Sarada quase pagando calcinha na capa do último volume do mangá.
MR BOG escreveu:Eu acho os traços de cara muito escrotos, agora ele está tentando sexualizar uma criança, não foi só nessa capa, no capítulo 11 inteiro as pernas dela ganham destaque, o mesmo destaque que os seios da Tsunade recebiam, só que Tsunade era uma adulta e na maioria das vezes era tudo levado na comédia, já com a Sarada nada é dito só mostrado.
BenGenki escreveu:Técnica pra atrair malandro e "agradar"uma galera.
Dark Horse escreveu:Só traço vulgar pra atrair japonês neet bronheiro, Ikemoto nem deve saber que aqui no ocidente tem muito SJW querendo boicotar o mangá dele por causa disso.
Boss escreveu:MR BOG escreveu:Eu acho os traços de cara muito escrotos, agora ele está tentando sexualizar uma criança, não foi só nessa capa, no capítulo 11 inteiro as pernas dela ganham destaque, o mesmo destaque que os seios da Tsunade recebiam, só que Tsunade era uma adulta e na maioria das vezes era tudo levado na comédia, já com a Sarada nada é dito só mostrado.
Ai é que tá, o problema não é só a sexualização, os traços dele são horrorosos, as vezes ele manda bem, mas na maioria dos desenhos ele desenho o pessoal bugado.
MR BOG escreveu:Pra mim esses são os traços dele mais broxantes, não acho o Kishimoto um puta artista, mas os traços dele eram muito melhores.