Concordo com algumas teorias aqui, mas.. analisem comigo.
A que se a saga continuar, provavelmente perca a graça... Porque caramba, TODO o mangá do naruto foi baseado na Luta entre ele e o Sasuke... (Tudo bem, foi muito enrolado, mas essa é a base do mangá) A Luta entre os dois está para acontecer... e depois que acabar? porque o mangá vai continuar? Hokage Naruto combatendo o mal no mundo ninja... mas que mal? Sendo que o mangá provavelmente irá terminar com o naruto colocando o mundo shinobi em paz....
Lógico, adoraria ver o Naruto atuando de Hokage e isso vai acontecer... mas antes de isso acontecer, temos Tsunade, que ainda é Hokage... Sabemos que ela não liga para sua idade avançada, logo, não sederá o cargo de hokage, logo, vai acontecer algo com ela no mangá.
Ainda temos Kakashi, apesar de todos saberem que ele apanhou de 2 pain e o naruto derrotou os 6... o Kakashi ainda foi mais cotado a Hokage pelos conselheiros.. Logo, eis minha teoria..
Tsunade morre. Sim morre.. (Contra quem eu não sei, talvez contra Kabutomaru ou contra o Nagato, ambos por razões sentimentais)
Kakashi vai ser eleito novo Hokage mas acontece alguma coisa. (Isso varia muito.)
E Naruto assume como Hokage. (Nova graçinha do Kishi fazendo o Kakashi ficar 1 segundo no cargo de Hokage)
Ou
Kakashi afirma se recusa a aceitar o cargo de Hokage e sugere Naruto para o cargo.
O senin mode em sí vai ajudar o naruto a guentar o tranco, controlar a Kyubi vai dar ao Naruto o poder de ataque.. Só que sinceramente, olha a imensidade de Jutsus que o Sasuke usa.. E quais o naruto sabe? Kage Bushin, Rasengan e seus variantes e... SÓ! Ficaria muito descepcionado se o Naruto se tornasse Hokage só com esses Jutsus... Sério mesmo...
Por isso eu acho que antes da Luta entre o Sasuke e o Naruto, o Naruto vai aprender a)s seguintes coisas:
1. Vai se utilizar de alguma arma que conduza chakra... (Quando o Naruto aprendeu o Suton, Kakashi deixou CLARO que Raiton é Fraco contra Futon... E querendo ou não, Em Sennin mode ou não, uma espadada do Sasuke faz molho de Naruto rapidinho e contra isso ele precisa criar ua defesa
2. Naruto precisa aprender com se livrar de Genjutsu.... Até agora ele só se fodeu com isso (Vide encontro entre ele o o Itachi).. e provavelmente vai ser a primeira coisa que o Sasuke vai usar na luta entre os dois.. (Nesse ponto eu acho que o poder que o Itachi deu a ele vai aparecer, o que eu imagino que seja um Genjutsu para um Genjutsu, o itachi deve ter impantado uma defesa contra o Tsukyomi)
3. Embora esse é o que eu acho menos provável, mas é o que eu mais gostaria que acontecessem, Shunshin no Jutsu do Minato... Eu acho que se o Naruto aprendesse esse, ele se tornaria realmente o mais foda do mundo Shinobi.
Agora mudando de assunto..
O mundo Shinobi entrou em guerra em definitivo agora, todo mundo se preparando para o quebra pau.. e uma coisa a gente tem que ter em mente.. Guerra é sinonimo de MORTE! Para ambos os lados... isso quer dizer, que é bom a gente ir se preparando para algumas mortes inesperadas e fodas! Principalmente de pessoas que nós gostamos..
Bom.. é isso!
Abraço
Última edição por Uchiha Hinata em Qua 21 Abr 2010, 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post duplo)