Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são suas metas na vida? EmptyQuais são suas metas na vida?

more_horiz
Você costuma auto impôr metas a si mesmo?

Ex: Até o final do ano desejo ganhar no mínimo 4 Kg de massa magra (aka músculo).

Então, quais são suas metas?

descriptionQuais são suas metas na vida? EmptyRe: Quais são suas metas na vida?

more_horiz
Grande Dani! Então, meu querido, eu gosto de me testar, como, por exemplo, quando eu passei em Medicina — estudando nove horas por dia em horários gerenciáveis. Outro exemplo? Programação! Mesmo que seja uma área fascinante e repleta de nuances, no meu íntimo, eu sei que não é o meu âmbito ideal. Teologia continua sendo uma parte importantíssima que incorpora muitos pensamentos simbólicos ao meu ser. Psicologia é a minha amiga mais velha, aquela que possui a voz da experiência, sendo ou não desvalorizada. A lista segue de maneira concêntrica. A filosofia acompanha-me desde que eu tinha menos de dez anos de idade, não demorando muito para que Epicuro chamasse a minha atenção. Um pensador entre os pensadores: muito além de seu tempo. Um homem que me afetou de uma forma a que eu sequer consigo traduzir em palavras. Todas as vertentes filosóficas, de uma forma ou de outra, acabam por fazer parte de minha essência.

Mecânica quântica, cosmologia, política, neurologia, economia, bioquímica, biologia, línguas, criptografia, designer, pintura, ontologia, nutrição, lógica, gnosis, taxonomia, padrões matemáticos, química, física, linguagem de padronização, astrofísica, imunologia, eletromagnetismo, nanotecnologia... E a lista segue, e como segue, Dani. Eu não tenho limites. xD

Última edição por UchihaPower em Dom 23 Abr 2017, 22:36, editado 2 vez(es)

descriptionQuais são suas metas na vida? EmptyRe: Quais são suas metas na vida?

more_horiz
Bacana seu post, Wesley, ironizando minha maneira de viver, cool... mas vida que segue. Continuarei aperfeiçoando meu corpo e minha mente, independente de tudo e de todos.


Veremos até onde chegarei... Quais são suas metas na vida? 150950350

descriptionQuais são suas metas na vida? EmptyRe: Quais são suas metas na vida?

more_horiz
Com o nível de esforço que você coloca em suas metas, indubitavelmente, você chegará muito, muito longe. Os meus amigos são pessoas talentossíssimas por natureza. =)

descriptionQuais são suas metas na vida? EmptyRe: Quais são suas metas na vida?

more_horiz
Minhas meta: carreira profissional sólida e rentável + família, é tudo que cabe dentro do que posso chamar de metas que eu possa ter, já que em grande parte, o resto viria pela presença ou a ausência disto. Há uma série de pequenas coisas também, mas o principal está aí.

descriptionQuais são suas metas na vida? EmptyRe: Quais são suas metas na vida?

more_horiz
Morrer.

descriptionQuais são suas metas na vida? EmptyRe: Quais são suas metas na vida?

more_horiz
Por hora, passar em um Concurso Público que ocorrerá daqui uns meses, pra ter estabilidade e independência econômica e financeira. No mais tardar, ajustar minha vida universitária, de preferência em uma universidade pública.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos