Título auto-explicativo.
Son Goku escreveu:Venceria boa parte dos "Kages baixos", tipo Mei, Sakura, Tsunade, nível Hiruzen não tão velho eu diria, acho que ambos se equivalem, Kakashi é até mais inteligente, RKB perfeito para users de Taijustu, Sharingan sem drenar Chakra, que na guerra ele já mostrou ter melhorado bastante, além de Bunshins e Elementais
Diria que é um Kage Baixo
Mas vou pegar a pipoca e assistir a subestimação pra cima do Kakashi, ela me fez feliz, uma vez que dou muitas gargalhadas
@Pscn, Sakurets, Tsukets e cia, façam o meu dia, please, nunca pedi nada a vocês
Son Goku escreveu:Venceria boa parte dos "Kages baixos", tipo Mei, Sakura, Tsunade, nível Hiruzen não tão velho eu diria, acho que ambos se equivalem, Kakashi é até mais inteligente, RKB perfeito para users de Taijustu, Sharingan sem drenar Chakra, que na guerra ele já mostrou ter melhorado bastante, além de Bunshins e Elementais
Diria que é um Kage Baixo
Mas vou pegar a pipoca e assistir a subestimação pra cima do Kakashi, ela me fez feliz, uma vez que dou muitas gargalhadas
@Pscn, Sakurets, Tsukets e cia, façam o meu dia, please, nunca pedi nada a vocês
zenzyr0ex escreveu:Kakashi sem sharingan deveria ser um ótimo ninja.
zenzyr0ex escreveu:O sharingan só servia para ele enquanto criança. Minato sempre conseguiu enxergar a velocidade do Kakashi, mesmo ele sendo extremamente veloz, usando um jutsu que requer a utilização da massa crítica do corpo para ganhar velocidade.
Não vejo ninjas top precisarem de sharingan para acompanhar grandes velocidades, se mesmo o sharingan também não acompanha.
Então, Kakashi poderia muito bem usar o raikiri sem sharingan, desde que fosse na idade adulta.
É normal existir uma diferença de reflexos de uma criança e um adulto, coisa que era superada pelo uso do sharingan, è época.
zenzyr0ex escreveu:Com relação a taijutsu, Kakashi sempre rivalizou com Might Guy, vencendo-o. Não vejo seu taijutsu inferior.
Shira é/era um excelente usuário de taijutsu, e não precisou do sharingan para enxergar a velocidade do Lee com gate aberto.
marcospain escreveu:Kakashi sem Sharingana e o Minimo necessário para ser Kage baixo, sim acho Kakashi Hokage Kage baixo,
claro que não aposto nele contra Shinobis como Sasori ou Kakuzu, porque são o ápice dos Kage baixos,
mais aposto nele contra Shinobis como Mei, e quem sabe ate Tsunade, acho que ele devia ou não ser explorado
já que e de longe um dos Shinobis mais explorados, mais sempre na sombra do Olho do Obito.
Kakashi e Gênio, não como o Tobirama e claro.