Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 492 - Spoilers (Discussões)

+25
tiema
Nicekid
octel
Naruto O HoKaGe
luisc
Alex-Musicman
Charle-Senpai
Brodi
digulinos
Adilson Uzumaki
namikaze_minato10
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
uchiha_b2
spylinux
Meliodas, o Pecado da Ira
Ludieverson
rukidousennin
Hidan
Kain
herykka
tsuchikage sama
Seyadeodin
Hitsugaya
Uchiha Hinata
29 participantes

descriptionNaruto 492 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 492 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
1 concordo com a maioria da cambada quando dizem q naruto caminha para o fim

2 tbm axo q o treinamento do KB com o naruto vai ser mó zuado, já q ambos são 2 bakas poderosos e engraçados

e 3 será msm q o naruto vai matar sasuke's purple e morrer também?

descriptionNaruto 492 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 492 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Depois de muito tempo...eu voltei a postar..

eu acho que infelizmente pra mim e felizmente pra outros, Naruto está

entrando a sua parte final, como sempre os principais ( Naruto x Sasuke)

estão se destacando a um nivel que só os Kage(rank) conseguem alcançar,

e pra mim Naruto 'desparachará' o Madara e o Kabutomaru e depois irá

lutar contra o Sasuke que pra mim será a luta final...

more_horiz
apesar da suposta declaração do kishi ter dito q este seria o ano do kakashi
se for verdadeira esta declaração eu to achando muito devagar o desenrolar
dessa informação mas enfim... tbm estou curioso pra saber se o naruto aprende o shunshin no jutsu do pai dele e se acontecer quem seria capaz de ensina-lo?

more_horiz
Tambem concordo q ta chegando no fim.
e só p/ coloka msm, a prova d q o spoiler (colocado na sua sesão é falsa):
Spoiler :

resumindo, a msm imagem...

more_horiz
é isso mesmo guerra final,as nações fazendo união,membros da akatsuki ressuscitados para a batalha final,bijuu de 10 caldas isso tudo é o indício do fim da série.

Me parece o fim mesmo,mas oro muito pra que seja o fim desta saga e começa uma com o naruto adulto e Hokage,naruto não pode acabar agora,se não vai ficar igual ao bdz,querendo mais.Mas eu quero ver os olhos do Sasuke com o FMS,embora com esse poder,não vai vencer Modo Sennin+Kyuubi(controle total).
OBS:Começo a campanha continua Kishi com Naruto!!!
OBS:Campanha 2,Dunga leva Neymar,Ganço e Ronaldinho Gaucho!!!

more_horiz
Seria bem interessante que o Naruto mostra-se o poder que o itachi passou para ele pois vai precisar e aprender o controle total da raposa, acho que agora ele aprende, tambem acredito que a saga esta acabando.

more_horiz
é mesmo quero ver o poder q naruto ganho do Itachi!

Naruto 492 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Itachie

more_horiz
Concordo com algumas teorias aqui, mas.. analisem comigo.

A que se a saga continuar, provavelmente perca a graça... Porque caramba, TODO o mangá do naruto foi baseado na Luta entre ele e o Sasuke... (Tudo bem, foi muito enrolado, mas essa é a base do mangá) A Luta entre os dois está para acontecer... e depois que acabar? porque o mangá vai continuar? Hokage Naruto combatendo o mal no mundo ninja... mas que mal? Sendo que o mangá provavelmente irá terminar com o naruto colocando o mundo shinobi em paz....

Lógico, adoraria ver o Naruto atuando de Hokage e isso vai acontecer... mas antes de isso acontecer, temos Tsunade, que ainda é Hokage... Sabemos que ela não liga para sua idade avançada, logo, não sederá o cargo de hokage, logo, vai acontecer algo com ela no mangá.

Ainda temos Kakashi, apesar de todos saberem que ele apanhou de 2 pain e o naruto derrotou os 6... o Kakashi ainda foi mais cotado a Hokage pelos conselheiros.. Logo, eis minha teoria..

Tsunade morre. Sim morre.. (Contra quem eu não sei, talvez contra Kabutomaru ou contra o Nagato, ambos por razões sentimentais)

Kakashi vai ser eleito novo Hokage mas acontece alguma coisa. (Isso varia muito.)

E Naruto assume como Hokage. (Nova graçinha do Kishi fazendo o Kakashi ficar 1 segundo no cargo de Hokage)

Ou

Kakashi afirma se recusa a aceitar o cargo de Hokage e sugere Naruto para o cargo.

Naruto Sennin Mode + Kyubi, ainda não derrotariam Naruto...

Podem me crucificar por isso, mas estou atentando aos fatos.

Querendo ou não, o Kishi tem uma paixão alucinante pelo Sasuke.. O piá já era OP antes do olho do itachi, agora.. Vá si Fude..

O senin mode em sí vai ajudar o naruto a guentar o tranco, controlar a Kyubi vai dar ao Naruto o poder de ataque.. Só que sinceramente, olha a imensidade de Jutsus que o Sasuke usa.. E quais o naruto sabe? Kage Bushin, Rasengan e seus variantes e... SÓ! Ficaria muito descepcionado se o Naruto se tornasse Hokage só com esses Jutsus... Sério mesmo...

Por isso eu acho que antes da Luta entre o Sasuke e o Naruto, o Naruto vai aprender a)s seguintes coisas:

1. Vai se utilizar de alguma arma que conduza chakra... (Quando o Naruto aprendeu o Suton, Kakashi deixou CLARO que Raiton é Fraco contra Futon... E querendo ou não, Em Sennin mode ou não, uma espadada do Sasuke faz molho de Naruto rapidinho e contra isso ele precisa criar ua defesa

2. Naruto precisa aprender com se livrar de Genjutsu.... Até agora ele só se fodeu com isso (Vide encontro entre ele o o Itachi).. e provavelmente vai ser a primeira coisa que o Sasuke vai usar na luta entre os dois.. (Nesse ponto eu acho que o poder que o Itachi deu a ele vai aparecer, o que eu imagino que seja um Genjutsu para um Genjutsu, o itachi deve ter impantado uma defesa contra o Tsukyomi)

3. Embora esse é o que eu acho menos provável, mas é o que eu mais gostaria que acontecessem, Shunshin no Jutsu do Minato... Eu acho que se o Naruto aprendesse esse, ele se tornaria realmente o mais foda do mundo Shinobi.

Agora mudando de assunto..

O mundo Shinobi entrou em guerra em definitivo agora, todo mundo se preparando para o quebra pau.. e uma coisa a gente tem que ter em mente.. Guerra é sinonimo de MORTE! Para ambos os lados... isso quer dizer, que é bom a gente ir se preparando para algumas mortes inesperadas e fodas! Principalmente de pessoas que nós gostamos..

Bom.. é isso!
Abraço

Desculpem-me, transformei o tópico em uma sala de teorias..
=/

Acabei me ficando excitado com minha ´primeira resposta no fórum

Última edição por Uchiha Hinata em Qua 21 Abr 2010, 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post duplo)

more_horiz
Digulinos,

boa teoria (ou suposições), mas acho que o FMS do Itachi para o Sasuke foi uma estratégia do Kishimoto para criar mais um obstáculo para o Naruto superar.

Veja bem, duvido muito que as técnicas atuais do Sasuke (antes do FMS) derrotariam Naruto. Ou seja, duvido muito que a espada Kusanagi ferisse o Naruto em Sennin Mode. A resistência natural provida pelo modo eremita e o mato da raposa tornam o Naruto quase invulnerável.

Sasuke percebeu isso e partiu para o "tudo ou nada" ao implantar os olhos do Itachi.

more_horiz
Olá Digulinos, achei suas teorias muito interessantes e acho que são muito válidas atualmente. É claro que isso pode variar muito com os próximos caps., mas acho que neste momento são muito boas.

digulinos escreveu:

1. Vai se utilizar de alguma arma que conduza chakra... (Quando o Naruto aprendeu o Suton, Kakashi deixou CLARO que Raiton é Fraco contra Futon...

Desculpe a pergunta que farei, mas onde você viu que o Naruto aprendeu o Suton (Água)? Me lembro dessa explicação do Kakashi quando ele estava ensinando o Naruto a aprender o Futon (Vento), mas essa do suton, realmente não me lembro! Pode ser que tenha mostrado ao Naruto muito rapidamente, mas não me lembro mesmo do Naruto aprendendo, ou fazendo um treinamento disso (suton). Me lembro só do Naruto aprendendo a técnica de cooperação com sapos num filler, e era o Jiraya que ensinou pra ele, e mesmo assim era o sapo que tinha que ter o elemento suton!

Gostaria de saber onde tem isso que você disse, pois posso ter passado batido e nem ter reparado. No mais, gostei muitos das teorias para um possível desenrolar do mangá!

Um grande abraço!!

more_horiz
Bee recusando treinar Naruto vai ficar dificil pra casseta rsrs.. e agora, como vai ser dele? rsrs
bom... esse filme já existiu com Jiraiya, uma hora ou outra ele deve aprender alguma coisa

more_horiz
boa teoria de digulino...

concordo com a maioria do pessoal, a série esta chegando ao fim; Juubi, Kabutorochimaru, Madara (e o plano da lua), naruto (controlando a raposa), sasukemo (fullmetsu mangekyo sharinga)... com certeza é o final.

Axo tambem q o kabuto ta tentando pegar o sasuke para roubar os olhos, até porq era o sonho do orochimaru.

Realmente naruto tem poucos jutsu (rasengan[e seus derivados], kage bushin, modo eremita, raposa; porem são poucos mas muito fortes.

Tem o fato também de que o sasuke pode controlar a kyuubi (to certo ou não?) com genjutsus, e também naruto e fraco contra genjutsu; o itachi deve ter dado algum meio de prevenir isso (seilá, minha teoria :chique: )

E acho q o final será o naruto e o sasuke lutando e os dois morrendo, eo naruto tornando-se uma lenda, até porq o minato morreu e se tornou uma lenda.. seilá :sera: ........ ou até bem no final eles se juntando pra lutar contra o kabutorochimaru super fodão :Kim:

more_horiz
Não podemos esquecer da Sakura... Ela também é um dos alunos dos 3 lendários...
eu acredito que a Tsunade vai morrer mesmo, é a única lendária que sobrou!
Naruto 492 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Naruto449983148

E sobre o Tobi, eu ainda não acredito que ele seja o Madára, acredito que o Madára esta morto e é aquele que o Kabuto mostrou dentro da sua caixa para fazer com que ele (Toobi) aceitasse suas condições...

E essa história do Itachi ter exterminado os Uchihas a mando dos superiores de Konoha esta mal contada! Porque quando o Itachi se encontra com o Naruto diz para ele que o Sasuke tinha um coração que era como um quadro negro em branco, e qualquer um com as palavras certas poderia enganar ele facilmente!

essa história tem muito chão eu acho!
no minimo 1 ano!
ou mais!(:eba:)

more_horiz
Tem um Spoilers que fala que Gai também foi pra ilha

more_horiz
o manga jah saiu em ingles, fikei meio em duvida sobre essa cachoeira da verdade

more_horiz
será que ela serve pra Naruto espantar o genio ruim dele?

more_horiz
desde quarta de manhã já tinha saído o inglês

nossa como aqui está escrotamente parado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos