Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você fosse um pássaro EmptySe você fosse um pássaro

more_horiz
Pra aonde voaria?

descriptionSe você fosse um pássaro EmptyRe: Se você fosse um pássaro

more_horiz
Nenhum lugar em especial, ia procurar um local seguro que eu possa lançar fezes em seres humanos, não deve ter coisa mais divertida que isso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSe você fosse um pássaro EmptyRe: Se você fosse um pássaro

more_horiz
Mas ela sabe que depois que cresce
O filho vira passarinho e quer voar


Resumindo, voaria pelo mundo, apesar de que prefiro comprar um avião ou pegar o talismã do galo.

@BenGenki
O que é isso men?? :guei:

descriptionSe você fosse um pássaro EmptyRe: Se você fosse um pássaro

more_horiz
Provavelmente para o local mais alto do mundo e então saltaria de lá, até chegar bem perto do chão e subiria de novo, e ficaria fazendo isso o dia inteiro até cansar e voltaria para o meu ninho.

descriptionSe você fosse um pássaro EmptyRe: Se você fosse um pássaro

more_horiz
Bom, se eu fosse realmente um pássaro eu faria coisas que pássaros fazem, seria mais um pássaro qualquer. :?:

Mas enfim, se eu fosse um pássaro com 'mente' humana eu voaria pelos mais belos lugares possíveis, nada melhor que isso. E claro, namoraria umas passarinhas, deve ser mais fácil pra eles que pra mim.

descriptionSe você fosse um pássaro EmptyRe: Se você fosse um pássaro

more_horiz
Cara, eu sempre quis ser um pássaro, mas não esses pássaros bostas como pombo.
Sempre quis ser uma beija-flor, uma andorinha, ou talvez um joão de barro.

Fazer minha própria casinha de barro, namorar as passarinhas, voar por aí, duelar com as águias, ia ser do krl.

Sério mesmo, ia ser muito feliz. :doge2:

descriptionSe você fosse um pássaro EmptyRe: Se você fosse um pássaro

more_horiz
Pra longe da cidade.

descriptionSe você fosse um pássaro EmptyRe: Se você fosse um pássaro

more_horiz
Cara, eu gostaria de sair voando sem parar pra todo lado, ver o máximo de paisagens bonitas possíveis haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos