Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Regredindo aos 13 anos.

+7
02snake
Apollo
Shey
Leon Lancaster
Dante10
Ben Ikneg
Daniel
11 participantes

descriptionRegredindo aos 13 anos.   - Página 2 EmptyRe: Regredindo aos 13 anos.

more_horiz
Eu pegaria muita cocotinha por aí e seria um zé fodelança
TOISS

descriptionRegredindo aos 13 anos.   - Página 2 EmptyRe: Regredindo aos 13 anos.

more_horiz
Sairia de uma depressão ferrenha primeiramente, seria minimamente menos antissocial na medida do possível, como hoje, e claro, teria 4 anos de 'experiência' bônus, o que certamente poderia me ajudar a decidir sobre estudar na FAB ou no CMRJ.

Entre outros detalhes. :think:

descriptionRegredindo aos 13 anos.   - Página 2 EmptyRe: Regredindo aos 13 anos.

more_horiz
Certamente me lembrarei desde tópico no futuro.. Hmm, espero que o meu eu do futuro não seja um dependente de bolsa família e mortadela se ainda existir até lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos