Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mihawk vs Cracker, Rayleigh e Vista

2 participantes

descriptionMihawk vs Cracker, Rayleigh e Vista EmptyMihawk vs Cracker, Rayleigh e Vista

more_horiz
Local: Base do Exército Revolucionário
Distância: 50M
Condições: 100%
Conhecimento: Desnecessário
Intenção: Vencer/Matar
Restrições: 0

descriptionMihawk vs Cracker, Rayleigh e Vista EmptyRe: Mihawk vs Cracker, Rayleigh e Vista

more_horiz
É sério isso? Vocês superestimam demais o Mihawk.

Comandantes de Yonkous + antigo imediato do Rei dos Piratas...

descriptionMihawk vs Cracker, Rayleigh e Vista EmptyRe: Mihawk vs Cracker, Rayleigh e Vista

more_horiz
Kyo escreveu:
É sério isso? Vocês superestimam demais o Mihawk.

Mihawk vs Cracker, Rayleigh e Vista BN4VaPl

Só o Ray dá conta.

more_horiz
Se é pra dizer a verdade então vou trazer a verdade que a série trouxe. Pq se for de acordo com ONE PIECE o Mihawk é mais forte que o Shanks, ou o Shanks virou boxeador agora? Poha nenhuma. Ele é um espadachim e mesmo sendo um YONKOU o considerado mais forte é quem mesmo? MIHAWK KRL.

Eu acho o Shanks mais forte que ele por conta o Haoshoku, apenas. Mas apesar do fato de que ambos são espadachins e o MELHOR É O MIHAWK não sei pq vcs subestimam tanto ele pra pensar que ele é MUITO mais fraco que o Shanks, pensado que ele é inferior à almirante. Onde não entra na cabeça de vcs o quão forte é o MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO? Pelo amor. Considerando esse fato dizer que ele é mais forte que o Shanks não é superestimação.

Nem me venham dizer que ele é só um "Shichibukai" assim como Garp ele não tem interesse em um status mais alto, já que não tem tripulação.

Tbm não venham trazer Marineford em questão, naquela época Oda não tinha definido os níveis da série.

@Giã vc pode já ter gostado dele, mas que é um hater dele não tem oq discutir. Na verdade vc sabe que ele é forte só não quer aceitar os fatos.

@TÓPICO
Vejo o Mihawk vencendo.

Penso Mihawk Tier 1 Low, Vista e Cracker Tier 2 Low e Rayleigh T2 Mid, isso é só pra ter um parâmetro da força dos personagens. Todos são espadachins na sombra do Mihawk.

Cracker e seus biscoitos seriam cortados facilmente, não vejo ele dando trabalho pro Mihawk a não ser por suporte. Rayleigh em 5 minutos de luta contra o Kizaru já ficou cansado, aquilo foi sem sentido, mas dá pra ter uma ideia de que ele não é mt forte por velhice. Vista não é lá um cara muito forte ao meu ver.

Mihawk leva vantagem contra eles em longa distância. Em curta distância ele ao meu ver tbm tem uma leve vantagem, Rayleigh daria trabalho pra ele no X1 com espadas, com Vista talvez ficam quase nivelados. Porém Rayleigh não tem uma estamina muito alta, Vista não ia aguentar o Mihawk nem 10min no X1 sozinho ("Ah mas o Vista já peitou o Mihawk", Mihawk se segurou ali"), Cracker não seria muito útil, não tem chances a não ser mandando soldados (que seriam destruídos facilmente) como suporte.

Mihawk vence

more_horiz
Não se sabe se o Shanks luta somente com espadas e se ele tem ou não uma habilidade por fora. O Law utiliza espadas, mas não podemos chamá-lo unicamente de espadachim, assim como Cracker, Smoothie, Pica, etc. O Shanks deve ter alguma habilidade complementar, e mesmo se os duelos fossem apenas com espadas, eles resultaram em empates sucessivos, não em vitórias do Mihawk.

Aqui ele estaria lutando contra três adversários de níveis consideráveis. Repetindo: Um ex-Imediato do REI DOS PIRATAS, com domínio exímio nos três tipos de Haki; um comandante de Yonkou com uma das melhores habilidades com espadas da obra; e outro comandante de Yonkou com uma fruta notavelmente usual. Mihawk teria trabalho ao lidar com dois bons espadachins e um incontável exército de soldados-biscoitos, que ele não poderia enfraquecer, apenas cortar. Olhos de Falcão tem um limite e não o vejo vencendo aqui.

Diria que ele teria uma luta de dificuldades no mínimo médias contra qualquer um dos três, separadamente. Venceria-os individualmente, mas não em conjunto.

more_horiz
Não se sabe se o Shanks luta somente com espadas e se ele tem ou não uma habilidade por fora. O Law utiliza espadas, mas não podemos chamá-lo unicamente de espadachim, assim como Cracker, Smoothie, Pica, etc. O Shanks deve ter alguma habilidade complementar, e mesmo se os duelos fossem apenas com espadas, eles resultaram em empates sucessivos, não em vitórias do Mihawk.

Akuma no Mi a série deixou claro que ele não tem. Como ele duelava com o Mihawk ele é unicamente um usuário de espadas assim como ele.

more_horiz
O Trio sola

Estive reparando aqui, e tem um pessoal que é meio hater do Mihawk, não sei pq...

Pelo que o Ray mostrou, ele mal aguentou com o Kizaru, e só pelo mostrado Mihawk é tão forte quanto um Almirante (pelo mostrado²). Bom, Cracker seriam quem daria mais trabalho, e talvez por está enfrentando ele juntamente com adversário consideráveis, acabaria perdendo. Ainda sim ele levaria o Ray e provavelmente o Jozu também.

more_horiz
Cracker foi derrotado por uma super barrigada, Doflamingo resistiria aquilo. Vcs sabem o nível do Busoshoku do Mihawk né? sabem que ele destruiria os biscoitos facilmente, e duvidam que ele não cortaria o Cracker facilmente tbm? Diria que o Cracker iria ser o primeiro a ser derrotado.

Rayleigh tem hype pakas por ser um Ex-Imediato do Roger, mas mal aguentou um almirante, onde teoricamente Rayleigh deveria ter vantagem por ser uma batalha de esgrima. Vista não ia aguentar nem 10min contra o Mihawk, ou duvidam?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Cracker foi derrotado por uma super barrigada, Doflamingo resistiria aquilo. Vcs sabem o nível do Busoshoku do Mihawk né? sabem que ele destruiria os biscoitos facilmente, e duvidam que ele não cortaria o Cracker facilmente tbm? Diria que o Cracker iria ser o primeiro a ser derrotado.  

Rayleigh tem hype pakas por ser um Ex-Imediato do Roger, mas mal aguentou um almirante, onde teoricamente Rayleigh deveria ter vantagem por ser uma batalha de esgrima. Vista não ia aguentar nem 10min contra o Mihawk, ou duvidam?

Mano, com a barrigada ele voou de costas para uma fileira de soldados biscoitos, até além da floresta onde eles estavam lutando. Soldados esses que só podem ser destruídos com golpes do nível do Kong Gun adiante.

Vista seria irrelevante, mesmo. Aliás, confundi com o Jozu kkkkk.

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:

Mano, com a barrigada ele voou de costas para uma fileira de soldados biscoitos, até além da floresta onde eles estavam lutando. Soldados esses que só podem ser destruídos com golpes do nível do Kong Gun adiante.

Vista seria irrelevante, mesmo. Aliás, confundi com o Jozu kkkkk.

Bom quando vi que vc disse que o Zoro ganharia do Fujitora sozinho pude perceber que tu curte os espadachim. Acho que vc assim como eu sabe o nível do Mihawk. Enfim acha que um único corte do Mihawk não derrotaria o Cracker?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:

Bom quando vi que vc disse que o Zoro ganharia do Fujitora sozinho pude perceber que tu curte os espadachim. Acho que vc assim como eu sabe o nível do Mihawk. Enfim acha que um único corte do Mihawk não derrotaria o Cracker?

Depende, supondo que o Mihawk tenha no mínimo um Haki tão sólido quanto o do Luffy na forma base (o que é bem óbvio), ele venceria o Cracker facilmente.

more_horiz
Da onde vocês tiraram que Rayleigh mal aguentou um Almirante? Ele bateu de frente com Kizaru, e ainda afirmou que se fosse mais jovem seguraria o Kuma. Não se se leem o mesmo mangá que eu; e pior, como se isso fosse demérito. Nenhum personagem no mangá teria facilidades com um Almirante, nenhum.

Rayleigh sozinho já enfrentaria Mihawk de igual pra igual, embora na minha opinião pela idade, o melhor espadachim do Mundo fosse levar vantagem depois de uma difícil luta. Os três juntos levariam a vitória, uma vitória difícil, mas levariam.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Da onde vocês tiraram que Rayleigh mal aguentou um Almirante? Ele bateu de frente com Kizaru, e ainda afirmou que se fosse mais jovem seguraria o Kuma. Não se se leem o mesmo mangá que eu; e pior, como se isso fosse demérito. Nenhum personagem no mangá teria facilidades com um Almirante, nenhum.

No mangá uma situação dessas dificilmente pode-se detalhar. O anime mostrou que Rayleigh se cansou ao lutar pouco tempo contra Kizaru. Além disso como eu já disse tbm a luta era uma batalha de esgrima+haki onde teoricamente Rayleigh deveria ter vantagem, e foi o contrário.

more_horiz
Será que não foi você que viu errado?

Rayleigh não cansou, ele suspirou e em seguida afirmou que gostaria de fazer mais. Apenas demonstrou preocupação, o suor na sua testa é relacionado a isso. Em One Piece é cheio disso.

Ele atravessou Calm Belt tranquilamente, viu sinal de cansaço?

more_horiz
No final do trecho, poucos segundos antes do Kuma aparecer. Ray estava demonstrando cansaço sim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos