Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSéries de comedia estariam estereotipando uma ideia errada? EmptySéries de comedia estariam estereotipando uma ideia errada?

more_horiz
Boa parte das séries de comedia retratam famílias negras. Acha que rola algum esteriótipo racial de que os negros são, obrigatoriamente, mais engraçados? Ou não, não tem nada a ver?

Dissertem. Séries de comedia estariam estereotipando uma ideia errada? 150950350

descriptionSéries de comedia estariam estereotipando uma ideia errada? EmptyRe: Séries de comedia estariam estereotipando uma ideia errada?

more_horiz
Séries de comedia estariam estereotipando uma ideia errada? Julius%2Best%25C3%25A1%2Bbravo%2Bcom%2Bvoc%25C3%25AA%2521%2B

descriptionSéries de comedia estariam estereotipando uma ideia errada? EmptyRe: Séries de comedia estariam estereotipando uma ideia errada?

more_horiz
Eu realmente acho os negros mais engraçados hue. (Não sou racista, inclusive sou negro e sempre fui o engraçadão da turma. Só pra deixar claro.)

more_horiz
Assistiram o novo Power Ranger?
Sim?
Pronto.

Dúvida respondida,
Tópico trancado.

more_horiz
Geralmente os mais ferrados tem mais desgraça pra transformar em piada, e não estou brincando. gdo

Acho que isso pode ter vários motivos, entre eles, em séries americanas, ser usado como ferramenta pra quebrar ou tentar quebrar parte do preconceito existente por lá e tudo mais, eu sempre vi isso de forma positiva, ainda que a audiências de séries como Everybody Hates Chris tenha sido baixa por lá no fim da vida.

:think:

more_horiz
Acho que seria mais uma ideia certa.

Os filmes americanos por exemplo, eles sempre colocam os negros como piadistas, Velozes e furiosos, Power Rangers,o último filme da saga Star Wars,etc.

Personagens engraçados tendem a ser mais queridos, então é uma boa forma de quebrar esse muro de preconceito, dando mais carisma à eles e assim fazendo público abraçar esse personagem.

Às pessoas ainda não estão maduras o suficiente para ver um personagem negro como vilão, nós raramente vemos isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos