Grande Dani! Então, meu querido, eu gosto de me testar, como, por exemplo, quando eu passei em Medicina — estudando nove horas por dia em horários gerenciáveis. Outro exemplo? Programação! Mesmo que seja uma área fascinante e repleta de nuances, no meu íntimo, eu sei que não é o meu âmbito ideal. Teologia continua sendo uma parte importantíssima que incorpora muitos pensamentos simbólicos ao meu ser. Psicologia é a minha amiga mais velha, aquela que possui a voz da experiência, sendo ou não desvalorizada. A lista segue de maneira concêntrica. A filosofia acompanha-me desde que eu tinha menos de dez anos de idade, não demorando muito para que Epicuro chamasse a minha atenção. Um pensador entre os pensadores: muito além de seu tempo. Um homem que me afetou de uma forma a que eu sequer consigo traduzir em palavras. Todas as vertentes filosóficas, de uma forma ou de outra, acabam por fazer parte de minha essência.
Mecânica quântica, cosmologia, política, neurologia, economia, bioquímica, biologia, línguas, criptografia, designer, pintura, ontologia, nutrição, lógica, gnosis, taxonomia, padrões matemáticos, química, física, linguagem de padronização, astrofísica, imunologia, eletromagnetismo, nanotecnologia... E a lista segue, e como segue, Dani. Eu não tenho limites. xD
Última edição por UchihaPower em 23/4/2017, 22:36, editado 2 vez(es)