Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

+16
Apollo
Williany Love
Victor
Uchiha Wolf
*vert
Rinko
Aburame Hidan
Flat
Ben Ikneg
marcospain
zenzyr0ex
Boss
Eumenes
Pscn
Dante Sparda
Shey
20 participantes

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? EmptyQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Sakura

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Diversos. Kakashi é rápido, ágil e extremamente inteligente. Vejo ele vencendo personagens como Asuma ou do mesmo nível, por exemplo.

more_horiz
Venceria algum Kage Baixo? :leo:

more_horiz
Sem o Sharingan, não vejo ele lidando com nenhum dos Kages.

more_horiz
Venceria boa parte dos "Kages baixos", tipo Mei, Sakura, Tsunade, nível Hiruzen não tão velho eu diria, acho que ambos se equivalem, Kakashi é até mais inteligente, RKB perfeito para users de Taijustu, Sharingan sem drenar Chakra, que na guerra ele já mostrou ter melhorado bastante, além de Bunshins e Elementais

Diria que é um Kage Baixo

Mas vou pegar a pipoca e assistir a subestimação pra cima do Kakashi, ela me fez feliz, uma vez que dou muitas gargalhadas :guei:

@Pscn, Sakurets, Tsukets e cia, façam o meu dia, please, nunca pedi nada a vocês :sasaki:

more_horiz
Acho que ele vence ninjas abaixo de kage baixo, não vejo ele vencendo Mei, Tsunade ou Hiruzen, sem o sharingan usar raikiri e chidori é muito arriscado (de acordo com Kakashi impossível), ele também perde a habilidade de ler movimentos dos inimigos o que reduz suas habilidades no taijutsu, acho quase impossível ele vencer uma Mei que luta a longa distância e que poderia derrete-lo, ele tem chance contra Hiruzen e Tsunade, entretanto Hiruzen possui Emma, boa velocidade, kage bushin, sensor e 5 elementos, enquanto que Tsunade possui pseudo-imortalidade, Katsuyu, força bruto, boa velocidade, resistência elevada e chakra base muito superior ao do Kakashi, além de do chakra reserva do selo e inteligência.

more_horiz
@Son Goku

Tá doido ? Não fica me expondo aí não. Eu concordo parcialmente com vc, pois Kakashi é um combatente a altura dos kages baixo, nada mais q isso. Não vejo superioridade a Mei e o Hiruzen.

Uma Dica: Não fica na platéia só lendo, participa aí, expõe suas idéias. Nada melhor q uma treta ! Fuizzzzz !

more_horiz
Muito poucos, de alto nível.

more_horiz
Son Goku escreveu:
Venceria boa parte dos "Kages baixos", tipo Mei, Sakura, Tsunade, nível Hiruzen não tão velho eu diria, acho que ambos se equivalem, Kakashi é até mais inteligente, RKB perfeito para users de Taijustu, Sharingan sem drenar Chakra, que na guerra ele já mostrou ter melhorado bastante, além de Bunshins e Elementais

Mas vou pegar a pipoca e assistir a subestimação pra cima do Kakashi, ela me fez feliz, uma vez que dou muitas gargalhadas :guei:

@Pscn, Sakurets, Tsukets e cia, façam o meu dia, please, nunca pedi nada a vocês :sasaki:

Somente queria dizer que te amo e concordo com tudo. :sasaki:

more_horiz
Son Goku escreveu:

"Nível Hiruzen do Clássico" >>>> Hashirama (Edo) + Tobirama (Edo) do clássico.

Acha que Kakashi sem Sharingan conseguiria peitar eles?

more_horiz
Kakashi sem sharingan deveria ser um ótimo ninja.

O sharingan só servia para ele enquanto criança. Minato sempre conseguiu enxergar a velocidade do Kakashi, mesmo ele sendo extremamente veloz, usando um jutsu que requer a utilização da massa crítica do corpo para ganhar velocidade.

Não vejo ninjas top precisarem de sharingan para acompanhar grandes velocidades, se mesmo o sharingan também não acompanha.

Então, Kakashi poderia muito bem usar o raikiri sem sharingan, desde que fosse na idade adulta.

É normal existir uma diferença de reflexos de uma criança e um adulto, coisa que era superada pelo uso do sharingan, è época.

Com relação a taijutsu, Kakashi sempre rivalizou com Might Guy, vencendo-o. Não vejo seu taijutsu inferior.

Shira é/era um excelente usuário de taijutsu, e não precisou do sharingan para enxergar a velocidade do Lee com gate aberto.

Kakashi pode ganhar ninjas que não sejam imortais ou semi-imortais, ou seja, ele teria dificuldade contra ninjas como Kakuzu e Hidan, sem conhecimento.

Acho impossível ele vencer Tsunade, pois a mesma é uma sannin dotada de imortalidade temporária com Kuchyose apelona, sem falar nos ataques campais, e grande quantidade de chakra que possui. Não acredito que ele venceria Hiruzen, devido sua versatilidade e kuchyose igualmente apelona.

Kakashi seria nivel Itachi sem as relíquias. Superior ao Asuma, mas teria dificuldade contra ninjas como Hidan, Kakuzu e Kisame fundido na Samehada, sem conhecimento.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Kakashi sem sharingan deveria ser um ótimo ninja.

• Concordo.

zenzyr0ex escreveu:
O sharingan só servia para ele enquanto criança. Minato sempre conseguiu enxergar a velocidade do Kakashi, mesmo ele sendo extremamente veloz, usando um jutsu que requer a utilização da massa crítica do corpo para ganhar velocidade.

Não vejo ninjas top precisarem de sharingan para acompanhar grandes velocidades, se mesmo o sharingan também não acompanha.

Então, Kakashi poderia muito bem usar o raikiri sem sharingan, desde que fosse na idade adulta.

É normal existir uma diferença de reflexos de uma criança e um adulto, coisa que era superada pelo uso do sharingan, è época.

• Claro, claro, os reflexos melhoraram, mas a velocidade melhorou igualmente, o controle de chackra melhorou igualmente. Atualmente o Kakashi tem um raikiri ainda mais rápido. Hoje, acredito que ele precise do sharingan mais que nunca.

zenzyr0ex escreveu:
Com relação a taijutsu, Kakashi sempre rivalizou com Might Guy, vencendo-o. Não vejo seu taijutsu inferior.

Shira é/era um excelente usuário de taijutsu, e não precisou do sharingan para enxergar a velocidade do Lee com gate aberto.

• Shira é canônico?
  • Um personagem que treinou seus reflexos e seus Taijutsus a vida inteira é completamente diferente. Não vejo kakashi acompanhando o Gai ou Lee com 6 portões abertos por exemplo.
  • Kakashi é ótimo em taijutsu mas compara-lo neste quesito com o Guy é um pouco forçado.

• Os únicos Kages que vejo o Kakashi vencendo são Chōjūrō , Kurotsuchi e Darui, mesmo assim tendo uma luta bem acirrada com chances par ambos os lados (Kakashi tem a vantagem de ser inteligente pra cacete). Vejo ele tendo extrema dificuldade contra ninjas como Deidara. Kages como Mei e Tsunade teriam extrema vantagem se o Kakashi não tiver o Sharingan durante o combate.

more_horiz
Kakashi sem Sharingana e o Minimo necessário para ser Kage baixo, sim acho Kakashi Hokage Kage baixo,
claro que não aposto nele contra Shinobis como Sasori ou Kakuzu, porque são o ápice dos Kage baixos,
mais aposto nele contra Shinobis como Mei, e quem sabe ate Tsunade, acho que ele devia ou não ser explorado
já que e de longe um dos Shinobis mais explorados, mais sempre na sombra do Olho do Obito.

Kakashi e Gênio, não como o Tobirama e claro. :horak:

more_horiz
marcospain escreveu:
Kakashi sem Sharingana e o Minimo necessário para ser Kage baixo, sim acho Kakashi Hokage Kage baixo,
claro que não aposto nele contra Shinobis como Sasori ou Kakuzu, porque são o ápice dos Kage baixos,
mais aposto nele contra Shinobis como Mei, e quem sabe ate Tsunade, acho que ele devia ou não ser explorado
já que e de longe um dos Shinobis mais explorados, mais sempre na sombra do Olho do Obito.

Kakashi e Gênio, não como o Tobirama e claro. :horak:

• Kakashi é extremamente inteligente (Não como Tobirama e provavelmente inferior a Minato). Mas eu acho difícil imagina-lo num embate contra Mei ou Tsunade.

• Acho que todos concordam que um soco da Tsunade mataria ele, certo? Um soco com força total e bem aplicado da Tsunade causaria um estrago enorme, a nível de destruição completa do corpo dele. Além de que não vejo ele burlando o Byakugou (Se há como, por favor, alguém me explique).

• Eu acredito que com extrema dificuldade o Kakashi conseguiria vencer a Mei. Vejo ela com a vantagem aqui, por tanto, se alguém me perguntasse, eu diria que a Mei vence.

• Lembrando, Kakashi sem sharingan não conseguiria ver dentro da névoa e poderia confundir o Futton: Kōmu no Jutsu com uma névoa normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos