Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 492 - Spoilers (Discussões)

+25
tiema
Nicekid
octel
Naruto O HoKaGe
luisc
Alex-Musicman
Charle-Senpai
Brodi
digulinos
Adilson Uzumaki
namikaze_minato10
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
uchiha_b2
spylinux
Meliodas, o Pecado da Ira
Ludieverson
rukidousennin
Hidan
Kain
herykka
tsuchikage sama
Seyadeodin
Hitsugaya
Uchiha Hinata
29 participantes

descriptionNaruto 492 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 492 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 23/4/2010, 15:47, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 492 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 492 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto naum para de engolir bichos estranhos .. ' kk .
Como o esperado, Naruto se encontrou com o Killer Bee .. O melhor disso tudo é que o
Kishimoto naum ficou enrolando com essa história, e simplesmente resolveu isso de forma
Rápida com a reunião dos Kages, e o envio dos dois para uma Ilha .. Agora aquela Lula
Gigante tava meio exagerada né ? // vindo da criatividade do Kishimoto, naum ' kk .
Do jeito que o Killer Bee tem mania de falar rimando, naum seria possível ele arrumar
Confusão com o Naruto naum ? Vai saber né .. Com certeza tá mais do que comprovado
Que o Killer Bee vai ensinar o Naruto a controlar a Kyuubi . Agora uma coisa Kabutomaru
E Tobi .. Kishimoto vai enrolar mais alguns capítulos pra gente saber mais algo sobre eles,
Ou será que no próximo capítulo a gente vai saber algo ? Sem esquecer, da Anko na
Cola deles né ..

descriptionNaruto 492 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 492 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem interessante esse ultimo capitulo, Tsunade na reunião dos Hokages mas preferiria o Kakashi seria melhor, mas com certeza eles vão treinar na ilha e quem sabe o Killer Be seja Sensei do Naruto, seria da hora um treinamento entre os dois, com eles brigando!

more_horiz
Caraca já to até vendo a comedia que vai dar naruto+killer bee.Mas o mais provavel é isso mesmo eles vão treinar naquela ilha e provavelmente o naruto vai aprender a controlar melhor a kyuubi.

more_horiz
Acho que o capitulo 492 vai ser um pouco como esse ultimo, mostrando um pouquinho de cada lugar e de cada acontecimento; e no capitulo 493 vai ser o naruto e o killer bee treinando.
O naruto vai ficar muito forte e muito f***! Super capaz de bater no sasuke e lutar até à morte. Tô louca pra ver essa baita luta. Vai ser melhor que a do Vale do Fim, tem que ser...
Uma coisa que eu ando pensando é onde isso tudo vai dar. Será que o tio kishi pretende terminar com o shippuuden e começar outra saga? Parece que o naruto e o sasuke vão lutar em breve, e depois??

more_horiz
Sem não mais acho que naruto já tá chegando ao seu fim.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Sem não mais acho que naruto já tá chegando ao seu fim.

Tomara, tudo que dura mais acaba ficando chato ( EX: DBZ ).

Creio que esse ano ou até a metade do ano que vem o Kishimoto dê uma fim nessa história.

more_horiz
herykka escreveu:
Uma coisa que eu ando pensando é onde isso tudo vai dar. Será que o tio kishi pretende terminar com o shippuuden e começar outra saga? Parece que o naruto e o sasuke vão lutar em breve, e depois??

E depois disso, vai ser como o tsuchikage sama disse, vai acabar. Depois desses ultimos capitulos ficou a impressão de que esta perto do final mesmo. E já vi comentários em outros fóruns, e outras pessoas acham a mesma coisa.

more_horiz
é isso mesmo guerra final,as nações fazendo união,membros da akatsuki ressuscitados para a batalha final,bijuu de 10 caldas isso tudo é o indício do fim da série.

more_horiz
estranho..
a algum tempo atras o tobi tava dizendo q iria atras do rinnegan
ou seja ele iria atras da konan que tava com o corpo do nagato
mas agora que ele foi ressucitado pelo edo tensei...
queria saber oq era essa historia de rinnegan

more_horiz
Treinamento do naruto vai até o final da Copa do Mundo onde o brasil vai da uma goleada, MOVIMENTO NEYMAR PRA COPA.

more_horiz
concordo com a galera naruto paresse que tah chegando nu fim , agora fazer uma saga dele adulto ( hokage , talvez...) , agora que o trinamento vai ser engraçado isso vai , agora Tobi mostrou um ponto fraco!! vamo ve si conseguem vence-lo

more_horiz
Queria saber é pq o Kabutomaru tá deixando rastros pra Anko e os outros, será q ele quer ferrar o Tobi, pra ser o mais ferradão da história?

more_horiz
1 concordo com a maioria da cambada quando dizem q naruto caminha para o fim

2 tbm axo q o treinamento do KB com o naruto vai ser mó zuado, já q ambos são 2 bakas poderosos e engraçados

e 3 será msm q o naruto vai matar sasuke's purple e morrer também?

more_horiz
Depois de muito tempo...eu voltei a postar..

eu acho que infelizmente pra mim e felizmente pra outros, Naruto está

entrando a sua parte final, como sempre os principais ( Naruto x Sasuke)

estão se destacando a um nivel que só os Kage(rank) conseguem alcançar,

e pra mim Naruto 'desparachará' o Madara e o Kabutomaru e depois irá

lutar contra o Sasuke que pra mim será a luta final...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos