

Katakuri ainda vai mostrar mais do seu poder, afinal ele é o único com destaque. :/

Com certeza, ainda tem muito do seu poder a ser revelado. É difícil imaginar o combate agora.

more_horiz
Por ser um fluido, o Katakuri não cairia diante o parasite: Ele tem uma vantagem considerável através da fruta e não seria preso como o Sanji foi, mas obviamente levaria certo dano até compreender minimamente as habilidades dos fios de Dofla. A fruta também que poderia lhe proteger dos ataques físicos do Dofla, pois até então ele conseguiu prender o Luffy combinando o armamento com o seu fluido, sem perder as características do mesmo, como o Luffy faz no G4.

Por ter uma observação avançada e por ter demonstrado uma velocidade relevante, não vejo o Katakuri sendo pego pelas entrelaçadas do Despertar.

A vitória do Doflamingo dependeria do delay de tais habilidades ou se o Katakuri for vulnerável a ataques físicos. Por enquanto, o comandante da Big Mom leva vantagem.

more_horiz
Katakuri não mostrou nada muito relevante durante uma luta contra o Doffy.

Doflamingo sola, por enquanto.

more_horiz
por enquanto doflamingo esmaga

katakuri não mostrou nada para fazer frente ao doflamingo

para se ter ideia aquele ataque do katakuri que acertou o luffy seria parado
facilmente por isso

Katakuri vs Doflamingo F8AraYN

como katakuri lidaria com

parasito
gaiola
despertar
overheat

katakuri precisa mostrar muito para fazer frente ao doflamingo

more_horiz
Pelo mostrado Doffy vence, mas aposto no Katakuri pelo hype.

more_horiz
Se o Katakuri é uma Logia ele pode facilmente sair da Gaiola, transformando-se no elemento.

Ele mostrou velocidade ao impedir o avanço de Luffy.

A defesa abaixo seria insuficiente diante do ataque de uma Logia e poderia fazer com que a mão de Doflamingo ficasse presa pelo fluido do Katakuri.

Katakuri vs Doflamingo F8AraYN

Katakuri mostrou pouco mesmo, veremos nos próximos mangás.

more_horiz
A substância do Katakuri é densa e massiva, dificilmente atravessaria a "Teia" do Doffy. Inclusive, o Shichibukai pode encurtar ainda mais os espaços que há na defesa adicionando mais fios, como fez quando bloqueou o Gomu Gomu no Elephant Gun.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Katakuri não me parece tão flopp quanto o Jack, ele não é lá um cara com personalidade para ter uma recompensa tão alta por ser violento etc. Ele tem uma recompensa bem mais alta que do Cracker que tem o mesmo nível do Doffy, por isso acho ele mais forte que o Cracker, então tbm acho ele mais forte que o Doffy.

Oq foi mostrado dele na minha visão não é algo absurdo para ele ser subestimado demais. Por enquanto aposto no Kataruki.

Cracker tem uma recompensa mais baixa que os dois outros generais, pois ele nunca mostrou o real corpo.
A Marinha só conheça a forma biscoito e que ele pode multiplicar os braços.

Pelo mostrado até agora, o Cracker é mais forte que Katakuri.
Katakuri tem um Haki de observação superior, mas o Cracker tem o maior haki de armamento que o luffy já viu. (até aquele momento, é claro).

Nessa luta aqui depende do nível do Haki de Armamento do Katakuri. Se tiver um Haki de Armamento superior ao do Doflamingo, ele vence.

jorge augusto235 escreveu:
A substância do Katakuri é densa e massiva, dificilmente atravessaria a "Teia" do Doffy. Inclusive, o Shichibukai pode encurtar ainda mais os espaços que há na defesa adicionando mais fios, como fez quando bloqueou o Gomu Gomu no Elephant Gun.

A substância é um fluído, ele atravessa as lacunas da teia de fios.
Ele só não atravessaria as barreiras do Barto, pois não há aberturas.

more_horiz
Staz escreveu:

A substância é um fluído, ele atravessa as lacunas da teia de fios.
Ele só não atravessaria as barreiras do Barto, pois não há aberturas.

Pode até ser. A substância em si é bem provável que passaria através da teia de fios. No entanto, aquele ataque que o Katakuri usou no luffy não era fluído o bastante, então não atravessaria, principalmente se for o caso do Doffy encurtar as brechas.

more_horiz
Katakuri vs Doflamingo 11

Katakuri vs Doflamingo 12_a

more_horiz
Staz escreveu:
Cracker tem uma recompensa mais baixa que os dois outros generais, pois ele nunca mostrou o real corpo.
A Marinha só conheça a forma biscoito e que ele pode multiplicar os braços.

Pelo mostrado até agora, o Cracker é mais forte que Katakuri.
Katakuri tem um Haki de observação superior, mas o Cracker tem o maior haki de armamento que o luffy já viu. (até aquele momento, é claro).

Nessa luta aqui depende do nível do Haki de Armamento do Katakuri. Se tiver um Haki de Armamento superior ao do Doflamingo, ele vence.

Hm. Esqueci esse fato, já mudei minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos