Local: Base do Exército Revolucionário
Distância: 50M
Condições: 100%
Conhecimento: Desnecessário
Intenção: Vencer/Matar
Restrições: 0
Distância: 50M
Condições: 100%
Conhecimento: Desnecessário
Intenção: Vencer/Matar
Restrições: 0
Kyo escreveu:É sério isso? Vocês superestimam demais o Mihawk.
Não se sabe se o Shanks luta somente com espadas e se ele tem ou não uma habilidade por fora. O Law utiliza espadas, mas não podemos chamá-lo unicamente de espadachim, assim como Cracker, Smoothie, Pica, etc. O Shanks deve ter alguma habilidade complementar, e mesmo se os duelos fossem apenas com espadas, eles resultaram em empates sucessivos, não em vitórias do Mihawk.
Uzumaki D Zeno escreveu:Cracker foi derrotado por uma super barrigada, Doflamingo resistiria aquilo. Vcs sabem o nível do Busoshoku do Mihawk né? sabem que ele destruiria os biscoitos facilmente, e duvidam que ele não cortaria o Cracker facilmente tbm? Diria que o Cracker iria ser o primeiro a ser derrotado.
Rayleigh tem hype pakas por ser um Ex-Imediato do Roger, mas mal aguentou um almirante, onde teoricamente Rayleigh deveria ter vantagem por ser uma batalha de esgrima. Vista não ia aguentar nem 10min contra o Mihawk, ou duvidam?
jorge augusto235 escreveu:
Mano, com a barrigada ele voou de costas para uma fileira de soldados biscoitos, até além da floresta onde eles estavam lutando. Soldados esses que só podem ser destruídos com golpes do nível do Kong Gun adiante.
Vista seria irrelevante, mesmo. Aliás, confundi com o Jozu kkkkk.
Uzumaki D Zeno escreveu:
Bom quando vi que vc disse que o Zoro ganharia do Fujitora sozinho pude perceber que tu curte os espadachim. Acho que vc assim como eu sabe o nível do Mihawk. Enfim acha que um único corte do Mihawk não derrotaria o Cracker?
Schiffer escreveu:Da onde vocês tiraram que Rayleigh mal aguentou um Almirante? Ele bateu de frente com Kizaru, e ainda afirmou que se fosse mais jovem seguraria o Kuma. Não se se leem o mesmo mangá que eu; e pior, como se isso fosse demérito. Nenhum personagem no mangá teria facilidades com um Almirante, nenhum.